terça-feira, 29 de maio de 2012

Quer assistir um filme comigo? Perfume de Mulher



Perfume de Mulher é sem dúvida um dos meus filmes favoritos, Inesquecível! Daquela classe de filmes intensos, poderosos e sensuais. Ainda com Al Pacino no elenco em uma de suas maiores atuações. Vale a pena assistir este Clássico do Cinema Moderno.



Cine Versos de Fogo, 
Cinema em Blog, 
Cinemoteca do Versos de Fogo, 
Versos de Fogo ( Cinema ), 
Sala de Cinema do Versos de Fogo, 
Mostra de Cinema Versos de Fogo





4 comentários:

Yasmine Lemos disse...

Esse hômi me dá uns arrepios kkkkk
ô ceguinho porreta
beijo Will

✿ chica disse...

Filme maravilhoso esse!! abração,tudo de bom,chica

Xipan Zéca disse...

Sem duvidamente um filme de peso!

Assim como pódo dizer que me teletransportei quando assisti esse e "conduzindo Miss Dayse"... mutio bão...

Abraços amigo Willy
Tatto

Simone MartinS2 disse...

Boa noite William,
estou aqui sentada no sofá
com a pipoca e suco de uva
geladinho...Pode iniciar o filme!
DEpois de assistir, volto e comento
ok? Abraços

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um Ano de Versos de Fogo

Marginal é a POESIA

que te PARIU!!!!!!!!!!

Violão em Chamas...

Violão em Chamas...