terça-feira, 29 de maio de 2012

Quer assistir um filme comigo? Perfume de Mulher



Perfume de Mulher é sem dúvida um dos meus filmes favoritos, Inesquecível! Daquela classe de filmes intensos, poderosos e sensuais. Ainda com Al Pacino no elenco em uma de suas maiores atuações. Vale a pena assistir este Clássico do Cinema Moderno.



Cine Versos de Fogo, 
Cinema em Blog, 
Cinemoteca do Versos de Fogo, 
Versos de Fogo ( Cinema ), 
Sala de Cinema do Versos de Fogo, 
Mostra de Cinema Versos de Fogo





4 comentários:

Yasmine Lemos disse...

Esse hômi me dá uns arrepios kkkkk
ô ceguinho porreta
beijo Will

chica disse...

Filme maravilhoso esse!! abração,tudo de bom,chica

Xipan Zéca disse...

Sem duvidamente um filme de peso!

Assim como pódo dizer que me teletransportei quando assisti esse e "conduzindo Miss Dayse"... mutio bão...

Abraços amigo Willy
Tatto

Simone MartinS2 disse...

Boa noite William,
estou aqui sentada no sofá
com a pipoca e suco de uva
geladinho...Pode iniciar o filme!
DEpois de assistir, volto e comento
ok? Abraços

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Marginal é a POESIA

que te PARIU!!!!!!!!!!




Violão em Chamas...

Violão em Chamas...