quinta-feira, 27 de setembro de 2012

...Um pequeno mergulho no universo da sexualidade feminina...




"Sexo com ex é melhor?"

Uma pesquisa da Lovehoney, a maior rede varejista de brinquedos sexuais do Reino Unido, mostra que as mulheres são mais nostálgicas que os homens em relação a seu passado sexual: 38% delas disseram preferir o ex na cama, enquanto apenas 29% dos homens disseram preferir sexo com parceiras anteriores.
A explicação, segundo quem entende de relacionamento, é que na hora de escolher um parceiro, atributos como lealdade, companheirismo e dedicação contam mais do que a qualidade do sexo. Resultado: “o ex” está mais presente no imaginário feminino do que “a ex” no imaginário deles.
Mas a situação está mudando, e as mulheres estão se tornando menos resignadas, segundo a escritora australiana Tracey Cox, especialista em sexologia e relacionamentos de casais. Segundo Tracey, elas estão dispostas a ensinar truques picantes aos atuais parceiros com a finalidade de  melhorar o desempenho deles. Uma demonstração disso, segundo ela, é o interesse recente das mulheres por livros e filmes pornôs.
Você também prefere sexo com o ex? Acha que dá pra ensinar o atual?
...
Colhido AQUI 

As mulheres preferem os Gays?

"Chega de homens machões, infiéis, brutos, cafajestes e mulherengos! As mulheres querem homens educados, sensíveis e delicados. Bem delicados."

Existe em algumas mulheres o desejo quase inconsciente de "converter" o homem gay, muito explorado nas tramas das novelas das 19 horas do Brasil, recentemente.
Mas além disto, o amigo, o conselheiro, que a mulher encontra no gay, fazem toda a diferença. Ele geralmente é um homem bem informado, bem sucedido, resolvido em suas escolhas, pouco precisa da figura materna, sabe aconselhar, conversa sobre assuntos variados, e ainda sabe ouvir! Coisa que a mulher mais ama em um homem?!...
Estes pequenos traços fariam do indivíduo gay um ser idealizado por elas.
Hoje em dia são raras as mulheres que preferem os "brucutus"!...

Homens Canalhas x Mulheres Levianas

Mas nas vias de fato, "as carentes" atraem os "homens canalhas".. estes últimos seriam melhores na cama? Por saberem o que querem? Por terem muito mais "treino" que os certinhos?... Tudo isto porque não?!...
E não esqueçamos o desejo secreto de serem rejeitadas!
Sim, não apenas mulheres possuem este traço de autossabotagem, homens também.
A "mulher volúvel" é sempre a última escolha do homem, ele passa, na maioria das vezes, fugindo dela a vida toda, mas é nos seus braços que ele "acaba"... Nos seus lençóis que ele se realiza, pois ali não há tabus, não há regras, e o "doce veneno" da perda do amor iminente, é sedutor demais para tal indivíduo, pois esta mulher livre e leviana, assim como o homem canalha do tipo Don Juan, vai abandoná-lo em breve... Vai traí-lo em breve, e pode ser com o seu melhor amigo, realizando à força, fetiches e distúrbios que ele adquiriu ao longo de seus dias de tabus e repressões religiosas!...
É interessante observar que, esta necessidade de ser traído, de ser abandonado, existe latente no subconsciente da maioria das pessoas que, sofrem pelos tabus desta sociedade amargurada em uma falsa ideia de santidade e de liberdade sexual.

Antes de tudo é preciso compreender os medos, e seguir o próprio coração, compreender a Trilha dos Desejos, como uma Trilha de Sabedoria Corporal, Emocional e Instintiva...

O conselho é Válido para homens e mulheres, 'Conhece-te a ti mesmo... para se ter prazer...'
Seja você homem ou mulher, gay, bi ou tri ou tetra... não tenha medo de si mesmo, não é errado seguir os instintos, desde que, claro, você não machuque outro ser, ou não se machuque. Pense nisto.



Musica: Feeling Good, Nina Simone
Imagem: Aqui




3 comentários:

Afrodite disse...

Interessante seu blog!

Quer conhecer a minha história?

http://fragmentosdeumavidacomdp.blogspot.com.br/

Sucesso!

Luma Rosa disse...

William, eu faria um texto para comentar essa sua postagem, pois cada parágrafo merece um comentário.
Resumindo e pensando que, o ideal de todos nós, homens e mulheres é ser amado de forma integral.
A mulher sempre consumiu literatura erótica, só não gosta muito de filmes, porque ela gosta de usar a imaginação. O homem já necessita de uma fantasia pronta. A mulher sempre escondeu várias atividades e por isso tinha um ar misterioso, que acabou né?
Tenho que falar por mim e não sei das outras mulheres. Gosto de homem que se cuida, que seja cheiroso e preocupado em estar bem para a mulher que ele escolheu agradar. Não tenho nada contra homem que usa secador de cabelo, chapinha, maquiagem ou que se depila. Acho isso o máximo! Ao contrario das minhas amigas que acham absurdo dividir sua toilette com o sexo oposto, mas dividem muito bem com as amigas. Acredito que as mulheres não querem mais um homem sem educação, bruto e que não as escute. Porém existem as que gostam de ser submissas.
Não sei se acredito muito em pesquisas - não acha que o resultado foi bem próximo?

Luma Rosa disse...

Aff! Sexo com ex? Só na imaginação, por que na prática está provado que se o relacionamento não deu certo, o sexo não foi o suficiente para "segurar".
Ex é encosto!! (rs*) Reza menininho, reza!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Marginal é a POESIA

que te PARIU!!!!!!!!!!




Violão em Chamas...

Violão em Chamas...