sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Com o que o mundo está preocupado hoje?


Bom, se você parar para ver a quantidade de futilidades que pululam na percepção da humanidade neste final de semana tão mágico, vai compreender porque os pensadores, poetas e místicos se sentem as vezes tão solitários!



Se o Bebê-Neymar dormindo no avião foi a notícia da semana passada, com sua chupetinha e mamadeirinha, vigiado pelo seu feróz-pai, esta semana, coisas como o o cabelo preto da Xuxa, ou o o príncipe Harry, que apareceu pelado numa festa em Las Vegas, estão no áuge das atenções.
Temos ainda o querido Ziraldo, que pediu aos pais brasileiros que seus filhos lessem mais ( os seus livros claro! rsrs que aliás sou fã! ) e lançou a célebre frase: "Pais não notam, mas seus filhos se tornaram idiotas", pra mim esta virou épica do autor! 
Que mais que tá na mídia?... Ahhh Gente!!!... A Pizza do Mensalão! Até hoje isso! Meu São Google! 
E tem gente que acha que vai ser feita justiça. Parem pra notar, há quanto tempo, isto aconteceu? E só agora estão julgando!... Só hoje estão julgando!?
É "o espinho na carne" do Brasil!... É o nosso Bode Ritual!
Pra quem ainda acredita num mundo igualitário as Paraolimpíadas foram bons momentos de se inspirar a romper os limites e as "manhas diárias"!

Bom é isso aí minha gente!
E HOJE é dia de Lua Azul, tem muitos textos na mídia vigente e nem tão vigente assim, dizendo que o fenômeno não passa de uma associação a futilidades ditas na Idade Média, mas se você tiver um tempinho olhe para o céu, olhe para a Lua e vai perceber que a ela, ganha mesmo um brilho Azulado! Este mês de Agosto que é o mês da Grande Mãe, como aprendi no Blog Mãe Gaia AQUI



 

4 comentários:

António Je. Batalha disse...

Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom, li algumas coisas folhe-ei algumas postagens, gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, e espero que continue se esforçando para sempre fazer o seu melhor, quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha. Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que haja muita felicidade e saude em sua vida e em toda a sua casa.
PS. Se desejar seguir o meu blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

ManDrag disse...

Triste mundo este que elogia ditas estrelas, mas não olha as verdadeiras no céu!

Beijos

Yasmine Lemos disse...

A futilidade jaz no mundo.E: voce não pode dormir sem saber: - Xuxa está morena!!!
Mas ainda prefiro saber e dizer: amo você,gosto de gente do bem ,do sol e da lua azul
beijossss

Maria Célia disse...

Olá William
A maioria dos seres humanos gosta de futilidades, especialmente se forem de artistas globais, aí sim, ganham destaque em rede nacional.
Amanhã vou conferir esta lua azul que você mencionou.
Beijo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Marginal é a POESIA

que te PARIU!!!!!!!!!!




Violão em Chamas...

Violão em Chamas...