segunda-feira, 11 de julho de 2011

O Segundo Sol em plena Noite



"Os Insetos estão cantando 
harmonias para as estrelas...
durante a passagem pela Grande Noite Galactica...
harmonias da Oitava e Nona Dimensão!..."


A Agenda Pleyadiana de Barbara Hand Clow


"O Sol e as Estrelas... a Terra e toda a Vida na Terra
estão cantando pelo Novo Amanhecer..."


De uma Canção da Tribo do Céu.


Lá se vão os anjos!...
para amanhã retornarem na alvorada...
Cada átomo
da Luz
do Sol
é um Anjo!


Do Livro dos Poemas Fatais de William Garibaldi




Além de todos os credos, maneirismos e crenças.. somos irmãos.. e todos nós estamos na mesma barca...
na mesma Barca Celestial... Nave Mãe Terra.
Compartilho aqui esta canção que muito me tem tocado nestes dias...

ILUMINA!


......................................................................................................................................................



Para entendera Fase das Trevas do Versos de Fogo clique AQUI


9 comentários:

Yasmine Lemos disse...

Will saudades.Que os anjos quando forem ,deixem perfume, e muita luz para nos fornecer energia até o retorno.
...................................
Ainda tem bolo,lancheira,pipoca e apito rsss
beijão meu lindo

OceanoAzul.Sonhos disse...

Will, quanta Luz por aqui, sempre bom para iluminar o nosso caminho.

Um abraço
oa.s

Simone MartinS2 disse...

Bom dia amigo, tenho bebido vinho demais, minha cabeça doi, rsrsrs...brincadeirinha, ausente por problemas de saude na familia, mas retorno assim que der, por enquanto, pelo aos seus anjos que me deem força e me protejam, abraços...eu volto, mas sem vinho desta vez...rsrs!

Tsu disse...

Oi!
Eu sempre tive curiosidade mas não perguntei...vou fazer isso agora..você é wicca? =)

MeandYou disse...

Querido William!
Seus versos e esta música enchem a gente de luz, e isto é o que precisamos neste nosso mundinho, muita luz para iluminar os nossos caminhos.
Amei a musiquinha, não conhecia!
E agora quero saber da pergunta da amiguinha acima também: você é wicca mesmo? hehe
beijos de luz, cariocas

Maria Izabel Viegas disse...

William, Will, Billzinho QUERIDOOOOOOO!

Ah... meu Deus!
Você me deixou emocionada lá no Memórias!
Que bom que sente aquilo tuuuudo! rs
Essa , amigo querido, era uma das mais primeiras preocupações na Blogosfera ao fazer um Blog , digamos, espiritualizado, não passar essa imagem de Santa "oca".
Pois acredito que os maus sóvencem porque os bons são fraquinhos ou fingem uma espiritualidade que é fachada!
Quem é guerreiro da Luz, tem as armas da magia e , principalmente, o coração deve ter AMOR!
Amor pela Terra, pelo pátria, pelas estrelas, por todos os seres sagrados, e pela obra de Deus, todos nós aqui na Terra.
E ser politizado não é guerrear lutas insanas. è, sim, guerrear a Boa Luta.
OBRIGADA pelo afago! Meu cooração derreteu! ;)))
TE ADORO TAMBÉM, MENINO LINDO!

Ah... sobre a lua, eu amo, amo e amo. Só que tenho que ter cuidados pois o "povo da Noite" que anda comigo, as moças adoram as magias da lua.
Prefiro olhar as estrelas rsrsrs
BEIJOSSSSSS nesta alma linda!

William Garibaldi disse...

Yasmine, tbm estava com saudades, e já fui te ver... estamos conectados pelo amor fraterno!

Beijo Grande Oceano Azul! Quanta luz me trazes sempre!

Tsu.. que bom que gostou!
E sobre a sua pergunta .. eu conheço muito pouco de Wicca Tasu, tudo que disser aqui pode ser mal interpretyado.. mas accredito que a Wicca represente a Deusa... e se for eu sou um Guardião da Deusa!
talves seja isto que sinta em mim!

Meand You, seja bem vinda por cá...
eu respondi ali em cima! mas acrescento aqui que amo a Terra, nossa casa e ela é a Deusa... acho que isto que me faz parecer que sou Wiccano...

Respeito todas as religiões e credos, sou de todas a favor, mas não sou a favor dos religiosos que deturpam as belezas de suas religiões!
Bju grande e vc é filha da Glorinha Leão?

Bjus

William Garibaldi disse...

MAria Izabel, eu assino embaixo de tudo o que dizes!
E que Moças Lindas vc tem!

rsrsrs

Eu aqui fiquei emocionado com tua resposta ao meu comentário e concordo e como disse assino embaixo de tudo é isso ai!!! Vou postar o que me disse lá no Novo Mito!
Bjus de Luz!

ॐ Hanah ॐ disse...

♥♥♥♥♥♥ :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Marginal é a POESIA

que te PARIU!!!!!!!!!!




Violão em Chamas...

Violão em Chamas...