sexta-feira, 1 de junho de 2012

Alcione, a Estrela "doce dengosa atrevida...''



''Vai sentir falta de mim...

Sentir falata de mim,
vai tentar se esconder coração vai doer...
Vai sentir falta da marrom...''




Alcyone e Alexandre Pires, ARRASAN nesta versão de Extranha Louruca ou Sentir Falta de Mim!


Esta música fala TUDOOOOOOOOOOOOOOOOO:

Eu acho que paguei o preço por te amar demais
Enquanto pra você foi tanto fez ou tanto faz
Magoando pouco a pouco
me perdendo sem saber...
e quando eu for embora...
o que será que vai fazer?!...
Vai sentir falta de mim...
sentir falta de mim!


Esta postagem é pra minha amiga Marilce!!!




2 comentários:

Beth/Lilás disse...

Wiliam!
Alcione arrasa mesmo nesta canção. A mulher tem um vozeirão que ao vivo deixa as pessoas boquiabertas.
Tenha um lindo final de semana!
bjs cariocas

Grupo Puro Acaso disse...

Olá,
Bem bacana a postagem!
A Alcione é demais.
Abraços,
Grupo Puro Acaso
www.grupopuroacaso.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Marginal é a POESIA

que te PARIU!!!!!!!!!!




Violão em Chamas...

Violão em Chamas...