quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Bate Papo Enriquecedor com Astrid Annabelle





Astrid Annabelle ou Ma Jivam Prabhuta, é uma das pessoas mais fascinantes que conheci na Blogosfera...
Alguém que através de seu trabalho, seus comentários e seus posts, me ajudou a resgatar o que eu perdi em minha Caminhada e Busca Espiritual.
Um ser que oferece respostas naturais como quem respira, que ensina ou mesmo fecha "Gestalt’s" ...
e ainda me ajudou a encontrar e despertar o Eu que sou...
Sei que o mesmo aconteceu com todos que se deixaram realmente serem tocados por ela e que acontecerá, com os muitos que ainda virão até seu encontro amoroso.
Aqui hoje, eu lhe propus um bate papo, e ela aceitou de pronto, vamos falar sobre a sua viagem a Portugal, para matar a minha própria curiosidade e a curiosidade de vocês que tenho certeza também se interessaram e acompanharam sua ida a "Terrinha” e que estão ai lendo!
Tenho que indicar aqui a maravilhosa entrevista e estada de Astrid Annabelle no Blog Cova do Urso, no quadro Anel do Coração em 2010, incrivelmente completa e muito instrutiva AQUI, do também querido e professor de muitos António Rosa.
Duas mensagens de seu Blog Navegante do Infinito eu destaco aqui... por serem as mensagens que me marcaram e ensinaram para além desta vida, tenho certeza...:

"A nova religião do mundo é o Amor"

e...

"Não ande atrás de mim, talvez eu não saiba liderar.
Não ande na minha frente, talvez eu não queira segui-lo.
Ande ao meu lado, para podermos caminhar juntos."
Provérbio Ute

Vamos ao nosso conversê? :

William: "A Nova Religião é o Amor" . Você pode, por favor, explicar isto?

Astrid Annabelle: Existe algo mais forte e poderoso do que o Amor? Ele congrega, Ele cura, Ele explica...... enfim ao vibrarmos com e no Amor, incondicional, estamos religados à Deus que é o objetivo das religiões. As religiões não têm a plenitude do Amor Divino... pois elas ainda dividem. O Amor reúne sempre. É a liga ente o lá e o cá!

W: Astrid, você foi a Portugal, e soube que estava marcado um evento com você, uma palestra, um workshop, qual foi o nome deste Evento?

A A: Um evento sem nome... hehehee... No espaço Cristal de Cura da minha amiga Luisa.
Uma tarde comigo! {Uma tarde com Astrid Annabelle/Ma Jivan Prabhuta}
A proposta era oferecer uma tarde para que as pessoas interessadas pudessem fazer perguntas ali, ao vivo e a cores. E foi isso que aconteceu. Perguntaram de tudo um pouco e eu respondi.
Em um nível extra-físico foi uma iniciação para todos os presentes.
E o mais gostoso foi que tive o prazer de conhecer pessoalmente amigos virtuais, e também de fazer novos amigos.

( Nota : Realizado na cidade de Ericeira AQUI )
W : Sobre o que era? Quais assuntos você destaca nele?

A A: A idéia foi oferecer ao público a oportunidade de questionar assim como é [era] feito no blog A DINAMICA DO INVISIVEL.
Perguntaram de tudo William. Não destaco nada em especial. De fato, quando falamos, o que ocorre nos espaços em branco entre as palavras é o mais importante. Justamente nos intervalos das palavras e das letras é o local onde acessamos outras compreensões. A fala em si e passageira, condutora....

W : Alguma pergunta do publico presente que te marcou? ou mais de uma?

A A: Não. Como afirmei acima... o conjunto foi excelente... sem mais e nem menos... tudo fluiu maravilhosamente bem e nem sentimos a tarde passar...


W : Qual a principal mensagem do mesmo?

A A: Saí dessa reunião com uma forte certeza de que não participo do mundo, apenas estou no mundo. Digo isso, pois da minha perspectiva eu vejo o mundo reunido, sem fronteiras, sem limites de espécie nenhuma, sem diferença de raça, credo ou cor, nem de religião, já que para mim o que vale é o AMOR, assim em grande e o UM. Por isso saí desse evento plena e realizada, com o sentimento de missão cumprida em todas as dimensões. Estive em contato direto com a magia da vida.

