quarta-feira, 30 de maio de 2012

Madonna


Madonna Halftime Show - Super Bowl XLVI 2012 HD 720p *FULL VERSION*



A Deusa entre nós realmente!
Madonna!

Os figurinos são um show à parte!


                                       


                                                   








_____________
Imagens dAQUI




Ovos Russos




Hoje a Homenagem do Google é para ele:
''Peter Carl Fabergé (30 de maio, 1846 — 24 de setembro, 1920), foi um joalheiro russo.
Seu nome de batismo era Karl Gustavovich Fabergé. Especializou-se na confecção de obras com motivos de arranjos florais, grupos humanos e animais. Atualmente é mais conhecido pelos seus famosos ovos de páscoa, conhecidos como Ovos Fabergé realizados para a família imperial russa, e que o czar oferecia anualmente aos seus familiares.
Criados para os czares russos, os Ovos Fabergé eram obras-primas do segmento da joalheira. Produzidos com a combinação de materiais como ouro, prata, cobre e platina através da utilização de técnicas de esmaltagem plique-à-jour. Esses ovos, hoje, são disputados por colecionadores ao redor do mundo.''


                                                   









_____________
Imagens dAQUI



quinta-feira, 24 de maio de 2012

Dia de Santa Sara Kali 2012





Óh Virgem Negra, Abençoai-nos com a tua Sorte
e o Poder de dar a volta por cima na vida!
Tú que és a própria Deusa encarnada em mulher 
Tú que proteges os excluídos e não apenas isto,
agrega as gentes debaixo do teu manto azul.
Agradecemos a tua proteção
e a proteção do teu Povo Cigano!


Existe muito preconceito ainda com relação ao Povo Cigano... 
Muito dos ensinamentos deles se perderam, em uma sociedade devoradora, como a capitalista...
Mas as Linhas dos trabalhadores Espirituais, estão Renovando este Conhecimento.
O Povo Cigano é o Povo Guardião dos Conhecimentos, da Magia, dos Oráculos e do Poder da Sorte
A Magia que um dia foi perseguida, não apenas na Terra...
mas em diversas Esferas do Universo.
Aprendi que existem Caravanas de Ciganos das Estrelas, Ciganos do Sol...
Ciganos do Mar... Ciganos dos Rios... Ciganos dos Desertos...

Afinal, pensemos, não somos todos viajantes de diversas Esferas e Realidades? 
Somos todos Ciganos nesta Grande Viagem! Neste Grande Palco da Evolução!

*

Leia mais sobre os Ciganos Aqui, Aqui e Aqui.
....................................................................................................................................................
Esta imagem eu recebi de um amigo do Face o Dudú Cosmo! Toda Sorte que você merece meu amigo!







quarta-feira, 23 de maio de 2012

Sem Metrô e Trêm = São Paulo está parada!

São Paulo pára sem Metrô E CPTM!

´´A greve parcial do metrô e da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), deflagrada à 0h desta quarta-feira (23) em São Paulo, causou tumulto, protestos e congestionamento recorde na história da capital, no período da manhã. Com a greve, o rodízio municipal de veículos foi suspenso.´´ Trecho de UOL Notícias.



Rodízio de Automóveis é Suspenso nesta quarta feira.


A Crítica sobre o Evento com Dica:

O Paulistano, é um povo tido como sisudo, mas é um povo que sabe lutar pelos seus direitos, a cidade é limpa, os banheiros públicos são higienizados, e o transporte funciona, é a capital cultural da América do Sul, a Educação é uma das melhores do país... justamente por causa desta capacidade de pedir e exigir o melhor, pois pagamos pelo melhor!
O Metrô e o Trêm CPTM de São Paulo, hoje 23/05 entraram em greve, parando assim o trânsito, suspendendo aulas, atrasando os horários dos funcionarios chegarem em seus empregos, o que muitos patrões incrivelmente não entendem! O que eu acho um absurdo!
Mas esta greve mostra a importância destas duas empresas para a cidade, e que devem sim, serem mais valorizadas pelos goverantes daqui, outro ponto que é mostrado é o poder da voz de uma classe social, o que em muitos outros estados ( E países ) deveria ser praticado, para o bem da nação!

Não sei se greve é o caminho, nunca soube, eu não faço! Mas sei que é necessária para que políticos e empregadores engessados em sjuas riquezas, despertem para uma realidade mais igualitária que longe de ser utópica, pode ser praticável e é facilmente alcançada com boa vontade.

