domingo, 28 de agosto de 2011

Neymar, vem ao Rio para me ver!...

...e o Pênalti do Ronaldinho!



Gente, domingão, e eu vou implicar com Jogadores de Futebol!

Menos com Neymar, que veio ao Rio pra me ver, e aproveitou pra dar uma palhinha na Malhação...
Eu bem disse a ele pra não ir, mas ele não ouviu...

Agora o Ronaldinho Gaúcho, que, com sua comemoração de gol ao estilo "Funk Parado na Esquina",
elevou o cachê do "tao" Funkeiro, o Senhor "MC Roba Cena" ( Que já adotou um nome profético né!? Uma boa numeróloga ou intuição de poeta! )
Mas a surpresa que eu antecipo, só para os amigos do Versos de Fogo é que na próxima comemoração o Ronaldinho Gaúcho vai ler um poema meu! ( Ou levantar uma plaquinha com um verso meu escrito nela! )
Vou virar Righ!


Recentemente eu escrevi aqui que gostava de Heavy Metal, ai me rotularam de rockeiro.. ai Jisus! Eu glosto de samba também! E de forró e de Sertanejo... e da Angelina Jolie!

Então quem sou eu?... Alguém feito você... que não precisa de um rótulo.

E pra celebrar minha boca grande e meu Camaleônico Ser!
Vou eleger o Neymar o Garoto Versos de Fogo!
Vou fazer a placa e semana que vem tem post!







4 comentários:

Yasmine Lemos disse...

vc e Neymar ...sei não viu...kkkkkkkkkk
adoro tu tatu
beijo,beijo,beijo

Simone MartinS2 disse...

Boa noite...Parabens! Quero ver teu post., aqui e saiba que minha nora leu seu post., sobre havy metal, e nao acreditamos que voce fosse rokeiro, mas tudo bem, nos aqui gostamos de rock, balada, suave...Meu filho e minha nora, vao assistir System Of a Down em outubro...ja vi tudo, minha nora sumida no meio do povo e meu filho desesperado procurando-a....kkkk...Vou dar a ideia da plaquinha para ela....Boa noite, bjin

souza disse...

te amo meu babú

souza disse...

te amoo meu babúino

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um Ano de Versos de Fogo

Marginal é a POESIA

que te PARIU!!!!!!!!!!

Violão em Chamas...

Violão em Chamas...