sábado, 4 de dezembro de 2010

Valores Invertidos


Este mundo está todo virado...
Eu quero fazer alguns comunicados aqui!
Primeiro eu quero dizer que somente sigo Blogs que realmente gosto e que acredito na mensagem dos mesmos!...
Eu faço somente o que gosto, e pago um alto preço por isto... mas vale tanto a pena!...
Eu descobri que algumas pessoas seguem Blogs e comentam para ficarem famosas e atraírem acessos ao seu próprio  Blog...
eu não faço isto... eu sigo e elogio e me dou a liberdade de dar minha opinião por que gosto.
Eu sou Carnavalesco por que amo, não porque aparece...
Eu sou Poeta por que minha alma canta, não porque é chique...
Eu sou Blogueiro, não para ter amiguinhos que se acham famosos, 
tenho um Blog por que neste país não se publica livros facilmente! E preciso entregar a minha mensagem
Eu gosto de me vestir bem porque moda é arte e não megalomania...
mas os valores estão mesmo invertidos...
Arte e Ego se confundiram !


Comunicado aos Leitores do Versos de Fogo:
Quero dizer com toda franqueza que vou me dar sempre o direito de excluir os comentários que forem deixados aqui, com mensagens de Velho Mito, visões distorcidas da vida e pessimismos!

( Especialmente nas Postagens de Natal!... devemos propagar otimismo e saúde! )

Este é um espaço do Novo Mito e por isto iluminado!

A vida é maravilhosa, se as pessoas vivem de forma feia... não é culpa da vida!
Se as pessoas desvirtuaram o sentido do Natal... não é culpa do Natal!...
Então não adianta chorar depois e sair fazendo drama por ai... quem é do Velho Mito que se retire, ou será retirado daqui.

Sou um Guerreiro e posso me dar ao luxo de escolher quem se senta à mesa comigo ou com quem compartilho as minhas opiniões e até mesmo os meus atritos!!!...

Não vai ser qualquer um que se faz de culto que vai chegar aqui desbancando este Poeta não!


E mais um toque quem é fluente em francês... fala O Bem!:

"Énonciations révéler le cœur du qui dit!"Dictée française


"Ditados revelam, o coração de quem os diz!"Ditado Francês




Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Marginal é a POESIA

que te PARIU!!!!!!!!!!




Violão em Chamas...

Violão em Chamas...