Fica uma crítica, depois do elogio a esta gente paulistana: É um povo que entra em choque facilmente, lembremos do choque entre os trêns do metrô semana passada, teve gente surtada pela cidade inteira, sem nem estar no  local! É um povo que acredita em realidades negativas e são muito pessimistas em relação ao dinheiro, além de materialistas ao extremo... Isto tudo, se fosse mudado, elevaria esta cidade a uma categoria ímpar de desenvolvimento econômico, intelectual e espiritual em nosso mundo atual, pois aqui é a Capital do Conhecimento Brasileiro!

..................................................................................................................................................................

LEIA MAIS AQUI

Imagem dAQUI

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Top Gun, um Clássico de Musica, Ray Ban, Carão, Avião, Beijo na Boca e Bofe!

O cinema da década de 80, ganha o primeiro filme adolescente, Top Gun Ases Indomáveis, era rebelde romântico como nunca se havia visto! O filme marcou uma geração, surgia o astro Tom Cruise, que arrebataria os corações de meninas, e meninos porque não, durante duas décadas! E até hoje tem quem se declare apaixonada por ele!

Postagem e Texto inspirados em Obvius por Tarjana


#Eumeapaixonei



O Filme completo você confere aqui, na nossa sala de cinema que é um luxo!




terça-feira, 15 de maio de 2012

Domitília de Castro Canto e Melo, A Marquesa de Santos


Polêmica, Lutadora, Sobrevivente, Mulher, Bela, Forte...
que em sua velhice torna-se uma socorredora dos aflitos e após sua morte é considerada protetora das prostitutas de São Paulo, e ainda, "Santa Popular"... a ela atribuídos os poderes de restituir a dignidade das moças que desejam uma segunda chance no amor.
O Versos de Fogo hoje, tem a honra de receber, a Marquesa de Santos.


















Carnaval de Lazarim / O Diabo no Carnaval Parte 3




''O Carnaval de Lazarim, no concelho de Lamego, é sem dúvida dos mais genuínos carnavais portugueses, mantendo bem vivas tradições ancestrais que perduraram ao longo dos tempos. Máscaras carrancudas de madeira, esculpidas por artesãos da aldeia, são nesta época festiva utilizadas por jovens de ambos os sexos - os caretos e as senhorinhas.''


Muito se assemelhando aos Festejos de Folia de Reis do Estado do Rio de Janeiro, ( Breve uma postagem sobre este festejo aqui ) incluindo as vestimentas, que provavelmente descende deste festejo lusitano.

Este texto abaixo postado, foi retirado na íntegra de http://www.maraoonline.com
é de domingo, 22 de fevereiro de 2009  
..................................................................................................................................................................


