quinta-feira, 10 de novembro de 2011

O Portal 11:11 em POESIA





O Portal de Nossa Era, O Portal 11:11:11 = 33 a Vibração do Universo... "Deus é Número", como bem sabia o Povo Maia... e assim esta Calibração Numérica acontece neste dia 11:11 as 11 horas, 11 minutos e 11 segundos.

O Portal 11:11 está localizado em Órion, no Cinturão de Órion, as Três Marias: EL, ON, HA.
Foi inicialmente Ancorado nas 3 Pirâmides do Egito Inicialmente, e depois despertado em todos os Vórtices Energéticos por Solara e as Pessoas que desde a década de 80 tinham a Missão de Ativar o Portal e Religar a Terra-Gaia a uma Realidade Positiva, mudando os rumos da história negativada que a humanidade estava escrevendo para si... e tornando possível um Milagre, Solara e os Demais envolvidos, e provavelmente você que está lendo, decidiram encarnar aqui ... e mudar o Tempo... Mudar a Realidade Planetária... Ainda é Possível a Humanidade dar certo!

Além de estar localizada, digamos a sua fechadura, em Órion... no Cinturão de Órion, está ao mesmo tempo em todo Quadrante Universal de Nebadhom... e em Todo o Universo, assim, está em nós.
Existem diversos portais, mas o 11: 11 é a soma dos principais portais do Universo, ele mesmo pode ser considerado um Grande Portal que possui pequenos portais que fazem parte de sua Missão e Vibração... e Ele em si é um Portal Vibracional, e como um Portal Vibracional, e como tal, podemos sintonizar, e nos envolvermos dela e a ressoarmos, ou seja, também vibrarmos-emanarmos esta mesma vibração!

Esta Abertura vem ocorrendo há muitos milênios... e a apenas, de 3 décadas para cá foi realmente sentida...
muitos a sentiram como um encômodo... mas ela foi visível para todos, especialmente como uma percepção da imaginação e do sutil... sim! Agora somos uma civilização que percebe o sutil... que consegue conversar, escrever, criar sobre assuntos subjetivos... um povo que percebe as energias.... agora na Era da Luz... o Conhecimento está liberado e não mais preso... e nem precisa mais ser escondido... Agora... as Forças da Ignorância não mais podem abafar a Primavera do Fogo!

Porque estou postando sobre isto em um Blog de Poesia...?  Por que o Versos de Fogo é um Blog do Ver a Vida de Maneira Poética e é um Acendedor, um pequeno lúcifer, ( não se assustem! ) um pequeno fósforo! melhorou? kkkkk
Então... o Portal 11: 11 é o momento em que a Humanidade e a Terra, passa a ter mais Luz em si e a sua disposição e sendo assim poderemos viver em Poesia... ( sem paradoxos conflitantes... sem debates contra o romantismo da Poesia ou contra o que for... pois o sutil está ancorado... a Linguagem da Luz é uma só, e vai além das palavras.. toca o Infinito! Pois a Integração está disponível... :  "Aceite a Beleza e vamos viver!!...", Parece ser o convite aqui! )

Um Novo Mundo Nasce... Nasce um Novo Tempo!
Fiquem com toda a Poesia do Arcanjo Gabriel, nesta mensagem que encontrei aqui:
http://semeadoradeluz.blogspot.com/2011/11/oracao-para-11-11-11.html



5 comentários:

Suzana Guimarães disse...

Li, ouvi e agradeço. Obrigada!

A minha mãe telefonou para mim, comentou sobre a data,e eu, tão sempre distraída nem havia percebido. Agora, vejo tua mensagem, entro e sinto ótima energia.

Muito linda a oração, vou passar para ela.

Que amanhã, nossas forças se renovem! Amém!

Suzana/LILY

Yasmine Lemos disse...

Lindo,lindo ,lindo.Já estou em vibrações positivas clamando os anjos.
beijo meu e cheiro

Simone MartinS2 disse...

Que o AMOR se faça presente nesse momento tão especial e que leigos, como eu, possam apenas sentir e presssentir tais luzes energizando nosso corpo...Renascimento!
Bjin.

Bloguinho da Zizi disse...

Neste 11: 11 : 11 o desejo não é diretamente :

- Seja Feliz.

Deve ser :

- Proporcione a Felicidade !.

Pois assim tudo virá como acréscimo.

Will, copiei deste blog
http://www.luzdkwanyin.blogspot.com/
achei muito importante essa postura.

Vamos vibrar no Amor, só ele poderá fazer com que a Primavera do Fogo se manifeste.

Beijinhos e até as 11:11

)O(Lua Nua)O( disse...

E que venha prenhe de LUZ
Que assim seja
Que assim se faça

(Roubei sua linda imagem só para ficarmos parecidos rsrs bjs <3)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Marginal é a POESIA

que te PARIU!!!!!!!!!!




Violão em Chamas...

Violão em Chamas...