segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Guitarras Heavy Metal's





Uma adaptação de um trecho de Beneath The Waves, do Ayreon:


"A água reluz dourada de raios solares


E prata dança sobre as ondas
Mas a memória...


Eu freqüentemente sonho com os velhos tempos
Jogando esconde-esconde dentro da caverna
Mas a memória...


Eu ainda continuo sentindo a nascente da correnteza dentro de mim 
/me abraçar
Me levando para lugares desconhecidos
Mas a memória...


Lembro-me de todo o amor que eles me deram
Neste mundo fluido que chamamos de nossa casa por muito tempo...!
Mas a memória ...


Abaixo das ondas éramos invencíveis
Em um mundo sem fronteiras
Mundo sem paredes
Abaixo das ondas éramos inseparáveis
Em um mundo sem paredes


Rostos de oceanos celestes
refletindo estrelas no céu
Mas a memória...


Como eu perdi o sentido de doces emoções...
De um mundo tão puro, com falta de choros
e esquecimento...?
Mas a memória..."

( Jamais eu Perdi! Foi o que me fez despertar o mundo! )

...............................................................................................................................

Eu curti muito o design destas guitarras e faz tempo que queria postar aqui.














FONTE: http://www.musictube.me/pt/guitarra/noticias/61338-10-designs-incriveis-para-guitarras/


2 comentários:

chica disse...

Muito lindo e as guitarras bem inusitadas! abração,lindo feriado!chica

Simone MartinS2 disse...

Boa noite William, minha filha adorou as fotos, achou incriveis, disse que as bandas adoram inovar sempre e mandam fabricar as proprias guitarras, bizarras, do estilo deles sempre...Gostei foi da letra da musica...mas a memoria!
Bjin

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Marginal é a POESIA

que te PARIU!!!!!!!!!!




Violão em Chamas...

Violão em Chamas...