CARNAVAL/LAMEGO: Diabos à solta pelas ruas de Lazarim


Os diabos vão andar à solta pelas ruas de Lazarim, misturando-se com senhorinhas, bruxas e até agentes da GNR. São os caretos feitos em madeira de amieiro, que tornam único o Carnaval desta vila de Lamego.
    Nas vésperas do Entrudo, meia dúzia de artesãos agarram-se afincadamente aos formões e às goivas para transformarem um tronco de madeira em máscaras carrancudas.
    Sentado num sofá de um improvisado "atelier" onde, por esta altura do ano, passa os seus serões, Adão Almeida, de 46 anos, dá os retoques finais às ventas do diabo. Mais um cornudo.
Desde que começou a fazer caretos, o que aconteceu "meio ano antes de casar, há 25 anos", já esculpiu diabos e senhorinhas - os dois mais tradicionais - um burro, um porco, um boi e até um canguru, entre muitos outros.
Mas é dos belzebus chifrudos de que mais gosta. Se tiver tempo e madeira suficiente, aplica-se para surpreender aqueles que participam no Carnaval de Lazarim.
Uma máscara simples demora "quatro ou cinco serões" a ter a forma final, mas Adão Almeida lembra aquela que fez com "dois grandes sardões na cara, um de cada lado, e no chifre uma sardanisca mais pequena", que lhe ocupou 31 serões, mas lhe rendeu um bom dinheiro.
"A média é 250 euros, mas já tive peças aqui por praticamente 500 euros", contou.
O peso é outro dos aspectos a ter em conta, havendo aquelas que chegam aos oito quilos, "dependendo do tamanho do bicho".
No ano passado, lembrou-se de fazer uma máscara para a sua neta, com cerca de um ano.
"Fi-la muito pequenina, muito trabalhosa e a miudinha lá saiu, toda contente. Têm-na lá guardada em casa, para mim foi uma alegria", afirmou.
Mas não há amor como o primeiro. O artesão não esquece a sua primogénita que, apesar de ter sido esculpida ao sabor da imaginação e de na altura não ver televisão, se assemelhou ao rosto de Álvaro Cunhal.
"Naquele ano apareceu um colega meu com uma máscara de madeira. Já tinha visto algumas vezes mas nunca tinha pegado nelas. Peguei nela, gostei daquilo. Vim para casa e para o ano a seguir tive de fazer uma", recordou.
"Fui para a rua e diziam 'olha, é a cara do Álvaro Cunhal'", contou, lamentando não a ter hoje consigo de recordação, porque lha roubaram no Porto, no Mercado Ferreira Borges.
José Costa, mais conhecido por Costinha, de 36 anos, teve melhor sorte. Ainda hoje a sua primeira máscara, que fez com doze anos, está exposta na Casa do Povo de Lazarim, ao lado da de um primo seu.
A ingenuidade do pequeno rosto de criança do primeiro careto contrasta com aquele que está agora a talhar e que promete ver-se ao longe: um diabo com uns cornos tamanho XXL, que medem 70 centímetros.
"Este já é o terceiro diabo que faço cornudo. Comecei com um diabo com 50 centímetros (de cornos), passou para 60 e agora já vai com 70 centímetros de comprimento. E para o ano não sei se não chegará aos 80", avisou.
Todos os anos "tem sido sempre o mesmo cornudo a aguentar" com as máscaras de cornos avantajados, contou, esclarecendo de imediato que o moço em causa, "embora já namore", só será assim cornudo "no dia de Carnaval, com a máscara".
Outro careto saído da oficina de Costinha que promete chamar a atenção é o do agente da GNR.
"Já tenho um GNR executado, não vai ser muito bem visto. Vamos ter aí elementos da GNR a tomar conta do trânsito…", disse.
Resta a Costinha confiar no ditado que reza "É Carnaval, ninguém leva a mal".
** Ana Maria Ferreira (texto) e Paulo Novais (fotos), da Agência Lusa **
.............................................................................................................................................................
Este artigo abaixo, muito interessante é de: http://www.douronet.pt/default.asp?id=59&mnu=59

A leitura dos Testamentos da Comadre e do Compadreé dos pontos altos dos festejos. A moça inicia a leitura do Testamento do Compadre e de imediato surgem as críticas aos rapazes da vila, com a sagacidade de quem aguardou o ano inteiro para dizer umas verdades... e disse-as todas, porque se ainda algumas guardou, então talvez seja melhor não as dizer... sabe-se lá o que vai sair ...
Segue-se-lhe o moço, bem trajante e aperaltado q.b., de patilhas em riste e chapéu domingueiro. Logo na primeira quadra se repara que a toada de resposta vai estar ao nível do praticado pela sua colega. A compita provoca gargalhadas sucessivas na multidão que assiste e se diverte com a sagaz crítica social. Em Lazarim, nessa tarde vale tudo ou "aonde estivesteis tu ómem que num ouvisteis falar de ti"...

Testamento do Compadre
[ uma rapariga da vila lê o testamento a um rapaz ]
Quando tocares no apito
Não o mostres a ninguém
Apenas à namorada
Para ela o tocar também
Não sei que raio vos deu
Parece que é comichão
Passais a vida a coçar
O instrumento com a mão.
Sois todos uns paneleiros
que não valem 2 vinténs
Ninguém quer de vós saber
Até vos mijam os cães.
Alguns vêm de propósito
Para meter o focinho
Mas aquilo que nós queremos
É que leveis no cuzinho.
Alguns metem nojo
Com o paleio que têm
Se isto é tão ruim
Porque diabo cá vêm
De vós me vou despedir
Ó grande rapaziada
Não gostais de raparigas
Juntos fazeis marmelada.
[excerto do Testamento do Compadre de 2000]
Testamento da Comadre
[ uma rapaz da vila lê o testamento a uma rapariga ]
Olá queridas comadres
Olá grandes feiticeiras
Cá estamos mais uma vez
Para vos tirar as peneiras.
Sois todas umas cadelas
Quase me matais de fome
Senão tivesse vergonha
Tratava-vos por outro nome.
Tende cuidado com o burro
Que ele é abonado
Se a dele não chegar
Tendes aqui mais um bocado
Hoje em dia as raparigas
São de lhe tirar o chapéu
Se lhes tirarmos os trapos
Ficam com os podres ao léu
Olá menina Márcia
Condutora de fim de semana
Não sei qual foi a ideia
Da tatuagem na mama
Já estou farto desta merda
Só me apetece dar um grito
Sois todas umas corrumbeiras
Ide todas levar no pito.
[excerto do Testamento da Comadre de 2000]

