sexta-feira, 29 de julho de 2011

Neymar nem Menos! Fogo!!!!



 




Eu já falei aqui que sou Terapeuta Holístico de Super Estrelas do Futebol né?... Então Ronaldinho Fenômeno não pararia se estivesse sob meus cuidados, verdade! Sem maldade, ele só precisava de meditação, aconselhamento, menos mulheres e mais exercícios físicos!
Adriano Imperador, também tem futuro, basta me mandar um e-mail, ou ter a sorte de encontrar um terapeuta Sério! Análise com um Psicólogo também ajuda... Para curar a Criança Eterna, o Complexo de Petter Pan!!!!!
Analisemos mais um Petter Pan que surge em nosso tempo:


Neymar... a figura do Jovem Andrógeno e Irreverente, o típico Puer Aeternus... é outro Mega Jogador de Futebol, que se não for ajudado, enveredará pelas vias da loucura do sucesso futebolístico... ele quase já se descambou... mas agora... parece melhorar novamente!



Conselhos para Neymar:

1- Pinte o cabelo de VErmelho, e invista na marca de Rebelde... vc vai ganhar muito dinheiro com isto.



2 - Não se case nos próximos 3 anos.

3 - Fique longe da mulherada quando estiver treinando.

4- Não beba bebida alcóolica.

5 - Faça seu Mapa Astral com um Astrólogo Confiável.



6- Não deixe que a primeira sanguessuga leve teu dinheiro embora...

7 - Faça exame de DNA no filho que dizem ser teu!

8- Cuidado com o "bom conselho" dos pastores que querem teu dízimo!

9- Na Seleção brasielria, cuidado com o Vírus de Estrelismo que infectou, Kaká e Robinho! Fique longe dos fuxicos, e jogue pelo seu pais, não, pra ser melhor que o Pelé ou que o Ronaldo! Você tem tudo para ser o Novo pelé ou além! Mas aja!



9 - Manda email pra mim que te dou uma consulta de Tarô por alguns Milhões.



Um garoto Prodígio, mais um jogador super bom que a fama está levando pro buraco?
Na última temporada ele se recuperou, cessaram os escândalos, e parece que seu papai que anda com má fama na mídia, que diz ser ele a pessoa que o domina e dirige Neymar... também se acalmou. Sabemos bem que isso não funciona e que se for mesmo verdade, mais cedo ou mais tarde nosso menino touro bravo, arrebentará as cercas...
Ouvi de um amigo, que Neymar é evangélico e que por isso paga 10% de seu salário a "Deus", ou seja a igreja que ele frequenta,  Esta Igreja além de contar com as Irmãs mais felizes do Mundo, por louvarem a Deus ao lado de Neymar, engorda seu cofre com nada menos que 13 mil... isso parece conversa de ateu e de materialista né? Mas não é não... é que tou pensando em abrir uma Igreja!...
Uma igreja pra Louvar Neymar!
Que lindo! Suado rosado e de cabelo vermelho no altar... seria o Novo Cristo...
Ando encafifado com esta imagem do Cristo em êxtase... proposto por Ney Matogrosso num vídeo que mostra o making of da gravação de Vamos Tirar Jesus da Cruz!







Ainda estou pensando no nome da Igreja... Universal do Reino de Neymar... ou quem sabe, Os Neymarzinhos dos Ultimos Dias... ou ainda.. Testemunhas de Neymar.... ou quem sabe...Neymar é Deus! ou ainda: Neymar é Amor!









Leia tudo de Neymar Aqui

As pessoas precisam ser mais leves! Neymar é o retrato da leveza! Aquela que provoca!


11 comentários:

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

AHHAAAAAAAAAAA ADOREI O NOME DA IGREJA TESTEMUNHAS DE NEYMAR...
QUER SABER ACHO NEYMAR UM MENINO MUITO CHATO E REBELDE...GOSTO MAIS DE RONALDINHO BARRIGUDO MESMO COM AQUELE SHORTÃO AMARELO E FEIOSO NA PRAIA EM IBIZA!!!KKKKKKKKKKKKKKK

Filomena Nunes disse...

