Eu

Eu
Bill Oliveira William

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Rock in Rio Ingressos Grátis!!!


Mas não vou nem se me pagarem !
Só vou se me convidarem pra cantar!
# prontofalei!




Mas porque eu não vou...???
Eu tenho minhas discordâncias com os Shows!
Agumas delas... :

Eu AMO Martinho da Vila, mas não sabia que ele  cantava Rock! Imagina o Martinho mandando um Metal!
Isso é a coisa mais surreal que imaginei nos últimos 5 anos! ( Vamo combinar né! )

Outra coisa é que ( Vamos falar em quem eu Amo primeiro! ) Amo a Ivete, mas ela não toca Rock...
e vocês já perceberam que ... se ( eu )  vou num evento de Rock... eu quero escutar o que???
Não respondam!!!!!!!!!!!!
hauhauahuauaa
Da programação do Rock in Rio 2011, eu gosto do... daquele cara com nome difícil de escrever toda vida... gente ... o... ahmmm... JAMIROQUAI ... isso eu gosto de VIRTUAL INSANITY dele.. mas sinto o toque depressivo e afasto-me depressa...

Gosto mesmo... eu só conhecia essa música dele... eu tenho preguiça de escutar coisa nova internacional rsrsrs... confeço..
pois ultimamente a safra tá braba, só tem enlatado!

Gosto muito do Metálica... mas ir e ficar amassado no meio de um bando de gente, branquela, tatuada e suada 'não faz parte do meu show!'

O mesmo vale pro Guns... e mais uma coisa, O Guns in Roses precisa lançar música nova... não agüento mais
aquelas mesmas baladinhas dos anos 90, a la "não quero ser trágico mas me embreaguei!" ... Um tédio!

E prefiro escutar Metálica aqui em casa!!!... Eu coloco só as músicas que eu gosto! Eu recomendo o Acústico deles... apesar de ter uns acordes repetitivos são encantadores... e a Paula Fernandes que gravou uma música deles.. ( Deu pra notar que não é minha banda preferida! ) ( ? )

É duro refinar os Gostos meus caros!

Do Elthon Jhon eu só gosto do terno Rosa Choque Brilhante dele... acho Nikita uma depressão... e o resto é muito demodé...! Coisa de mãe de amiga dos anos 90 que eu conheci na escola! UIA!

As únicas bandas de Rock que eu gosto de tudo deles mesmo e escuto e AMO é Iron...   Iron Maden...
Curto Megadeth...  tbm mas conheço pouco.
Tbem gosto demais de Rock Melódico... tipo Nigth Wish ( Fase com a Tarja ) e Aereon... mas algumas letras do Aereon são muito deprês...
( To falando de Bandas! )
Eu curto Elvis... eu curto... ah... sabe eu não gosto de barulho demais... e solos de guitarra ( além de 'não me conquistarem...' tem que ser bem feito, se não vira barulho! )
( Gosto de algumas musicas do Legião, gosto da mesnagem de conscientização do Renato Russo, mas acho ele um chatão depressivo... )
Eu gosto de 3 musicas do Angra, mas não venham me pedir pra dizer o nome delas... tem aquela da Tetê Espindola que com eles ficou Divina no CD Angels Cry... tem uma do Cd do Descobrimento do Brasil? Era isso?...
E sinceramente eu prefiro a música do Rebolation... do que com eles... aquela que eles disserem ser cópia... que o Rebolation copiou e tal... fica melhor com Reboletion!... ( Deu pra notar que eu não gosto muito de Angra né...? Eu prefiro Rio das Ostras... Arraial do Cabo... Angra é muito agitado! :)

Bom, depois desse tanto enorme de besteiras! ( Se você foi o único leitor do Brasil que leu, te amo! )

Vamos aos Shows Antológicos que rolaram na História do Rock in Rio!
To com mania de Top 10... Vou fazer então um TOP 10 e vou avisando que esta é minha opinião e que nos comentários se alguém quiser sugerir outros Shows inesquecíveis do festival, vou ADORAR assistir no You Tube! ( Amo You Tube! ) Então, fiquem à vontade! :))))
Vamu lá...

'Nesse Rock in Rio eu resolvi fazer algo diferente... Resolvi ficar na minha casa... no aconchego do meu lar... e assistir só o que eu quiser pela televisão! A Globo transmite tudo barbaridade de bom! '

Os Melhores Shows do Rock in Rio:



1


1


1


1


1



1


1


1

1



WWWWWWWWWWWOOOOOWWWWWWWWWWWWWWWWWW!!!!
Outra coisa que quero dizer é que eu tenho Lennon no nome.. isso dá pra supor que meus pais não escutavam Funk em casa ! HAUHAUHAUAH Eu cresci ouvindo METALLLL !!!!!!!

...................................................................................................................................

A Imagem é do Clark Rokeiro AQUI





9 comentários:

Bloguinho da Zizi disse...