Localização

Lazarim fica a poucos minutos da cidade de Lamego, com acesso pela estrada nacional EN226 que une Lamego a Tarouca e desvio pela Estrada Municipal que conduz a Lazarim.
Texto: Ferreira Matos / Fotografias: ©EUROWEB



segunda-feira, 14 de maio de 2012

Consciência Negra e Dia dos Pretos Velhos 2012



Dia 13 de Maio, dia dos Pretos Velhos, dia que se comemora a Abolição da Escravatura no Brasil.
Este ano o dia das mães ( segundo domingo de maio... ) também foi comemorado neste dia tão especial!


pretos-velhos

"Com certeza a mais carismática entidade que povoa os terreiros de Umbanda. A mística do Preto Velho é fruto de condições e circunstâncias únicas em terras brasileiras.
A sofrida vida dos escravos, trazidos da África, já bastante documentada e comentada, fazia com que os indivíduos, em função do penoso e extenuante trabalho a que eram submetidos, somado aos maus tratos, vivessem, em média, somente sete anos após sua chegada ao Brasil.
As mudanças no panorama econômico brasileiro, como a decadência do ciclo da cana-de-açúcar e a redução da atividade mineradora, fizeram com que uma grande leva de escravos migrados, para os centros urbanos, pudesse levar uma vida mais amena e conseguisse ter uma expectativa de vida mais longa.
Mesmo assim as condições de salubridade, nesta época, não favoreciam a longevidade.
Então surge a figura daquele escravo que, apesar das suas condições de vida, alcança idade avançada, personificando o patriarca da raça, cuja sapiência parece lhe ser conferida pelos cabelos brancos.
Nas sociedades tradicionais, a figura do idoso é um símbolo da experiência de vida e um pilar da cultura do grupo a que pertence; aquele que deve ser ouvido e cujos conselhos devem ser seguidos.
Vemos, portanto, o aparecimento de uma entidade cuja linha de trabalho é marcada pela tolerância, rústica simplicidade e um profundo sentimento de caridade. Só quem sofreu na carne as desventuras da vida, pode entender ou se aproximar da compreensão do sofrimento alheio, porque é possível responder a toda violência sofrida, com amor, sem nenhum sentimento revanchista ou de vingança." Trecho de: http://povodearuanda.wordpress.com



São seres que alcançaram Elevado Grau de Evolução, e que mesmo assim escolhem continuar trabalhando e servindo a humanidade e ao planeta. Sacerdotes, Curandeiros, Doutores em vida... eles utilizaram seus conhecimentos para aliviar a dor dos seus irmãos negros e implantar em seus corações a Fé, o Amor e a Justiça Divina, todos os preceitos de sua religiosidade e fé em um Divino Criador.
A cultura, a mágia, a mensagem e a poesia dos Pretos Velhos encanta!


"Um galhinho de arruda
A vovó me deu
Um galhinho de arruda
Pra
me proteger
Eu agradeço a essa linda Preta Velha
Um galhinho de arruda
Ela me ofereceu
Eu agradeço a essa linda Preta Velha
Pois em suas
orações
Ela nunca me esqueceu"
...


Preto Velho
Vem de Minas
Caminhou o ano inteiro
Carregou sete calungas
Para salvar o Terreiro
Ê ê ê ê
Ê ê ê a
A banda é boa
Banda de Minas Gerais


...


Benedito é Preto, calunga
Eu também sou Preto, calunga
Ora viva os Pretos, calunga
Eu também
sou Preto, calunga
A minha Terra é de Preto, calunga
Eu também sou
Preto, calunga


...


