A primeira vez que vi um destes foi na Eleição de Kassab,
O "Kassabinho", encantava adultos e crianças, naquele dia de céu azul, sol e vento na Avenida da Liberdade. Aos gritos, os infantes apontavam, mostrando para os pais: "Kassabinho, Kassabinho!"
Idos 2008...
Agora nesta Eleição 2012, eu encontrei um pequeno exército de Matsumotos!
( Era este mesmo o nome?... )
Aqui próximo de minha casa, na Vila Carrão, onde descobri surpreso, uma Comunidade Japonesa, muito organizada, do tamanho quase da que mora na Liberdade...
Enfim, sei que virou moda os tais bonecos dos candidatos!
E até acho eles bastante simpáticos, e fazendo uma busca na internet, penso em utilizar alguns destes nos meus eventos...
Mas...
peraí!...
Candidatos de promessas vazias, homens vazios, bonecos infláveis, um ser humano sofrido por dentro,
que não é visto, vestido de outro ser, que não é ele! E vazio, segue em busca do dinheiro, do pão de cada 3 horas! Do amor, que ninguém conseguirá lhe dar, atravez daquele do plástico!
Boneco Inflável: Fala sério você tem mesmo em quem votar? Aqui em São Paulo, ou em qualquer lugar?
Se tiver eu respeito!
Boneco inflável... promessas vazias, carreira vazia, mascarada, vestiu-se de uma idéia, de uma imagem que também que não é dele!
Povo de barriga vazia...
Povo com a mente vazia... cérebro cheio de ar!
Pronto! Estava resolvido o teorema!
Escrevi este texto comovido com o vazio das pessoas.
E triste, pela corrupção dos Bonecos Infláveis!
2 comentários:
rs...Incrível. Aqui n~çao foi inflável, mas foi um boneco e ganhou como mais votado vereador.Sem experiência alguma, mas com graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaandes planos!
abração,chica
Meu caro, sua percepção e avaliação estão perfeitas. São, todos, bonecos vazios, sem exceção. Não conheço ninguém que mereça meu voto, nunca vi tanto político vagabundo e sem o mínimo interesse de fazer pelo povo como os que estão aí hoje.
Pena dá ver essa gente que precisa trabalhar e ganhar uns trocadinhos, segurando bandeiras pelas ruas, entregando papéizinhos e por aí, esses pobres coitados, morrendo de calor dentro desse bonecos de plástico. que horror!
um grande abraço, carioca
Postar um comentário