segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Blacke




A
bsolutamente mágico o curta de Guilherme Marcondes, inspirado no poema de William Blake,
Tyger, combinando marionetes, ilustração, fotografia e CGI. 


2 comentários:

Cigano das Almas disse...

Bom dia William Garibaldi,

muitas são as pessoas que desistem de algo que sempre gostou, mas na maioria das vezes alguns pensam que é um capricho, que é falta de tempo ou coisa assim, mas você não, você talvez foi o único que entendeu ou foi intuído o porque eu deixei de publicar novos textos no Blog Cigano das Almas, mas o que importa neste momento é que foi você que fez acontecer este retorno, não sei até quando, mas tentarei sim sempre colocar lá alguma mensagem. Talvez eu não consiga mais escrever como escrevia antes, mas tentarei pelo menos repassar o que acho de bom na internet.

Obrigado William Garibaldi, obrigado guerreiro, e esteja sempre em paz, espero que os espíritos de luz façam de sua eternidade uma grande paz a fim de alegrar a ti e a todos que lhe rodeiam. Que seja feliz apenas por fazer feliz, que chore para poder fazer sorrir, que sorria apenas por fazer outrem sorrir, seja apenas você mesmo.

Cigano das Almas

William Garibaldi disse...

Gratidão a você, e agradeço também imensamente aos Mentores e Guardiões por eu ter ajudado a regar este seu lindo jardim, por ter sido eu mais um instrumento do Grande Mistério seu! Suas palavras muito comovem e honram este cantador... Sinta-se a vontade aqui neste espaço que é seu também agora... enviei um convite a você, que participe das futuras postagens relacionadas a Poesia dos Pontos de Orixás e o reforço aqui.
'Quando os Guerreiros se reúnem para cantar ao redor de uma fogueira, debaixo das estrelas... são momentos que tocam a eternidade!'
Salve!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Marginal é a POESIA

que te PARIU!!!!!!!!!!




Violão em Chamas...

Violão em Chamas...