domingo, 14 de agosto de 2011

O Diabo veste Prada


Eu Amo este Filme...

E a Canção Principal, Suddenly I See, me inspira Moda, Luxo...
E especialmente, me remete as coisas passageiras da minha vida....
das quais eu tenho sim, saudade...
Me lembra das minhas saudades diversas, minhas desventuras amorosas diversas e atuais...
mas também é bela e ágil... Me lembra como substituir o 'ai tragiques' por 'soyez comic' ou 'chic', afinal a dor de um poeta sempre pode ser bonita... 'optmisons'... rsrsrs!
Combina com minha vida agitada e glamurosa! ( por ser gata Borralheira! )

Eu encontrei um vídeo que diz tudo que eu queria dizer sobre o filme, foi muito ressonanate comigo, especialmente,  que também acho o final muito chato, e até moralista...
Só não postei o Video pois está com o final cortado... mas achei o perfeito!
Eu quero dizer que não sou a favor da Sociedade de Consumo, mas sim da Arte.. e da Beleza da Moda...
Não sou a favor dos Exageros e da Vaidade mas sim da Arte... e da Beleza da Moda...
Quero dizer que todo mundo merece se vestir bem uma vez na vida... ou se despir bem uma vez na vida!
Porque eu 'tou' falando deste filme???
Porque eu já o assisti umas 10 vezes, e ele me assistiu não sei quantas!
Eu entro no onibus, passa  O Diabo Veste Prada...
vou na Padaria, passa  O Diabo Veste Prada... , entro o avião, passa  O Diabo Veste Prada... ligo a TV e numa troca sapiada de canais...  tá passando  O Diabo Veste Prada...

E, claro, por que um dia serei igual a Meryl Streep! ( ou Miranda Priestly ), Diva, Poderosa, Chique e Má!!! ( Mas terei um Marido a quem eu tratarei a Pão de Ló! Hhuahauahuahauhauau)
Pra me agüentar, só se eu me casar com o Diabo...!




Combina com minha vida agitada e glamourosa! ( por ser gata Borralheira! )





Eu Visto Prada!



11 comentários:

William Garibaldi disse...

Embacei a foto pra que ninguém veja as olheiras de duas noites sem sono viajando sem parar... E pra que fique sendo o Nome do Blog a, digamos, cara imaginária do Versos de Fogo... Mas aos pouquitos estou mostrando a minha...

Bjus a todos !

Simone MartinS2 disse...

Bom diaaaaaaaa...se revelando hein? Mas somos assim mesmo, primeiro vamos tateando o caminho, tirando as pedras que tanto encomodam e quando ja confiantes, vamos nos despindo, mostrando a alma,o coração e a razão...Amei tua foto e tua sinceridade, aliás, seu lado real me deixa muito emocionada, afinal, somos todos iguais debaixo desse céu azul, manha alaranjada, e durante o dia, cores variadas invadem nosso ser e nos torna pessoas felizes e que sabem viver...Ah, falei demais, me desculpe...bjin e tenha uma otima semana!

Si Fernandes disse...

Não sou a favor dos Exageros e da Vaidade mas sim da Arte... e da Beleza da Moda...

Penso exatamente assim, sou dessa, que vai ao shopping e fica louca tanto com os sapatos, quanto com os livros. Tenho coragem de investir em mim ao pagar caro por um perfume; uma roupa; para comer bem e ou assistir um belo espetáculo.

Beijos, querido glamouroso!

Emíliana disse...

Eu aturo vc em qualquer situação meu Astro.
Eu amo esse filme,e sabe pq?Ele mostra o quanto podemos transformar nossa vida para conseguir aquilo que queremos,mas sem perder a nossa essência,seja vestindo Prada,ou uma marca de quinta ou até despido como vc disse...=))))
Boa semana,mano
Bjka

Yasmine Lemos disse...

lindão,gatão!
Se você não existisse tinha que ser inventado!
beijo grande

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

embassado ou não já vi que é um belo rapaz chique e inteligente, despindo ou vestindo prada vc arrasa com certeza!!!
beijo

Glorinha L de Lion disse...

Gosto de ver seu rosto Bil-Tudo. Esse filme é a sua cara mesmo! rsrs beijos,

Beth/Lilás disse...

William, eu também curto demais esse filme e Meril Streep que é sempre tudibom nas telonas.
Mas, você, hein, que gatoso!
Já fui lá ler tua entrevista.
bjs cariocas

Paulo Braccini - Bratz disse...

gostando e muito de poder conhecer um pouco mais o Willian ...

Paulo Braccini - Bratz disse...

em tempo: Miranda é DIVA ... um mito para mim ...

Parole disse...

Esse filme é tudo de bom!!!Fiquei feliz por te ver.Vc é lindo!!!

Beijinhos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um Ano de Versos de Fogo

Marginal é a POESIA

que te PARIU!!!!!!!!!!

Violão em Chamas...

Violão em Chamas...