sexta-feira, 1 de julho de 2011

Hermes e Afrodite num Homem Poeta





( Quarto Poema de O Nome do Mundo )


Tem uma mulher machucada dentro de mim...
Uma mulher avessa, aranha!
Uma mulher doidivana
serpente!
Revolucionária, tacanha
que sabe
que não é mulher
...e nem se quer,
quer ser!...
Eu sou um homem-mulher
Como pode isto?!
Uma Sacerdotisa da Velha Deusa,
Um Poeta-Bandido do Novo Amanhecer...
E em pantera negra
me transformo
nas noites de lua cheia e dor!



Um comentário:

Simone MartinS2 disse...

Me lembrou da musica do Pepeu Gomes...Ser um homem feminino, nao fere meu lado masculino...Se DEUS é menina ou menino, sou masculino feminino...Acho que é isso, foi o que lembrei, mas as vezes me acho um pouco masculina,feminina, pois, muitas vezes, assumo o lado do homem das redeas do lar ou na lida com os filhos, e complicado, mas é isso ai, todos nos temos os dois lados da moeda e só nos sabemos, para qual lado queremos seguir ne? Estou adorando seus posts., poxa, ta inspirado hein? abraços!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Marginal é a POESIA

que te PARIU!!!!!!!!!!




Violão em Chamas...

Violão em Chamas...