Eu

Eu
Bill Oliveira William

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Imagens pra Postar no Facebook

...com ou sem texto bom pra like!



















Conversa de Blogueiro Fracassado...

Fui ver a lista dos Blogs mais acessados de 2012... e já tinha a de 2013!!!
se é oficial ou não, não importa! Me deixou BOLADÃO!
É tanta popularidade é tanta comédia, que eu perdi o meu rebolachion!
Sabe, não deveria ter ido olhar nada.
Em 2009 quando olhei este tipo de lista, ainda pude me encantar com Layouts incríveis, invejáveis ...
mas agora... a 'comediarada' é geral! E o visual é chinfrim feito o nível da piada!
Sonho em criar um Blog Bom, com Poesia, Arte,Literatura, Crônica... e que seja muito acessado.
Sonho alto né?




Eu sei, sou muito ligado a esta questão de estatísticas... vivo reclamando que o blog não tem o acesso que quero, mas não faço por onde... eu não comento mil e duzentos blogs, pra o meu ser comentadíssimo, eu não posto uma vez por dia... eu sou preguiçoso... e eu não posto piada de bunda nem de cervejeiro!
Assim.. fica no osso!
É muita informação ruim em um só lugar... muita bizarrice junta!
:P
PRONTO FALEI!

Imagem dAQUI

Editei esta postagem em homenagem ao António Rosa. Gratidão e Admiração.

19/04/15

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Será que o" Blogger" está a beira da falência? Ou eu que não tenho paciência?!...





O sistema Blogger é fraco para ser achado em pesquisas do google?
Porque as vezes acho um absurdo o número escasso de acessos!

Ou será que existam tantos blogs que não tem como a coisa ser melhor...
Eu sinceramente estou arrumando as malas!!!!!!!!!!!

Sei que eu não tenho paciência, que existem muitos recursos que eu nem conheço e que
poderia incorporar ao Blog, ao Layout, e que ajudaria o mesmo a ficar mais bonito, a carregar mais rápido... não troco comentários... e raramente posto alguma coisa...
Mas e a preguiça? E o imediatista Fecebook? Que ainda que com sua moeda mirrada, me é muito mais feliz!... Me atende! PA PUM!  Já tá, já foi, já era, "foi só pra relaxar!" e o ego satisfez-se com uns 10 comentários e umas 30 a 40 curtidas! tá beleza! Super Popular!
Assim está o mundo e eu não quero fugir deste imediatismo que me acelera!
E penso... será que seremos acelerados, até que viremos partículas de luz?...






Imagem dAQUI




LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um Ano de Versos de Fogo

Marginal é a POESIA

que te PARIU!!!!!!!!!!

Violão em Chamas...

Violão em Chamas...