Viva Amigão... estou gostando da mudança de visual do teu blog.. onde é que eu já vi esta explosão de sonhos de fogo azul?? (hihihi) :D

E olha, não há coincidências.. então o Ney encontrou-se com Jesus em Queluz?? Sabes que eu vivo, precisamente, na cidade de Queluz?? e aqui no jardim da cidade há uma placa a homenagear as cidades gémeas de Queluz/portuguesa e Queluz/brasileira??

Vou fotografar a placa e enviar-te.. prometido!!

Ri muito com o teu humor!! Adoro um bom humor.. não consigo viver sem rir.. é o meu oxigénio!! Estou sempre de "placa escancarada" :D

Beijões azuliluminados :)))

Filomena

Milla Pereira disse...

Esse menio tá podendo, não é? Mas, o que ele menos precisa no momento (ou pro resto de sua vida) émais dinheiro, senão o garoto enlouquece. Rsrsrsrs... Amigo, te mandei um e-mail, pode veriricar lá e me responder? Estou anisosa pela resposta, abrços(Tou te seguindo aqui)

Xipan Zéca disse...

Me incrúa fora dessa....!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

AVACAGÁ Mêu!!!
Deussssssssssssskiajude
Abraços, Tatto

She disse...

Ai, ai ri aqui contigo!
Eu acho que não se faz mais jogador como antigamente é muito quiquicacá, muito dinheiro envolvido, muita palhaçada... Mas principalmente muito, mas muito despreparo emocional.
Beijo, beijooooo!
She

Emilia Vaz disse...

To rindo do coments do Xipan,é uma figura.
Meu Astro!!!!Fiquei com inveja do Neymar,tira o tarot pra mim e me diz se vou morrer logo ou se fico rica...rsrs
Por que amor?Vixi...rsrs
Amo vc,amigo,adorei o post.Vc detonou como em tudo que faz!
Bom fs,bjka

Luma Rosa disse...

Um garoto vaidoso que adora elogios mas que precisa trabalhar mais as críticas, para não perder essa leveza e espontaneidade. Pela primeira vez parei para olhar os traços dele e foi agora. Me lembrei do Edmundo novinho - um franguinho, antes de ganhar corpo. Neymar tem muita estrada para percorrer e espero que se mantenha! Que sua estrela não se apague!!
*Não entendo nada de futebol, mas sou oradora, posso te ajudar na "Igreja". Eu topo!!
Bom domingo! Bijus,

ॐ Hanah ॐ disse...

Assino em baixo em gênero, número e grau...

Maravilhoso !!!


Bjins de Domingo

Beth/Lilás disse...

Eu ainda não tinha visto tanta foto deste garoto, acabei conhecendo-o melhor com este teu post.
Agora, o bichinho joga muiiiiiito!
Eu vi o último jogo do Santos com o Flamengo nesta quarta e fiquei impressionada como ele é desenvolto, bate um bolão e dribla um bocado de adversário.
Uma pena que falta educação para nosso povo, principalmente para estes que viram da noite pro dia super milionários estrelas!
beijos cariocas

Yasmine Lemos disse...

Will lindão, eu NUNCA fui com a carinha dele.Minha "aura" não "bateu" com a deste menino. Ele tem um olhar traissoeiro.
Mas os Conselhos estão ótimos! rssss
beijão

Lindalva disse...

Olá querido William quando entro em um blog gosto de curiar, olhar aqui e acolí, afinal um blog não é feito só da postagem do dia e de uma imagens... e esta tua postagem está IRRETOCÁVEL... garoto esperto. Beijos no coração ardente e que tua semana seja um paraíso astral!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Marginal é a POESIA

que te PARIU!!!!!!!!!!




Violão em Chamas...

Violão em Chamas...