W: Como é falar para as pessoas que mesmo com a Língua Portuguesa, os portugueses, como ocorre com todos os povos claro, possuem outras figuras de linguagem,
outros modos de interpretarem as frases, ou construí-las...
é possível passar a Informação e ela chegar de forma clara as mentes e corações?

 A A: A linguagem feita pelo coração não tem fronteiras William! Conversei com todos como estou conversando aqui...

W : Quantos dias você ficou em Portugal?

A A: Quarenta dias... significativo não é? Dá o que pensar... rsss

W : Quando você entrou em contato com a Dinâmica do Invisível?

A A: No dia em que nasci. Rssss
Minha lenda é movida pelo por que e para que. E assim fui chegando a locais remotos pouco conhecidos da humanidade... sempre fui perguntadeira. E as respostas comuns não me satisfaziam. Sempre queria mais. Até que um dia conheci pessoas que faziam o mesmo... autores de livros e sites sobre metafísica... descobri que eu sabia o que eles sabiam por experiência... e assim a lenda continua....>
Ma Jivan Prabhuta , uma navegante do infinito através da dinâmica do invisível.

W : Gostaria de te repetir a pergunta que te fiz no Anel do Coração... pois a resposta é lindíssima: O que significa Ma Jivan Prabhuta?

A A: Esse nome eu recebi ao ser iniciada como uma sannyasi pela “Academy of Initiation” do Osho, em Pune, na Índia, no dia 09/09/2005.
Para que você possa receber o Sannyas a Academia pede um relato sobre as atividades exercidas até então e o porquê quer ser iniciada.
Fiz isso. E foi baseado nesse relato que foi então escolhido meu novo nome.
Ma que significa Mãe
Jivan que significa Vida
Prabhuta que significa Força
Juntando tudo significa: A Mãe que irradia a Força da Vida
Por que um novo nome? Porque ao ser iniciada como uma sannyasi o compromisso que assumimos é de renascimento total. Todo o passado deve ser apagado para dar lugar a um novo ser, com uma nova história. Isso eu realmente fiz, tanto que existem assuntos do meu passado que nem me lembro mais. Ficaram os importantes, o resto sumiu. Não sou nem de perto a mesma pessoa anterior à iniciação. O interessante é que recebi a iniciação no segundo aniversário de falecimento da minha mãe! Não é hora de contar agora, mas esta “coincidência” não foi por acaso!
Fiz um post bonito sobre este assunto AQUI.

W : Você pode falar sobre este atual momento planetário que estamos vivendo?

A A: Meu querido William.. .pensei e pensei aqui... sabe, eu gosto de estar no aqui e no agora já.
O planeta está evoluindo como tudo no universo... tendo crises e convulsões como nós estamos também. E nada é novidade. A história das eras e dos ciclos não me deixa mentir. O que anda diferente é o mental das pessoas... muito exagerado...muito catastrófico... muito cheio de perigos. Ainda bem que tem uma onda que vem ao encontro de tudo isso. A onda da boa energia... a onda do Amor Incondicional... a onda da Alegria... no resto, de fato, está tudo bem.
Penso que antes de querer saber como está o momento planetário é preciso saber como se está dentro desse momento. Por que sem dúvida o seu momento irá determinar como está o momento planetário.

W : E o Portal 11:11?

