segunda-feira, 4 de julho de 2011

Hoje eu to lá no Blog da Emiliana, Histórias da Emilia num ping pong pra lá de revelador!!!


Homem que se desnuda em chamas
é uma bailarina desnuda!...



Conheça-me mais! Beije-me mais! CLIQUE AQUI
Queridos Amigos lindos, passem lá para conhecerem um pouquito mais de mim!
E descubram um blog inteligente, leve e bonito de uma pessoa genial e bela!

Grato Emiliana! Valeu mesmoooo!

Conheça-te a ti mesmo:


A Gnose ensina sobre o Eu... descubra o seu... o Homem que se desnuda em chamas e que:



"O eu humano é uma larva monstruosa que começou a se formar quando saímos do Éden. Primeiro o eu converte-se em homem vulgar da terra, depois o eu manifesta-se como homem culto e intelectual e por ultimo esforça-se em subsistir declarando-se Mestre e goza quando o denominam assim. O eu goza desnudando-se como uma rameira para mostrar suas forças, suas qualidades e seus poderes divinos aos demais. Converte-se em profeta e exibe seus poderes e virtudes para que outros o venerem. 
O eu reveste-se com a túnica de Aristipo. É humilde enquanto não lhe tocam na chaga. Quando a tocam, reage cheio de ira sublime. 
O eu goza falando de seus livros e de suas maravilhosas obras com um orgulho inefável. Além do mais, disfarça-se de santo e de mártir. Chega até a declarar-se mestre e anjo. 
Na noite dos séculos, o eu foi simples, porém através do tempo foi se tornando cada vez mais e mais complicado. A este processo de complicação alguns chamam de evolução e progresso. Na realidade, isto não é evolução e sim complicação e robustecimento dessa larva horrível chamada eu. O eu sofre  inumeráveis e sutis transformações. Ás vezes parece um demônio e ás vezes um menino Deus. 
Chegando a esta terceira fase, o eu torna-se muito sutil e perigoso. Transforma-se em um eu angélico e divino. Toma a atitude de um anjo e quer que todos reconheçam seus méritos. O eu anjo vem a ser bem mais perigoso que o eu homem. 
Quando o eu entra na casa dos mortos, desintegra-se. Os deuses que querem entrar no Absoluto têm que matar o eu. Têm que ingressar na casa dos mortos. Não nos consideremos mestres. Mestre apenas é o Cristo Interno. 
Um autêntico guru não o anda dizendo. O guru verdadeiro é o Cristo Interno. Um verdadeiro Mestre passa anônimo e desconhecido por todas as partes. Não exibe suas obras, nem seus poderes e está cheio de modéstia. Um verdadeiro Mestre antes de tudo é um correto cidadão. O verdadeiro Mestre nunca  será um intelectual, pois o intelecto é uma função animal do eu homem. O verdadeiro Mestre é o Cristo Interno que ilumina todo o homem que vem ao Mundo. 
Depois da morte, a alma despe-se dos corpos astral e mental através de sucessivos períodos de evolução interna. A alma submerge na felicidade inefável do infinito, onde ressoam as maravilhosas  harmonias do fogo. Infelizmente, no umbral do mistério, o eu permanece aguardando para uma nova reencarnação. No eu estão as raízes do mal e da dor. 
Quando o eu já está para morrer, nasce o Ser cheio de glória e de majestade. 
Em cada Iniciação morre algo em nós e nasce algo em nós. O eu vai morrendo pouco a pouco e o Ser vai nascendo pouco a pouco, por isso chama-se a Iniciação de nascimento. 
A natureza não dá saltos. É preciso  que morra o eu homem para que nasça o Ser em nós. É urgente que o Ser receba sua coroa, o resplandecente e luminoso Eu Sou. 
“Se fiel até a morte e eu te darei a coroa da vida”. Depois de receber a Coroa da Vida, o eu se metamorfoseia em Deidade, então este divino eu perigoso ingressa internamente na casa dos mortos e pouco a pouco  vai se desintegrando definitivamente. A casa dos mortos é uma escola interna onde o eu vai morrendo pouco a pouco.

Samael Aun Weor – extraído do livro A Senda da Iniciação – página 63..."


http://historiasdeemilia.blogspot.com/2011/07/ping-pong-com-william-garibald.html

5 comentários:

William Garibaldi disse...

Gratominha querida! Somos todos LUA!
Eu lhe agradeço de coração!
Corrigi o link! Foi o sono!
rrsr!
Agora acordei! :))))))))))))))
Bjus!

Yasmine Lemos disse...

Vou lá "curiar" rss
beijo meu lindo

She disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei e ri contigo, né?! Muito legal! Imagine que honra a minha te dar uma entrevista, está mais que aceito! ;) Beijo, beijo queridão!
She

Isa Martins disse...

Oi Willian, já andei lendo Samuel, um "Mago" bastante sábio e que deixou muitas relíquias em termos de aprendizado.
Ainda assim discordo de algumas partezinhas do texto, apesar de ser excelente!
Obrigada pelos seus "pitacos" lá no VSE, já te respondi e foi ótimo você expor as questões, adorei!
Beijos pra ti!

Simone MartinS2 disse...

Boa noite querido...agora te conheço um pouco, pois fui curiar la no blog.que voce fez ping pong...aquela foto é sua? Depois que voce me responder lhe digo porque perguntei...rsrsrs...Mas meu amado, é o seguinte...Voce entra no meu blog., meu modo suave de escrever, clika no quadro Trovador Lirico, vai automaticamente para o blog.da ilha, la voce entra numa porta marrom que abre e fecha, pronto, vai dar de cara com o meu poema, e o primeiro, desce ate o fim da pagina, e clika para enviar uma mensagem e é só continuar, mas tem que colocar o URL para valer...Mas se nao der meu amor, nao faz mal é só uma brincadeira, nem pensei que ia conseguir, mas te agradeço do fundo do meu coração, e a casa? Não me chamou ainda, a mulher voltou a falar contigo? Brincadeirinha...bjin

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Marginal é a POESIA

que te PARIU!!!!!!!!!!




Violão em Chamas...

Violão em Chamas...