quarta-feira, 23 de maio de 2012

Sem Metrô e Trêm = São Paulo está parada!

São Paulo pára sem Metrô E CPTM!

´´A greve parcial do metrô e da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), deflagrada à 0h desta quarta-feira (23) em São Paulo, causou tumulto, protestos e congestionamento recorde na história da capital, no período da manhã. Com a greve, o rodízio municipal de veículos foi suspenso.´´ Trecho de UOL Notícias.



Rodízio de Automóveis é Suspenso nesta quarta feira.


A Crítica sobre o Evento com Dica:

O Paulistano, é um povo tido como sisudo, mas é um povo que sabe lutar pelos seus direitos, a cidade é limpa, os banheiros públicos são higienizados, e o transporte funciona, é a capital cultural da América do Sul, a Educação é uma das melhores do país... justamente por causa desta capacidade de pedir e exigir o melhor, pois pagamos pelo melhor!
O Metrô e o Trêm CPTM de São Paulo, hoje 23/05 entraram em greve, parando assim o trânsito, suspendendo aulas, atrasando os horários dos funcionarios chegarem em seus empregos, o que muitos patrões incrivelmente não entendem! O que eu acho um absurdo!
Mas esta greve mostra a importância destas duas empresas para a cidade, e que devem sim, serem mais valorizadas pelos goverantes daqui, outro ponto que é mostrado é o poder da voz de uma classe social, o que em muitos outros estados ( E países ) deveria ser praticado, para o bem da nação!

Não sei se greve é o caminho, nunca soube, eu não faço! Mas sei que é necessária para que políticos e empregadores engessados em sjuas riquezas, despertem para uma realidade mais igualitária que longe de ser utópica, pode ser praticável e é facilmente alcançada com boa vontade.

Fica uma crítica, depois do elogio a esta gente paulistana: É um povo que entra em choque facilmente, lembremos do choque entre os trêns do metrô semana passada, teve gente surtada pela cidade inteira, sem nem estar no  local! É um povo que acredita em realidades negativas e são muito pessimistas em relação ao dinheiro, além de materialistas ao extremo... Isto tudo, se fosse mudado, elevaria esta cidade a uma categoria ímpar de desenvolvimento econômico, intelectual e espiritual em nosso mundo atual, pois aqui é a Capital do Conhecimento Brasileiro!

..................................................................................................................................................................

LEIA MAIS AQUI

Imagem dAQUI

4 comentários:

chica disse...

É dooooooooose e fogo isso! Aqui em Poa foi na 2{ feira!! abração,chica

Xipan Zéca disse...

êêêooooÔ... Vida de gado, povo marcado êH, Povo feliz!!

Temos deveres.... direitos nos é subtraído e sobra a Balburdia e o caos...

São Paulo vai parar... acredite, se a roubalheira em todos os setores não deixar de existir.... VERGONHA!!!

Tatto

Simone MartinS2 disse...

Boa noite...Gostei do respeito que voce demosntrou em seu post., por nós Paulistas, apesar que digo, sou de todo lugar, se pudesse, viveria cada epdaço de minha vida, numa cidade...Nasci e vivi em São Paulo, lutei e conquistei meu espaço,mas te digo: se tivesse que escolher onde morar, iria para CERQUILHO interior de São Paulo, um dia conheci, vivi muito por la e adoraria terminar meus dias la!
Obrigada Amigo! Alias, belo post., bem escrito e organizado, compartilhei!

Luma Rosa disse...

Me estresso muito em São Paulo por causa do trânsito e não saberia viver lá, se não fosse para trabalhar perto de onde morasse. O povo que usa transporte público sofre demais! A greve infelizmente é necessária, pois já houve conversações que nada valeram.
O governo brasileiro precisa investir em infra estrutura básica, pois senão entraremos em colapso logo, logo.
Não há dia que não falam mal da saúde ou da educação. Corre uma greve dos professores das universidades federais...
Bom fim de semana!! Beijus,

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Marginal é a POESIA

que te PARIU!!!!!!!!!!




Violão em Chamas...

Violão em Chamas...