A A: Bom, os números são frequências.
O 11 é um Número Mestre.
Os Números Mestres são 11, 22, 33, 44, 55, 66, 77, 88 e 99. Estes números pertencem a Realidade Maior que é a realidade baseada na Unidade, ao invés da dualidade.
Pitágoras, o pai da matemática era primordialmente místico e filósofo. Acreditava que “todas as coisas são números” e que os números representam entidades espirituais cuja presença é sentida em toda a existência. “Os números representam qualidades, enquanto os algarismos representam quantidades”. Os números operam no plano espiritual, enquanto os algarismos servem para medir as coisas no plano material.
11...o Mestre Professor que ensina e cuida!
Trata-se de um número muito poderoso tanto espiritualmente como materialmente, pois esta vibração contém o dom da visão!
Este número não se reduz a não ser quando está vibrando no seu lado menor ou negativo.
A nossa consciência se desenvolve através de estágios que vão do 1 ao 9. Quando chegamos ao estágio 10 acontece uma recapitulação sobre tudo o que foi aprendido e compreendido. Somos preparados para seguir adiante numa oitava acima.
Começamos pelo 11 que é o aprendizado da auto maestria, Ser Mestre de si mesma.
O número Mestre 11 é chamado de Mestre Professor, pois sob esta vibração o ser aprende ensinando.
Para isso oferece ferramentas preciosas... os seus talentos, que são:
A intuição muito forte, quase visionária. A necessidade da beleza constante ao seu redor, pois tem uma versão artista dentro de si que adora criar.
A comunicação escrita, falada, sempre com a intenção de melhorar o mundo.
Esta mesma vibração vem lembrar também que para se tornar um Mestre de si mesma é preciso resolver questões mal resolvidas em vidas passadas. “
{trecho extraído de uma das minhas análises numerológicas}
Agora sobre o Portal 11:11
Dizem os entendidos que é um momento onde são abertos canais que permitem uma alteração de consciência. Seria mais ou menos como quando acionamos o segredo de um cofre... uma senha...
Então às 11:11hrs e 11 segundos do dia 11, do mês 11 e do ano que somando os dígitos dá 11...com certeza teremos aí uma frequência especial... que dura um minuto...rsss... um instante mágico que precisa ser experimentado para ser compreendido.
Rssss... assim sou.

W : Eu gostaria que você deixasse uma Mensagem para as pessoas que vão ler este nosso Bate Papo:

A A: Vou deixar a mesma que recebi em um belo dia de aniversário, quando eu estava muito triste pela situação que estava vivendo... momento de revolução na área do relacionamento...
“Sua missão é ser alegre!” me sopraram....”Não uma alegria engraçadinha... mas, aquela sensação de sorriso na alma. O estar bem.
Se você conseguir estar alegre na alma nada mais é preciso. Nada. Tudo fica bem.”
Bom, muito tempo se passou e hoje assino em baixo dessa mensagem. É o maior presente que alguém pode receber. Onde está a Alegria o Amor está. A doença não pega. Nem o azar. Em um coração Alegre acontece a celebração da vida, pela vida e com a vida. E o resto vira resto....


W : Você tem falado sempre comigo, sobre outras formas de comunicação, que existem intervalos entre as palavras... pode explicar isto em mais detalhes... eu sinto que você diz sempre isto,... Existem outras formas de se comunicar.. outras linguagens? Site algumas delas? 

A A: Sim William...existem muitas formas de se comunicar. Mas eu sempre me refiro aos intervalos e aos espaços em branco... pois é justamente nesses instantes onde captamos e interpretamos o que está sendo dito.
Tenta ver a imagem disso...voz.espaço.som.espaço.audição.espaço. Nesses espaços a nossa consciência está fora da 3D decodificando a mensagem e compreendendo o que pode.
Uma vez Osho explicou isto muito bem e disse:"- o que eu falo são palavras para poder criar o espaço para a sua meditação."
Quando eu interpreto uma questão que me feita eu "leio o avesso" da questão, ou a dinâmica do invisível ou as entrelinhas....
Outra coisa nesse espaço em branco não existe tempo...
À medida que vamos expandindo a nossa consciência isso volta a ser natural...
É isso....rssss


W : Escolhe uma música para eu postar aqui? ( Eu adoro suas músicas! )

A A: Adoro as músicas do GRUPO ENIGMA
Do CD ….LSD= Love Sensuality Devotion… GOSTO DE TODAS
Exemplo:





Bom demais, né!?
Espero que tenham gostado!
Eu agradeço Astrid, sua dedicação e atenção.
( O outro vídeo não carrega, bnão incorpora! HAUHAUAH..
e a imagem foi na reza! )
E tenho certeza que quem ler aprenderá muito com você, como sempre acontece...
sempre estamos em uma troca, e como é bom trocarmos informações em tão alto nível de freqüencia luminosa!
........................................................................................................................................................
Imagens deste post : créditos a Maria Paula Dias Ribeiro (http://bandarravet.blogspot.com)
........................................................................................................................................................


