quinta-feira, 5 de abril de 2012

Além do Arco Íris



Esta canção é muito linda...
Aqui apresento três versões que adoro, e recomendo, a primeira com o fofíssimo ( sem preconceitos ! ) Israel Kamakawiwo'ole, a segunda com Bob Marley e a Terceira com no Filme O Mágico de Oz.
Poesia Pura:










Além de um lugar perfeito, onde não hajam problemas... ( e porque não? ) um lugar.. um Mundo de Harmonia, onde as sementes sejam regadas... onde a criança interior tenha liberdade de ser... sem ser infantil... onde o eu e o que eu deveria ser, sejam UM! Onde eu e você sejamos Irmãos... tantos sonharam .. que um dia... chegaremos a este Novo Mundo!

Aqui a Terra é o Paraíso...



Over The Rainbow (O Mágico de OZ)

Somewhere over the rainbow
Way up high
There's a land that I heard of
Once in a lullaby

Somewhere over the rainbow
Skies are blue
And the dreams that you dare to dream
Really do come true

Some day I'll wish upon a star
And wake up where the clouds are far behind me
Where troubles melt like lemondrops
Away above the chimney tops
That's where you'll find me

Somewhere over the rainbow
Bluebirds fly
Birds fly over the rainbow
Why then, oh why can't I?
Some day I'll wish upon a star
And wake up where the clouds are far behind me
Where troubles melt like lemondrops
Away above the chimney tops
That's where you'll find me

Somewhere over the rainbow
Bluebirds fly
Birds fly over the rainbow
Why then, oh why can't I?

If happy little bluebirds fly
Beyond the rainbow
Why, oh why can't I?

Além do Arco-íris (O Magico de OZ)

Algum lugar Além do Arco-íris
Bem no Alto
Há uma terra que eu ouvi
uma vez em uma canção de ninar.

Algum lugar Além do Arco-íris
Céus são azuis
E os sonhos que você ousa sonhar
realmente tornam-se realidade

Algum dia eu desejarei em cima de uma estrela
E acordarei onde as nuvens estão bem atrás de mim
Onde os problemas derretem como balas de limão
Longe acima dos topos das chaminés
É onde você me encontrará

Algum lugar Além do Arco-íris
Pássaros azuis voam
Pássaros Azuis Voam Além do Arco-Íris
Por que, Oh porque eu não posso?
Algum dia eu desejarei em cima de uma estrela
E acordarei onde as nuvens estão bem atrás de mim
Onde os problemas derretem como balas de limão
Longe acima dos topos das chaminés
É onde você me encontrará

Algum lugar Além do Arco-íris
Pássaros azuis voam
Pássaros Azuis Voam Além do Arco-Íris
Por que,Oh porque eu não posso?

Se felizes passarinhos azuis voam
Além do arco-íris
Por que,Oh porque eu não posso?

Tradução e Letra DAQUI

Boa Vida!





5 comentários:

Camila Monteiro disse...

Nossa é uma das musicas mais gostosa de ouvir né?!
Esse Havaiano é fantástico, tem uma voz linda e dá uma paz!!!!

Beijos

Simone MartinS2 disse...

Bom dia!
Como te disse: Amo essa musica!
"Além das nuvens
iremos encontrar
algo novo e belo.
Que nos façam sonhar.
Lá iremos encontrar
os amigos de verdade,
e jamais sentir saudades!
Nesse lugar, saudaremos o Sol
e brindaremos a Lua.
Viveremos daquilo que
nos ofertar a natureza.
Sem destrui-la, manteremos a
tua pureza.
Deitaremos nos campos floridos.
Escutaremos o canto do rouxinol.
Sentiremos a Paz no fim do dia,
velado e guardado num lindo arrrebol!
Um paraiso criado pela Inteligência de seres iluminados.
Onde nada e ninguem, jamais sera contaminado com o ódio.
Lá nesse lugar so reinara o novo e verdadeiro...AMOR!"
Me empolguei como sempre...rsrs
Bjinhos magicos e colorido, como colorida é a tua Alma!

Sandra Subtil disse...

Adoro esta música! Bela em todas as versões.
Fui ver o feiticeiro de Oz ao teatro Politeama em Lisboa e amei o musical. Até arrepia ouvir a música ao vivo.
Sonhar, sempre. Para lá do arco-íris, para lá das nuvens.
beijinho

chica disse...

Muito linda,William! E desejo que tua Páscoa seja linda!! abração e INTÉ!!! chica

Astrid Annabelle disse...

Tão lindo...essa música faz parte da minha trilha sonora pessoal!!!! É uma das....
Beijos encantados e, ah!!!!..no seu FB postei a versão que mais gosto nesse tempo...
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Marginal é a POESIA

que te PARIU!!!!!!!!!!




Violão em Chamas...

Violão em Chamas...