quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

O Porque dos Versos de Fogo





De tanto sofrer de amor perdido!...


Eu me tornei


Rebelde bandido!


TIVE


que ser mais forte...


aprender a viver


com a morte!


E me metamorfoseei tantas vezes


em cores de camaleão ternura!...


E seguidas tentativas de renascer


empreendi!...


Como a mariposa que se atira na fogueira


de saudade da Luz!


...ou paixão pelo fogo!


ou pela Lua...


Eu me tornei o próprio FOGO!


Queimei o teu deboche...


Escárnios vivos de mim, em carne-viva!


Brasa Viva


Ri agora!!!...


Para embalar estes versos, posto abaixo este vídeo...
da Orquestra Imperial ( MARAVILHOSA ) cantando a Poesia Linda do Mestre Noel Rosa...
é de arrepiar! Solta o som! ( É O PODER!!!...)





8 comentários:

Break Point Brasil disse...

MUITO BOM ! Adorei o seu blog ! Visite o meu blog sobre tênis e retribua o comentário ! : breakpointbrasil.blogspot.com/ - SIGA MEU BLOG E MEU TWITTER, que eu sigo o seu de volta !twitter @breakpointbr, caso queira seguir. Se puder me liste :-)

Obrigado !

Unknown disse...

Olá William

Gostei do poema. mesmo em carne-viva. O vídeo é delicioso.

Abraço, amigo.

Yv Luna disse...

Adorei o poema...

William Garibaldi disse...

Tá bom João Victor foi Point seu!...
Eu nào ia te seguir não.. tava mal humorado hoje que só..
mas fui ver teu Blog e lendo o teu perfil...
vi que vc é um cara batalhador.. e me identifiquei com vc!
Boa sorte no mundo do Tenis
Você joga também???
Acredito que é um Esporte que precisa ser melhor divulgado aqui no Brasil...
pra vc ter uma idéia eu achei que vc tinha um Blog sobre calçados de marca! risossss
Com to fora do mundo dos esportes...!
KKKK
Olha eu não tenho twitter, bem que eu queria, mas não acho ninguém pra me ensinar a mexer...
pois é descobri que to ultrapassado, o tio aqui!!! risosssss
Grato pela visita e comentário!
Ah... eu vou lá retribuir o comentário Jão Victor...
Mas que ninguém se acostume com isso!
risosss
Valeu!

William Garibaldi disse...

Oi querido António,
que bom que veio!
Este vídeo é mesmo DELICIOSO!
Abração!
E o poema tá como eu!...:
Carne-Viva!
To doido pra chegar dia 16 lá no Cova do Urso! risos...
pra ler a entrevista da Amiga Astrid Annabelle!

William Garibaldi disse...

Yv, em primeiro lugar eu fico aliviadíssimo
com notícias!
Que bom! que veio aqui!
e que respondeu meu email!
Sim o Versos de Fogo foi despertado por vc!
Todinho!
Quando li o teu Blog ( O primeiro Blog que li na minha vida! )
Amo o Metamorfose!
Amo nossa amizade, ainda que ela esteja só no virtual ainda!
Um beijão!
E fica mais uma vez o convite para
nosso chá das 5 e magias noite à fora!
Bruxaria Pura e com muita Poesia!
Sempre Agradecido!

)O(Lua Nua)O( disse...

Eu "tuito" e posso te ensinar a mexer (tsk).

Agora sério! O twitter é um espaço de relacionamento que mais se parece com um jornal, aonde só lemos as matérias de quem adicionamos. Cada um monta o seu com seu foco: política, religião, humor ou tudo junto. É sempre legal começar com algumas dicas de amigos que já tuitam ha tempo e ir add pessoas legais ou coisas do seu interesse. Você não tem obrigação de add quem te add. Por exemplo: fui add por umas 3 pessoas e vi que o interesse deles é divulgação da política que fazem. O meu não é de saber q posicionamento político q eles têm, então simplesmente parei de seguir os twitters deles, mas eles continuam seguindo o meu. Sendo assim, eles leem o que escrevo, mas eu não leio as baboseiras q eles escrevem. Posso explicar melhor qdo formos tomar nosso café.

Para quem mora no RJ um twitter importante é a Lei Seca. Falam sobre o trânsito, blitz, divulgação de notícias cariocas e fizeram um belíssimo trabalho na época da ocupação das favelas.

Se quiser ver o meu: http://twitter.com/#!/LuaNua50

OPS, EM TEMPO: ADOREI o poema!!! Duro, triste, mas bem quente... rs E a música dispensa maiores comentários.

William Garibaldi disse...

Só pode ser A Sorte que te trouxe pra minha vida Lua Nua!
Com certeza!
No nosso café...!
Vai ter Poesia e Tecnologia! Aceito as aulas!
Pra não falar nas Magias que vamus fazer juntossssssss! rssssssss...
quando vc me ajudar a ter meu Twitter eu te adicono! Valeu as dicas!
Grato pela visita e pelas palavras... Amiga!
Beijos de Fogo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Marginal é a POESIA

que te PARIU!!!!!!!!!!




Violão em Chamas...

Violão em Chamas...