Quer conhecer mais do trabalho da Astrid?




38 comentários:

William Garibaldi disse...

Gratidão Amiga Astrid,
de coração!
:)))))))

Bloguinho da Zizi disse...

Will
Saber um pouco mais da Ma Jivan Prabhuta é muito bom.
Parabéns pela ideia. Vc abre assim uma porta dupla pra todos conhecerem uma pessoa equilibrada, amorosa e...humilde.
Gratidão a ela, a você e ao Pai, pela oportunidade.

Xipan Zéca disse...

Curti, pacas.... a musga me deixou mó lerdão.. rss

Abraços
Tatto

William Garibaldi disse...

Grato Zizi! Grato de coração!

Xipan, vc le meus pensamentos agora? RSRSRS Acabei de ir no teu blog pra te chamar pra conhecer a Astrid!

rsrsr!

Simone MartinS2 disse...

Boa noite querdo Will, li na integra a reportagem e me reportei em imagens antes esquecidas num passado feliz onde nao pensava em nada, violencia, desamor, ou seja, reportei as lembranças de minha infancia...erams crianças e amavamos diferente de como as crianças de hoje, logo pequenos, algumas transmitem energias negativas e só pensam em violencia, estão sempre se batendo, brigando...Na minha sala, sempre faço o momento da reflexão, relaxamento, onde instigo as crianças a se amarem, serem amigos...nesse dia tudo fica tranquilo, reina a paz, mas no dia seguinte, voltam revoltados e violentos de novo...Penso que as energias recebidas em casa os deixam assim...Mas sem generalizar, de 25 alunos, no momento, 4 são assim, os demais, são calmos, cheios de luz...Amei ler teu post., e ja estou indo visitar o blog. dela...Obrigada, precisava de algo parecido assim hoje, me trouxe paz e luz no coração e na alma...Bjin

Astrid Annabelle disse...

Olá William querido!
Vocês são rápidos!!!!
Ficou bonito. Muito bonito.
Aí está mais um pouco de mim...rsss
A música que estava tocando no Navegante do Infinito, agora ao fazer um post linkando este aqui era "The Wind under my wings!"...então os anjos por aí mesmo William.
Deus lhe abençoe por todo o seu carinho.
Um beijo grande e agradecido para todos e um especial para você William.
Astrid Annabelle

Smareis disse...

Ficou lindo, perfeito, encantadora... Beijos! Smareis

Unknown disse...

Parabéns William e Astrid

Ficou muito bom.

Abraço.

Corinna von Buettner disse...

Obrigada Astrid, querida, por TUDO! Quero muito ir ao teu encontro em Ubatuba, sinto que está chegando a oportunidade de nos conhecermos. Entrarei em contato diretamente.
Grande abraço,
Corinna von Buettner

chica disse...

Adoro ler a ASTRID E é sempre um prazer...Ficou muito legal aqui também! abração aos 2 e parabéns!Lindo fds,chica

Astrid Annabelle disse...

Bom dia para todos!
Zizi,
Xipan Zéca,
Simone,
Smareis,
António,
Corinna,
Alê,
Chica,
Agradeço pelo carinho de vocês.
Um beijo grande para um belo dia.
Astrid Annabelle

ॐ Hanah ॐ disse...

Bom dia,

Will e Astrid !

Muito bom !

Abração

Hanah

Astrid Annabelle disse...

Um beijo gostoso e agradecido para um excelente dia Hanah!
Astrid Annabelle

Stella Petra disse...

Willian e Astrid Annabelle!

Duas Almas Iluminadas, que estão sabendo fazer sua tarefa nesse plano...Obrigada por nos deleitar, ensinar e compartilhar com tão preciosas dádivas de aprendizado e re-memórias...
São atitudes assim, querido William, que fazem a diferença entre, estar e viver o aqui agora...