Sou Preto,
sou Preto,
Sou Preto só na cor
Na alma, na alma
Sou filho de Nosso
Senhor


Colhido no Site Povo de Aruanda


Adorei as Almas!
Saudemos os Sabios Pretos Velhos!

_____________
Imagem dAQUI


sexta-feira, 11 de maio de 2012

Dois Anos do Xipan Zeca



                                      

Parabéns ao Blog mais Pirado do Universo Xipan Zeca!!!
Diretamente do Planeta dos Macacos!
O Próprio Goku
Um dos Maiores Sayajins do Universo!
Xipan Tatto!!!!!!!!!!!
Leiam a entrrevista que o Xipan deu ao Versos de Fogo AQUI





 Confiram os Bastidores da festa, nem a Caras e Bocas e Pelos entrou lá só o VF!!!!

O aniversariante todo Felizão!

                                      


O primo... primata!


E teve até penetra que errou a fantasia! ( ???????? ) 



Eu e o Xipan na infância! Amigos de longa data!...


Um "AVACAGÁ" BEM LINDO PRA VC AMIGO!


_______________
Imagens d AQUI



Dicas para o novo clipe do Alexandre Pires





No áuge da polêmica com o clipe do cantor Alexandre Pires, vestido de gorila, com malandros vestidos de gorilas e o refrão: "Se arrepia no pelo do macaco!" Aiiiii DELÏCIA!
Eu gostaria de ajudar, então primeiro eu recomendo que não assistam ao clipe, pois a canção é sofrível demais!

( Mais uma rata feia do Neymar, que desce nos meus crétitos a cada dia, 
Leia a Crítica da Entrevista dele no De Frente com Gabi clicando AQUI )


Resolvi então criar uma lista de sugestões para o Alexandre, que poderia ter me consultado antes de gravar e compor... Notem que, seria bem menos depreciativa... Quem sabe em um próximo clipe né Xandêh! 
Podeira ser assim, e ele manteria o caráter apelativo de sua ... como devo chamar isto... pra não dizer música né... Obra...!
Pronto, "obra" fica bom...


Sugestões de Figurinos e Rimas pro Alexandre Pires! 


Banana


A Rima: Se arrepia na banana!

Carmem Miranda

A Rima: eh... éhhmmmm... Chica Chica Bunche ne mim!

Simpson

A Rima: Pega no meu Bart que eu quero ver!


Pagodeiro Rico
?????????????????????????????????????


Sim, eu sei, tenho uma veia de compositor de Funk, sei que ficaria rico com isso!
Mas... escolhi ser cabeleireiro! Coisa de macho sabe...!




........................................................................................................................................................
Fantasia de Simpsom, Figurinos de Carmem, Figurino de Pagodeiro Rico e Figurino de Banana TODAS AQUI




quinta-feira, 10 de maio de 2012

Boneco de Neymar dá entrevista na Marília Gabriela (Leia a Crítica da entrevista)



Não!!! Não se trata de um novo brinquedo da marca Neymar...
Assistindo a entrevista dele na 'Gabi', me entojei!
Neymar está cada vez mais robô, hiperprogramado em respostas corretas... em frases feitas de curso de mídia pessoal...  pnl's e evangelismos paternalistas.
Me encomoda a sua relação com o pai, e como ele é visivelmente treinado a elogiar o pai, e a promover o pai... em segunda plano fica promovida a familia... e os bons costumes.
Alguém conta pra ele que um "Pai de Família", tem de ser casado com a mulher e morarem os dois e os filhos ou o filho na mesma casa! (Ou não é???!... )
Evazivo, cansativo, jogador de video game ( o que é um traço claro de Puer Aeternus )
e... formatado.
Respostas certas não enganaram Marília Gabriela, que muito esperta, conseguiu manter a simpatia na conversa e ainda mostrar a verdade oculta de bebê Neymar, 
A cena deles dançarem juntos no finalzinho foi a grande da entrevista,
As frases feitas do craque: "não ter vontade de ser o melhor do mundo"... "não ficou chateado em não ser o melhor do mundo"... "Cabe a mim e a minha familia tomar a decisão certa..." e quando perguntados sobre as famosas surubas dos jogadores de futebol...:  "Não é só jogador que faz coisa errada, ( e emenda cortês ) não é questão de ser coisa errada!... ou seja, agora ele é um ser Perfeito, não alfineta nada nem ninguém e nem tem opinião, e sim diz a coisa certa... por um lado isto vai preservá-lo dos escândalos que norteiam a vida dos craques imaturos do futebol brasileiro, por outro... pode sim... danificar sua criatividade, afinal, rebeldia anda junto com genialidade... ousadia sem rebeldia... dá em frases feitas!
Quando fico chateado : "Fico triste!... " Jesus!


