domingo, 20 de novembro de 2011

Versos de Fogo - O Livro






O Livro Versos de Fogo, é uma espécie de coletânea de poemas meus, somados a todos os poemas que foram postados neste Blog, todos foram corrigidos e incorporados aos versos da primeira fase minha, digamos assim, desta primeira fase trouxe todos os poemas que remetessem ao Fogo, pois foi o elemento e é o elemento dos meus poemas... daí veio o nome deste Blog. 


...seja o Fogo Santo, o Fogo Profano... ou o Instinto de Sobrevivência... o Fogo de Kundaline... 


Quem quiser pode conferir o livro todo AQUI


Se alguma editora se interessar... entrem em contato!


Podem copiar tudo desde que sempre indiquem a fonte e o autor! :P







6 comentários:

✿ chica disse...

Que legal,William.Tomara apareça uma editora... Sucesso! abração,chica

Esplendor da Criação disse...

Oi William!
Nooooosssa, li muita poesia bonita por aqui. Obrigada por liberar a cópia, rsrs, vou colocar sua poesia no meu blog, darei sim os créditos,ñ se preocupe. Vamos torcer e acreditar que aparecerá a editora. Abraços.

Simone MartinS2 disse...

Boa tarde...um dia passando pelo teu Blog., andei do fim para o inicio e te li, em cada linha, em cada palavra, em cada trecho descrito por ti em teus versos, textos ou somente palavras...percebi, senti e entendi, porque estamos sempre em sintonia. Hoje fui ler teu livro e algo foi soprado ao meu ouvido, mas nao entendi...Talvez, seja para ser assim, eu te leio, adoro, me vejo, mas nem tudo é para ser compreendido...Quem sabe seja esse "meu lado Bandido", no qual ainda existe muitos misterios escondidos...Em teus versos de fogo, vi meu destino sucumbido e em meus olhos abrasadores, vi meu passado construido nao em Versos de fogo, mas em versos apagados pelo tempo. Outrora tivesse vivido livre e de comum acordo com meu destino e nao encaminhado minha vida para onde hoje estou...Sou feliz com tudo que tenho, mas sinto que algo ficou perdido durante o percurso escrito. Fiquei entorpecida com teus poemas, mas nada me fez desistir e te li ate o fim...Amei e voce sabe porque? Boa sorte ou como dizem os famosos..."Quebre uma perna!"(Sorte)Bjin...Torço por ti!

Gilmara Wolkartt disse...

Muito legal ver que compôs um livro com seus versos. Li alguns poemas e amei.
Pq não procura uma editora? Deve ser uma sensação maravilhosa folhear um livro feito pela gente.
Boa sorte!
Gd beijo

William Garibaldi disse...

Simone... como eu não vou te amar...
e não sei nem definir ama-se e ama-se sem ter rótulo pra mim...
sabe eu ainda estou em uma situação onde estou machucado,mas nao quero te machucar...

Eu adoro saber que algém me leu...
isto é uma realização
e se meus poemas podem despertar este fogo em alguém que bom...
é isto mesmo é pra isto qe servem!

Sabe...
eu quero te pedir, que deixem eles despertarem o teu fogo
( nunca é tarde! )
e nao qu eles despertem oq ue foi apagado

Estes são os versos de fogo.... ssão partes da minha guerra pra ser feliz...
eu fui muito subjugado... e aqui eu renasci... cantando eu renasci

Meu verso é minh abandeira de fogo ao vento...
minha arma é minha caneta.

Bjus amiga irmã!

William

William Garibaldi disse...

Chica Bejus ja ja vou te ler.. e ver o céu com vc! E cuidar do nosso canteiro interior!

Esplendor da Criação.. que nome lindo tens!

Gilmara, eu gostei muito de ir conhecer teu blog!

Bjao!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um Ano de Versos de Fogo

Marginal é a POESIA

que te PARIU!!!!!!!!!!

Violão em Chamas...

Violão em Chamas...