terça-feira, 24 de abril de 2012

Aula de Poesia n 6


Vista-se de Evita Peron!





2 comentários:

chica disse...

Lindo demais!abração,chica

Simone MartinS2 disse...

Sempre fui guerreira!
Chorava escondida no chuveiro.
Engoli as minhas verdades,
me tornei a tua gueixa.
Lutei dias e noites,
para tentar entender.
Qual era a verdadeira
vida que eu queria viver.
Amei-te como loba no cio.
Fiz juras de amor que você
nunca ouviu.
Declamei-te poesias insanas, impuras.
Fiz da minha vida...lama suja!
Tornei-me tua dama da noite!
Chorei por muitas noites...
Dei a luz a teus filhos, teu orgulho.
Chorei de dor, humilhação.
Quando aceitei tua condição
Agora, anos passados, amadurecida
Tornei-me mulher de verdade.
Recuperei as minhas verdades,
consegui provar que eu existo.
E você agora, sem argumentos,
pede perdão. Pede desculpas!
Sou guerreira, forte e viril.
Mulher de tantas fases,
mas que sabe o que conseguiu.
Sofreu, chorou e sucumbiu...
Mas renasceu em tua liberdade,
quando a tua mascara...caiu!

Fiz as pressas, mas vou fazer outro
e postar no blog. como tarefa de casa ok? Adorei! Bjinhos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Marginal é a POESIA

que te PARIU!!!!!!!!!!




Violão em Chamas...

Violão em Chamas...