quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Oxóssi

A Poesia dos Pontos dos Orixás:



Pontos de Oxóssi

Caboclo roxo
Da pele morena
É Seu Oxóssi
Caçador lá da Jurema
Ele jurou e tornou a jurar
E ouviu os conselhos
Que a Jurema vai lhe dar

***

Oxóssi êeee
Oxóssi aaaaa
Oxóssi é marambolê, marambolá
Quem é aquele que vem lá de Aruanda
Montado em seu cavalo
Com seu chapéu de banda
Ele é Oxóssi de Aruanda eeeeee
Ele é Oxóssi de Aruanda aaaaa
( Pontos Cantados de Umbanda  http://www.angelfire.com/ab/umbandista/pontos.html )








Uma Fé Bonita no Dono da Fartura e da Cura,
Senhor dos Caboclos e Caboclas! Guardião das Matas!

Tenho muita Fé no meu Pai Oxóssi!
Quinta Feira é seu dia
Raio Verde Representa
E a Mata é sua Guia...
sua Força e sua Bença!
Saravá Oxóssi!!!
Okê Okê!


E os Pontos dos Caboclos são de arrepiar quem tem pele!...
Sete pele fui buscá!...
Com licença Caboclos e Caboclas... é tão belo, ...é uma poesia tão forte...
tão intensa... que é pra se reverenciar com certeza! É pra pedir licença!
Estes vídeos são maravilhosos!





Saravá Caboclos!!!
Salve meu Guardião Poderoso Seu Cobra Coral!
Salve meu Mestre Seu Pena Branca!
Salve  Sou Grato Sempre ao Amado Seu Flecha Verde!
Salve Cabocla Jurema!
Todos Amados, Todos Mestres...
Poesia Pura!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Marginal é a POESIA

que te PARIU!!!!!!!!!!




Violão em Chamas...

Violão em Chamas...