PARABÉNS MAIS UMA VEZ!

Que a Luz DIVINA junto às Bênçãos de Nuestra Madrecita encham seus corações de muita Paz.

Beijo :)

Maria Paula Ribeiro disse...

William,

Amigo...belo testemunho da Astrid. É uma vera star, da era moderna onde o seu brilho intenso, nada mais é do que o grande Amor que emana...

Dou graças a Deus, por ter podido sentir de perto todos os momentos passados com ela onde com toda a certeza, me mudaram para resto da minha caminhada/missão.

Toda o bate-papo é sublime! E sim, com muitas entrelinhas..

Beijo grande para ti e outro para A Star! ;)

Maria Paula Ribeiro

Astrid Annabelle disse...

Stella, um beijo grande e muito agradecido.

Maria Paula, my love for you!!! Star...essa é ótima! Na realidade Astrid significa estrela,viu?
Beijão por seu comentário querido!

Astrid Annabelle

William Garibaldi disse...

Astrid Annabelle
=
Estrela Bela!!!

;)!

Susana Vitorino disse...

Mano! Que surpresa boa!

A família reunida!

Que delícia este presente. Eu estive nessa "famosa" tarde e sinto-me muito abençoada. E tive a oportunidade de ter dois Anjos encarnados na minha casa quando mais precisava deles...

Nunca terei palavras para o que aconteceu, Maria Paula: Irmã Cósmica e Doce Ma(e)...

E sim: CHOREI MUITO. Como estou chorando agora. Eita, Lacrimosa produtiva!

Esta família bloguista tem sido, toda ela, um resgate de mim. Do meu ser espiritual. Das minhas raízes, até. Da casa interior.

Grata a todos*

Com AMOR (da "terrinha", Will? Pô! Eu sei que o país é pequenino geograficamente falando, mas tem um coração pulsante ENOOOOOOOORMEEEEEEE! LOL)

Su

Simone MartinS2 disse...

Bom dia, adorei seu comentario, pois pela primeira vez, voce escreveu a palavra DEUS! Amei, fiquei feliz! Te adoro pelo pouco tempo que te conheço e contigo, estou aprendendo muito...estou ate lendo outros textos!Acho que nos conhecemos em outra encarnação...rsrsrs...bjin e bom fim de semana pra ti...muita LUZ e DEUS no coração sempre!

Maria de Fátima disse...

Olá queridos Poeta do coração Bill e Madrinha Astrid, como ficou lindo esse bate papo, hein!É sempre muito bom ler vocês.Beijocas grandes. :)) <3

MARCELO DALLA disse...

Olá queridos!!!!
Ontem cheguei tarde, mas antes de dormir li essa conversa de vocês... foi tão bom! Fui dormir com uma vibração mais elevada, feliz, grato por ter amigos como vocês.
Amo muito tudo isso!!!!!!!!!!
Grande bjo no coração dos 2

William Garibaldi disse...

Simone,
eu dou muito valor as pessoas...
se Deus me mandou um anjo feito vc, é sinal que Ele está a gostar do que faço.
Sabe.. sempre é uma co-criação, eu acredito nisso, são Divindades, Espiritos Guias, Familiares que me sopram
e movemminha pena... caneta ou tecla! Eu acredito que com vc acontece o mesmo... eu sinto sim. que acontece...
Claro que isso não tira nosso mérito! Somos Poetas e Percebedores da Beleza.. caso contrário estas vozes nao falariam em nós e através de nós...
Eu acredito ( porque sinto )que nossos antepassados são presentes de Deus pra nós, que eles estando no nosso DNA podem cantar de lá!
( E sei que isto ocorre com todas as pessoas.. talves a maioria delas percebe mas não saiba o que vem a ser... )

Um Grande Beijo Simone!

Um Beijo a todos que comentáram!

William Garibaldi disse...

Smareis.. seja bem vinda por cá...

António, sabes o quanto lhe aprecio!

Corinna, que nome lindo tens!
Um beijo grande!

Alerxandre, és um querido! Um anjo Divino aqui na terra! Abraço amigo!

