quinta-feira, 10 de maio de 2012

Boneco de Neymar dá entrevista na Marília Gabriela (Leia a Crítica da entrevista)



Não!!! Não se trata de um novo brinquedo da marca Neymar...
Assistindo a entrevista dele na 'Gabi', me entojei!
Neymar está cada vez mais robô, hiperprogramado em respostas corretas... em frases feitas de curso de mídia pessoal...  pnl's e evangelismos paternalistas.
Me encomoda a sua relação com o pai, e como ele é visivelmente treinado a elogiar o pai, e a promover o pai... em segunda plano fica promovida a familia... e os bons costumes.
Alguém conta pra ele que um "Pai de Família", tem de ser casado com a mulher e morarem os dois e os filhos ou o filho na mesma casa! (Ou não é???!... )
Evazivo, cansativo, jogador de video game ( o que é um traço claro de Puer Aeternus )
e... formatado.
Respostas certas não enganaram Marília Gabriela, que muito esperta, conseguiu manter a simpatia na conversa e ainda mostrar a verdade oculta de bebê Neymar, 
A cena deles dançarem juntos no finalzinho foi a grande da entrevista,
As frases feitas do craque: "não ter vontade de ser o melhor do mundo"... "não ficou chateado em não ser o melhor do mundo"... "Cabe a mim e a minha familia tomar a decisão certa..." e quando perguntados sobre as famosas surubas dos jogadores de futebol...:  "Não é só jogador que faz coisa errada, ( e emenda cortês ) não é questão de ser coisa errada!... ou seja, agora ele é um ser Perfeito, não alfineta nada nem ninguém e nem tem opinião, e sim diz a coisa certa... por um lado isto vai preservá-lo dos escândalos que norteiam a vida dos craques imaturos do futebol brasileiro, por outro... pode sim... danificar sua criatividade, afinal, rebeldia anda junto com genialidade... ousadia sem rebeldia... dá em frases feitas!
Quando fico chateado : "Fico triste!... " Jesus!


Creio que este texto aqui, é mais uma DICA ao craque que uma crítica... pois ainda dá tempo! 






Detaque para as frases da entrevistadora:


"Quando você não tá jogando futebol ou brincando com os seus amiguinhos você faz o que Neymar? ..." 


"Eu sei que você vai me dar uma resposta treinada!..."


"Você está me enganando!"... 


"Você não vai falar nada aqui pra mim?!..."


São pérolas mesmo!


Mudou o topete, ( baixaram o topete dele... ) e claro.. o talento... que ninguém percebeu ainda, eu acho, não leio mídia esportiva... mas ele já está com um futebol formatado e tradicional... Isto tudo com certeza contribuiu e muito pra mudar minha opinião sobre o Melhor do Mundo-Brasil, antes mesmo te ter assistido ao De frente com Gabi.


Nos comentários do vídeo no You Tube, dizem que as perguntas foram constrangedoras e grossas... mas... creio que fica claro "perguntas constrangedoras ou entrevistado constrangido?!... O tom "choroso"do entrevistado, foi ressaltado por um dos comentaristas do vídeo...


Com certeza apanhou no bumbum, quando chegou em casa, pois falou que o papai não fica satisfeito com nada! ÔOOOHHHHHHHH...!

Um trecho em destaque, demonstrando os dribles de Neymar Robô:



Quem tiver paciência confira na íntegra...:






____________________________________________________________________
Imagem do Boneco de Neymar ( Ai, tem um que vibra??? ) dAQUI
Imagem Gabi e Neymar dAQUI
TAG'S:
Neymar nem menos: Neymar é Fogo, 
Neymar é Poesia???, 
Neymar se rende ao Velho Mito



3 comentários:

Yasmine Lemos disse...

Já lhe disse isso uma vez: os olhos dele são vagos para não dizer outra coisa..
Assisti a entrevista porque estava com insônia,mas nada me espantou,ele é craque com a bola em campo...apenas.
meu beijo Will!!!! e um cheiro!!!

ManDrag disse...

O Caso Neymar é mais um triste exemplo de juventude desperdiçada nesse grande mercado de novos-escravos que é o futebol e o mundo da fama: em que todo ser humano tem um preço.
Não assisti a entrevista, mas pelo teu texto e conhecendo bem o estilo astuto de Gabi, dá para ter uma ideia da conversa de surdos que deve ter sido.
Mas irei conferir.

Abraço

PS: te seguindo aqui também, agora. Se quiseres conferir meus blogs será um prazer te receber por lá. ;)

Simone MartinS2 disse...

Oi William...Neymar é um menino crescido com futebol no pé para
dar dribles em muitos marmanjos que se julgam os "bons"...Tem pernas para correr, como moleque quando brinca de pega pega, tem força de vontade para querer crescer e se tornar um grande jogador (que já é), mas falta amadurecimento, se libertar das amarras do pai e tornar-se responsável correndo sempre atras da bola, brincando, se divertindo, sendo ele mesmo sempre...Bom garoto, bom menino...mas falta muito para se tornar, um homem adulto!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Marginal é a POESIA

que te PARIU!!!!!!!!!!




Violão em Chamas...

Violão em Chamas...