Creio que este texto aqui, é mais uma DICA ao craque que uma crítica... pois ainda dá tempo! 






Detaque para as frases da entrevistadora:


"Quando você não tá jogando futebol ou brincando com os seus amiguinhos você faz o que Neymar? ..." 


"Eu sei que você vai me dar uma resposta treinada!..."


"Você está me enganando!"... 


"Você não vai falar nada aqui pra mim?!..."


São pérolas mesmo!


Mudou o topete, ( baixaram o topete dele... ) e claro.. o talento... que ninguém percebeu ainda, eu acho, não leio mídia esportiva... mas ele já está com um futebol formatado e tradicional... Isto tudo com certeza contribuiu e muito pra mudar minha opinião sobre o Melhor do Mundo-Brasil, antes mesmo te ter assistido ao De frente com Gabi.


Nos comentários do vídeo no You Tube, dizem que as perguntas foram constrangedoras e grossas... mas... creio que fica claro "perguntas constrangedoras ou entrevistado constrangido?!... O tom "choroso"do entrevistado, foi ressaltado por um dos comentaristas do vídeo...


Com certeza apanhou no bumbum, quando chegou em casa, pois falou que o papai não fica satisfeito com nada! ÔOOOHHHHHHHH...!

Um trecho em destaque, demonstrando os dribles de Neymar Robô:



Quem tiver paciência confira na íntegra...:






____________________________________________________________________
Imagem do Boneco de Neymar ( Ai, tem um que vibra??? ) dAQUI
Imagem Gabi e Neymar dAQUI
TAG'S:
Neymar nem menos: Neymar é Fogo, 
Neymar é Poesia???, 
Neymar se rende ao Velho Mito



The Polka Dot Polka & Ending Extravaganza - The Gang's all here



Mais um musical surrealista, este é um filme de 1943:
The Polka Dot Polka & Ending Extravaganza - The Gang's all here

Surge até Carmem Miranda em uma participação especial.



O Musical é de "William Berkeley Enos, mais conhecido como Busby Berkeley (Los Angeles, Califórnia, EUA, 29 de novembro de 1895 - Palm Springs, Califórnia, EUA, 14 de março de 1976) foi um coreógrafo e cineasta norte-americano.
Notável pelas coreografias elaboradas e extravagantes que criou no cinema, revolucionou o gênero musical nos anos que se seguiram a depressão. Em sua fase mais criativa trabalhou para a Warner Brothers, em musicais que se tornaram célebres (Gold diggers of 1933, 42nd. St.)
Nos anos 40 realizou vários filmes da Metro (Idílio em dó-ré-mi, 1942; Entre a loura e a morena, com Carmem Miranda, 1943; A bela ditadora, 1949), conseguindo efeitos espetaculares nas fitas de Esther Williams." ( Wikipédia )


'...com a adição de cor superiores a maioria das imagens das suas anteriores Warners. Berkeley usa a cor para efeito muitas vezes surpreendente - muito da fotografia do filme é uma exploração de possibilidades musicais, inovadora para a época, empurrando a borda do envelope, em termos de Technicolor, movimento de câmera e pura visuais experimentais. Foi considerado muito caro. Berkeley nunca havia feito nada assim de novo, e após este seu trabalho eternizou sua genialidade.' http://www.demonoid.ph/files/details/2088260/002130706434/

Gosto muito deste gênero, esta mistura de dança, canto, formas, ousadias e ilusionismos... tudo com um tempero tropical, já dado por Carmem Miranda, que levou não apenas o jeito brasileiro de ser às terras do Tio San, mas um tempero, constituído de toda a América Latina! Isto explicaria a alusão de Carmem com a rumba... o México, o Havwai; Coisa que poucos compreendem, é que ela foi um fenômeno, uma Tsunami de Cores, Sons e Frutas e Belezas, em terras até então frígidas, ou melhor, cinzentas.



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um Ano de Versos de Fogo

Marginal é a POESIA

que te PARIU!!!!!!!!!!

Violão em Chamas...

Violão em Chamas...