Chica.. nosso céu tá cada vez mais estrelado.. ensolarado.. azul! Bjus amiga!

Hanah, Poetisa e Professora, Multimulher! Bjus de Luz! To amando teu Projeto de Educação Ambiental!
Recomendo Aqui: http://festivaldeideias.org.br/pt/ideas/540-educacao-ambiental

William Garibaldi disse...

Stella, é sempre um aprednizado, nossos encontros eu vc, eu e a Astrid... geram novos mundos!

Maria Paula, é um przaer receb6e-la aqui. Admiro muito teu trabalho!



Susana, A Familia reunida! Irmã querida, é de chorar de Grande Alegria e Dádiva! :))))))))))))
A Terrinha, é o modo carinhoso como chamo... pois amo-a! Vivi tanto ai.. fui tão feliz ai Su!
Adorei vc dizer da "casa interior "
Isto é tão belo!

Fatinha , irmã sabia!

Marcelo Dalla, vc é um Querido Gerador de Harmonias ! Agradeço-te do mesmo modo!
Sempre Grato!
Te reencontrar tem sido um milagre!

William Garibaldi disse...

Astrid, é uma Dádiva, ter você por aqui compartilhando desta comunicação tão curativa que tens e que promoves!

Astrid Annabelle disse...

William,
Simone,
Susana,
Mimi (Maria de Fátima),
Marcelo,
BOM DIA MEUS QUERIDOS!
Um beijo agradecido por todo o carinho

Astrid Annabelle

She disse...

Ah que delícia! A Astrid é o que considero um ser humano gostoso! É gostoso da gente beber essa sabedoria toda e generosidade de querer melhorar a gente. Adoro! Parabéns queridos William e Astrid, a entrevista ficou show! ;)
Beijo, beijo nos dois!
She

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

PARABÉNS ASTRID E WILL VCS SÃO SHOW!

Astrid Annabelle disse...

She,
Eliana,
um beijo grande e muito agradecido pelo carinho e pela presença...
Astrid Annabelle

Élys disse...

É sempre enriquecedor todo o conhecimento que Astrid está sempre nos passando. Parabéns ao William pela bela entrevista e a Astrid por nos proporcionar este momento tão bonito.
Um grande abraço aos dois.

Beth/Lilás disse...

Oi, William!
Legal a entrevista com a querida Astrid. gostei imensamente de suas respostas humanizadas e que se percebe, alguém que tem crescido muito nesta vida.
um beijo grande para vocês

Beth/Lilás disse...

Oi, William!
Legal a entrevista com a querida Astrid. gostei imensamente de suas respostas humanizadas e que se percebe, alguém que tem crescido muito nesta vida.
um beijo grande para vocês

Anne Lieri disse...

William,uma entrevista simplesmente maravilhosa!Parabéns!Vou visitar a Astrid!Bjs,

Anônimo disse...

Astrid é sempre muito linda!
Bjs.

William Garibaldi disse...

She,
Eliana,
Élys,
Anne Lieri,
Beth Lilás
e Fatima,
Grato por prestigiarem a Astrid aqui!
Sei tmbem de muitos que leram e divulgaram em diversas redes e agradeço!
Namastê!

William Garibaldi disse...

Astrid Annabelle, minha amiga e professora e tudo de bom!
Minha Gratidão!
E logo vamos fazer mais das nossas peripécias on-line!

E quero logo lhe ver pessoalmente pra tomamarmos o nosso sorvete!

:PPPPPPP

Bjus de Luz!

Grato a todos os amigos !

Namastê!

Luma Rosa disse...

Que delícia é a Astrid!! Adoro ela e a força que ela emana. Parabéns à ambos pela entrevista. Aprendi muito!! Beijus,

Astrid Annabelle disse...

Élys,
Beth,
Anne,
Fatima,
Luma,
William.
Um beijo grande e agradecido por todo o carinho de vocês.

Somente respondi hoje pois estive longe da net.

Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Marginal é a POESIA

que te PARIU!!!!!!!!!!




Violão em Chamas...

Violão em Chamas...