terça-feira, 29 de novembro de 2011

Vamu de Natal?!!!...



Neste Natal quero quebrar todas as promessas...
com realização de tudo o que prometi...
quero recuperar todos os sentidos
confirmar todos os pedidos
receber todos os milagres
que Deus-Universo tem pra mim
Quero
cantar canções do novo mito...
E saudar o Cristo que vive em mim...


'Neste Natal
eu resolvi fazer algo diferente
resolvi ficar na minha casa
tomando meus bom suco
e postando nos meu blog!
E disseram por aí que o Papai Noel no Brasil tava numa pior!
Se isso é tá numa pior...'
PPPPPPRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!


KKKKKKKKKK
( Não resisti !!!!!!! )




5 comentários:

She disse...

kkkkkkkkkkk
Beijo, beijoooo

Simone MartinS2 disse...

Boa noite...nesse Natal eu so tenho um DESEJO, que amigos verdadeiros se lembrem de mim...Bjin

chica disse...

rsss...muito legal,sempre de bom humor! abração,chica

MARILENE disse...

Amei! Só quem sabe o que é a vida e tem amor por ela, demonstra esse senso de humor. Aliás, é ele uma das mais procuradas qualidades, hoje em dia.

Obrigada por retribuir a visita e pelo comentário.

Bjs.

OceanoAzul.Sonhos disse...

Como sempre, meu amigo, as suas publicações são magnificas.

um abraço
oa.s

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Marginal é a POESIA

que te PARIU!!!!!!!!!!




Violão em Chamas...

Violão em Chamas...