segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Eu desejo a todos que aqui chegarem!...

5 comentários:

Glorinha L de Lion disse...

Oi William, acho que realmente não vale a pena criar inimizades na blogosfera. Achei bonito seu gesto de tentar fazer as pazes, embora eu ache, que pelo que já demonstrou, vc ainda não sabe se comportar no mundo dos blogs... Eu tenho esse número grande de amigos porque respeito a todos, aceito a todos, mesmo quando discordam de mim. Não vejo vc como meu espelho pq, apesar de agressiva, não sou grosseira. Exponho meus pontos de vista sim, mas sou extremamente democrática e não falço distinção ou tenho preconceitos contra quem quer que seja. Sua atitude, me surpreendeu enormemente, primeiro pq não me conhecia, não sabia quem eu era, como tenho amigos que me amam, de verdade, sem babação de ovo e ficou muito feio o que vc fez!
Mas resolvi te dar uma chance pois vc teve a coragem de vir falar pra mim que não concordava naquela postagem qeu fiz sobre as regras que, a meu ver, como dona da blogagem, não estavam sendo cumpridas com eu havia pedido...o fiz com gentileza, sem agressão a ninguém. Mas resolvi te deixar lá pela sua sinceridade. Já com os outros que ficaram fofocando de mim em seus blogs, esses deletei logo. Continua...

Glorinha L de Lion disse...

Acho que talvez vc seja jovem demais, impulsivo demais e ainda não saiba certas regras do bem viver...não que eu as saiba todas, longe de mim, mas por ser mais velha e estar a mais tempo blogando já sei o que posso ou não fazer...e eu, como já percebeu, mesmo jogando titica pra todo lado sou respeitada pq respeito tb meus companheiros de blog e meus amigos de sempre.
Achei que foi bacana o que fez hj, William, mas, sinceramente, tenho um pouco de medo de suas futuras atitudes ao discordar de vc...e olha que eu nem discordei, só coloquei meu ponto de vista sobre o que é o Natal pra mim. Não te agredi, não te confrontei, até me expus dizendo que já gostei e hj o Natal já não me empolga mais e talvez quando meus netinhos vierem eu volte a gostar...Não sei pq se sentiu tão agredido a ponto de retirar meu comentário, mas, o blog é seu, vc faz como achar melhor. Mas, vou te pedir uma coisa: não volte nunca mais a me ofender ou me confrontar em meu blog, pq aí, será definitivo o rompimento com vc.
Agradeço sua humildade e até coragem em se expor desse modo. Foi uma atitude digna e de homem de bem. Espero que não esteja enganada a seu respeito mais uma vez...E olha, não tenho botox, silicone ou fiz qq intervenção...sou assim mesmo e tenho 53 anos...acho que dizer que tenho botox foi elogio, né? deve me achar bem conservada...Beijos! Pazes Feitas! Espero!

William Garibaldi disse...

Glorinha L D Lion! Todos os elogios que fiz a você estão de pé e sempre estiveram, mesmo quando estava bravo com vc... confesso que não sabia das fofocas nos Blogs, então achava que vc estava protestando em motivos... ou por outra coisa, entende?
Eu sou mesmo muito impulsivo, pois durante muito tempo cultivei a impulsividade, pensando ser ela uma qualidade. Já que prefiro ainda ser impulsivo do que ser falso... mas hoje estou vendo que a impulsividade não tem nada à ver com a verdade particular e minha que eu devo sustentar... e que esta verdade minha pode ser mais flexível e que posso falar com mais doçura...
Um outro conceito ou energia dos meus versos além do Fogo, é o Novo Amanhecer.... e eu lembrei dele graças as suas palavras!...Gratidão!
Quanto a não errar, não posso garantir, mas posso sim dar a certeza que não vou mais excluir comentários ( a menos que sejam palavrões e mensagens negativas! )e mais: posso te dar certeza que vc mora no meu coração e nunca foi por interesse, que me apaixonei pelo teu Blog...! Sou louco em Blogs! Juro! Só que isto atrai mais pessoas pro Blog da gente né...
Mais uma vez me perdoe os exageros nas réplicas...
Como te disse lá no Café com Bolo, eu sempre tive que lutar para acreditar na beleza da vida, de ma forma muito intensa...!
E olha o vídeo que achei, ali no cantinho Hoje minha alma está assim!... nem eu acreditei quando digitei café com bolo e veio! risos...
Grato por trazer o café com bolo de volta!
A fogueira e os amigos (ao redor!)
te agradecem!
Boas Festas!

Glorinha L de Lion disse...

Oi William, eu já fui assim como vc...rsrs te lendo hj me vi há uns anos atrás, achando lindo falar tudo o que vinha na cabeça. Isso é o que eu chamo de sincericídio. Meu marido que é kardecista diz assim: o que vc ganha com isso? o que isso vai mudar sua vida? Agora, quando vou falar o que penso, páro e penso 10 vezes...deixo acalmar, deixo esfriar...claro que nem sempre consigo, mas vou tentando...a gente quando é assim, verdadeiro demais, acaba se ferrando pq nem todos querem ou precisam da "nossa verdade". Acho que os blogs servem pra isso, pra gente aprender uns com os outros, crescer, se transformar. Transformemos então, nossos olhares e olhemos com mais amorosidade para os outros e para nós mesmos. Obrigada pelo Café! Beijos,

William Garibaldi disse...

Que bela lição! Seu marido também é muito sábio! Realmente esta é a pergunta que devo fazer mais vezes a mim mesmo!
Sincericídio? Gostei do termo... é, tenho mesmo que pensar mais!
Nem imagina as transformações enormes que estão ocorrendo aqui depois que resolvi mudar alguns padrões e reconhecer meus erros!
Gratidão pela ajuda!
E por me ajudado a me conhecer melhor!
Beijos!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Marginal é a POESIA

que te PARIU!!!!!!!!!!




Violão em Chamas...

Violão em Chamas...