sábado, 2 de julho de 2011

Rio de Janeiro Cidade Poesia MARAVILHOSA

Durante muito tempo, eu guardei esta exata imagem!



E olhava para ela todos os dias...

Nem sabia do The Secret! Da Lei da Atração... não verbalmente...
mas sentia.. sentia meu coração me chamando...
Hoje moro aqui.. na Cidade Maravilhosa...

A imagem agora está na minha sala...
e da sacada a minha casa, em Vila Isabel, eu vejo o Cristo...
mesmo que longinho, ( mas ele tava muito mais longe há 1 ano atrás! rssrrsrs )

E porque ela é mais maravilhosa pra mim do que para a maioria que vive nela?
Porque eu a torno assim!
A minha realidade não é olhada e enxergada pela lente daqueles que possuem olhos ligados ao
negativismo, nem percepção pessimistas do mundo ( tidas como realistas! ) E por isto
pensam que eu me acho uma pessoa melhor? Não, mas especial, eu me tornei especial, positivo...
é uma questão de treino... você também pode!
Comece se vendo de modo melhor, agindo de modo melhor! Acreditando no Milagre!

E realmente aqui está cada vez melhor, a Cidade Maravilhosa está se aprontando para as Olimpíadas de 2016, http://www.rio2016.org.br/ e para a Copa de 2014 http://www.copa2014.org.br/.

E pra quem acha que carioca não trabalha...
"Representa o segundo maior PIB do país[12] (e o 30º maior do mundo[13]), estimado em cerca de 140 bilhões de reais(IBGE/2007),[8] e é sede das duas maiores empresas brasileiras - a Petrobras e a Vale, e das principais companhias de petróleo etelefonia do Brasil, além do maior conglomerado de empresas de mídia e comunicações da América Latina, as Organizações Globo.[14] Contemplado por grande número de universidades e institutos, é o segundo maior polo de pesquisa e desenvolvimento doBrasil, responsável por 17% da produção científica nacional - segundo dados de 2005.[15] Rio de Janeiro é considerada uma cidade global beta - pelo inventário de 2008 da Universidade de Loughborough (GaWC)."
http://pt.wikipedia.org/wiki/Rio_de_Janeiro_(cidade)


Agora fique com estas imagens da Cidade Poesia Maravilhosaaaa!
Amo este vídeo... e AMO esta Cidade!




5 comentários:

chica disse...

Adoro o Rio e tenho muitas saudades de lá! Morei há 500 anos atrás e tenho lindas recordações. Linda homenagem aqui!

abraços,chica

Yasmine Lemos disse...

ô cidade linda! vc tem mais é que louvá-la!
beijo grande meu lindo
tenha um sábado jóia

Simone MartinS2 disse...

Boa noite querido, tua cidade e linda...teu blog. maravilhoso e voce...espetacular, amo te ler todos os dias e comentar de forma verdadeira tudo o que sinto e penso, mas hoje, sabado, venho aqui ate tua linda e maravilhosa cidade, te fazer um grande e maravilhosos pedido, pode ser? Então...voce pode me fazer um favor? Entre no meu http://meumodosuavedeescrever.blogspot.com, la voce clika num selinho "TROVADOR LIRICO", vais entrar no blog.OSTRA DA POESIA, tem uma porta marrom, que abre e fecha, entre nela e veras meu poema: O poeta...seus rabiscos...agora, va no final da pagina e envie uma mensagem votando no meu poema, pronto! Obrigada e sempre estarei a te visitar...BJIN em seu coração!

Lindalva disse...

Olá senhor Poeta venho através do blog da Emiliana... li amiúde o ping pong e instigou-me a vontade de vir te conhecer bem como ao teu recanto...não me enganei na minha impressão... Já estou te seguindo e aproveito para te convidar a participar da segunda fase do ostra da poesia, uma brincadeira poética... topas? é só mandar um dos teus escritos para meu email aqui é o link do ostra http://ostra-da-poesia.blogspot.com/ beijos e afagos no coração!

Wanderley Elian Lima disse...

William
Adoro o Rio, que é realmente uma cidade maravilhosa.
Tenha uma linda semana
Bjux

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Marginal é a POESIA

que te PARIU!!!!!!!!!!




Violão em Chamas...

Violão em Chamas...