Eu

Eu
Bill Oliveira William

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Um Poema de William Garibaldi Oliveira





O cheiro de rosa do anjo negro


Um anjo negro
desceu do céu azul 
intenso
o negro 
o anjo
o azul!
///em meu quintal
fez carnaval///
E meu desejo
era beijar o teu peito
sentindo o cheiro de rosa que exalava 
de seu corpo, cor de canela preta
Eu era um poeta
e ele era um anjo
que fugiu feito pássaro
sorriu com meu galanteio
provando ser bandido
anjo conformado,
de ser o mais belo ser negro
que eu já havia visto 
descer do céu
no meu quintal!


__________
imagem dAQUI

4 comentários:

ManDrag disse...

Aroma fálico a café com canela.

;)

✿ chica disse...

Maravilha,William!!abração,tuuuuuuudo de bom,chica

Yasmine Lemos disse...

tesão puro.
olha eu aqui atrás de tu...sem vergonha eu né?!
beijo saudade

Por que você faz poema? disse...

Negros
rosas
cor de canela

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um Ano de Versos de Fogo

Marginal é a POESIA

que te PARIU!!!!!!!!!!

Violão em Chamas...

Violão em Chamas...