sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Verso de Guerra é mais bonito?






Sou poeta e não vou me calar!
Eu me tornei poeta para poder cantar...
esta musica incrível, que trago em meu peito
E que importa, se ninguém está ouvindo?
Eu canto por que, sou a Canção!
Eu canto por que o lobo uiva!
e o pássaro voa...  Esta é minha função...
Eu canto, por que a poesia nasce do meu corpo!
Tem gente que só faz cocô...
Eu não canto para ser ouvido!
Mas incomodo quem está dormindo!
E com esta mesma caneta ardida ou faca
abri caminho na selva que era esta terra!
Sem fogo e com frio,
o verso foi o meu abrigo!...
Neste mundo de gente hipócrita!
Pensam que, é só romântico que é poeta?
Pensam, que uma pena não pode matar!
Ah, pois digo sempre a estes fracos,
que um verso é capaz de guerrear!
A arma do poeta é sua caneta!
Jamais vão me calar!



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Marginal é a POESIA

que te PARIU!!!!!!!!!!




Violão em Chamas...

Violão em Chamas...