Will, tô contigo.
Rock é rock.
Então muda o nome, nénão?
Pior é o Rock in Rio em Lisboa, ai Jesuis. Isso me dóiiii na alma.
Fazêoquê.
Tem quem goste e eles ganham, muiiiiiito.
Beijinhos

MARCELO DALLA disse...

kkkkkkkkkkkkkk querido, que post legal!
Eu curto rock, mas com parcimônia. Umas das minhas bandas preferidas hoje ´MUSE... Adoraria ver um show deles. Hoje em dia a gente conta nos dedos o que é bom realmente, né?

Radiohead - fui no show deles em 2009... mas meio deprê tb, melhor ouvir em casa. rsrsrs
Pearl Jeam vem aí, mas tô com preguiça

No Rock em Rio de 84 era "de menor" meus pais não me diexram ir... rsrsrsrs

E a programação desse próximo realmente deixa muito a desejar. Bom pra molecada, eu tô já na fase de querer conforto e de fugir de muvuca.
bjo querido

Beth/Lilás disse...

Querido Bill!
Concordo plenamente contigo, afinal se é rock o que esta gente estará fazendo por lá?!
Daqui a pouco vão convidar a Sandy e outros sertanejos, fala sério!
Por mim que tenho o rock na veia e no coração,poderia ser os antigões, tipo o Led Zeppelin que este Megadeth imita, além deles iam bem o Red Hot Chilli Pepper, o REM, o Coldplay e sempre, sempre Rita Lee e o carioquíssimo Lulu Santos.
E não fala mal do meu querido Renato Russo, cê sabe que eu o adoro, né? hehe
beijocas cariocas

Yasmine Lemos disse...

Luan Santana vai? rssss
beijo eu lindo e vamos marcar sim a entrevista
bom fds

Anne Lieri disse...

William,tem razão:ir ao Rock em Rio e dar de cara com Martinho da Vila não tem mesmo nada a ver,apesar que ele é incrivel!Deveriam então mudar o nome para MUSICA RIO...aí poderiam chamar todos os generos!Adorei seu texto e seus hits!Fico com Rita Lee e Yes.Show de bola!Bjs,

Astrid Annabelle disse...

Se eu for falar o que eu gosto você !!!William!!! vai dizer que é:
"Coisa de mãe de amiga dos anos 90 que eu conheci na escola! UIA!"
Mas seu texto está OPTIMO!!!!
***
hehehehe...não gosto de nada disso...fazer o que não é?
Então deixa eu sair daqui rapidinho...senão acabo levando bronca!
beijos
Astrid Annabelle

Maria Izabel Viégas disse...

UAU!!!!
Aplaudo de pé, teu post e os comments.
Menino, olhando pelo olhar dos meus filhotes, me parece que nunca foram. E era aqui perto! Quem conhece esses nomes todos aí que vc falou, só a minha turminha.
Hummm, vc esqueceu o Eric Clapton( esse cara toca muituuuito), nossa eu me lembro do Quen no Rock in Rio, foi bom! Aqui da minha poltrona, of course!
Não gosto da Ivete Sangalo não , parece praga, ou ela ou a clone , a loura, Claúdia Leite, infernizam. parece Deus... estão em todos os lugares! risadas
Caramba, vc já viu o Elton John vestido de patinho tocando piano com ao rabinho pra cima!!!?? Um terror! Sem graça e metido!
AGORA... O ELVIS foi meu primeiro namorado. Bem, ele não sabia de mim...
E vc, Willzinho é que é o MELHOR DE TODOS!!! O ÚNICO!
Fora Rock in Rio, vamos fazer o Rock in Rio na Aústria, na Venezuela, na Bélgica, esses Medinas são bem originais!Ganham dinheiro porque...
o povo é vida de gado.
Povo marcado, eh, povo feliz!
Amei o post!!!
Beijokas neste coração!

PS.: Não me mate, viu!!! Martinho da Vila é chatuuuuuu, nhan nhan nhan, dá vontade de dormir.Parece um comprimido de Lexotan! pronto falei! kkkkkkkkkkk

Malu disse...

Sabe, eu nem consigo imaginar Martinho na Vila num rock da pesada...
Acho que cada um deve ficar na sua praia, porque senão, só da besteira...
Abraços

Orvalho do Céu disse...

Olá, William
Show me assusta... não tolero multidão...
Barulho em demasia...
Mas tem quem goste...
Abraços fraternos de paz e estou esperando vc no dia 22 pra minha festa de 2 anos de blog, viu???
Será uma alegria tê-lo conosco...
http://espiritual-idade.blogspot.com/2011/08/segundo-dia-do-triduo-em-preparacao-ao.html

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um Ano de Versos de Fogo

Marginal é a POESIA

que te PARIU!!!!!!!!!!

Violão em Chamas...

Violão em Chamas...