quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Verbratc Ajuda do Jair de Jesus é de OURO!




Ganhei este Selo do Amigo Jair de Jesus, do Blog Verbratc Ajuda.


Eu gosto muito dos Selos, pois são uma forma de reconheciemnto e troca muito positivas na Blogosfera, e ainda mais vindo de quem veio, o Jair, é um grande colaborador
do Blogger, e sei que é um conhecedor profundo de Blogs! Uma das coisas me me tocaram
foi que, justanmente na postagem de Orfeu Negro, que este selo me foi presenteado!...
Ele é também uma pessoa super atenciosa e gentil, o que me surpreendeu muito no primeiro contato que fiz com ele, e sei que ele age assim com todos que o procuram, e além é claro de saber ajudar de um modo preciso e certeiro..
ou seja, se você teve problemas com seu Blog, chama o Jair que ele resolve!
Fiquei muito feliz por ganhar este presente. Que incentivo!!!
Confiram os Selos e Prêmios deste Blog AQUI. Clica no AQUI ! rssss


Os indicados 5 por mim são:



A Poetisa Simone Martins com seus 4 Blogs!!!!:



E a querida Clara Lúcia com Francamente

Um Beijo Grande de Luz as duas meninas Ganhadoras!!! EEeeeeeeeeeeee!!!

Jair de Jesus! Aquele abraço!
Agradecido de Coração meu irmão!




11 comentários:

Jair de Jesus disse...

Olá William!
Agradeço sua participação e reciprocidade.
A parte Facebook; estou querendo acesso a codificação deles e só é liberado depois de 25 clicks "Curtir" no gadget do verbratecajuda.
Quando vi sua participação fiquei imensamente grato e mais uma vez o meu muito obrigado amigo!
Que o sucesso, a paz e amor estejam presentes em seu dia!
Abraço!

Xipan Zéca disse...

Meus efusívos Para-benes... rss

Prêmio mais que merecido... Só neguinho "SenSense" pode não gostar e admirar tu meu Bródezinho!

Valew,
Abração e um Valew pro brodis Jair Tbém...
Tatto/Xipan

Simone MartinS2 disse...

"Voce me emociona, me encanta!
Meu irmão de coração, de conflitos,
de momentos misticos e estelares.
Voce me deixa assim, encabulada,emocionada.TE AMO!"
Obrigada pela tua existencia em minha vida, mesmo que virtual, muito me tranquiliza...ME CURA!!
Bjinhos magicos de sua Flor do Dia! Rosa Azul!

Simone MartinS2 disse...

Ops!! Parabens pelo SELO ganho merecidamente, pois adoro te ler e muito tenho aprendido.Aqui ou nos outros blogs., voce sabe disso, nao preciso escrever muito...Fique bem!

Orvalho do céu disse...

Olá, Wiliam
Parabéns e venho lhe acrescentar outros ao rol dos seus selinhos visto que ofereço alguns aos meus seguidores com muito carinho em meu blog hoje...
Te espero por lá, com alegria

Abraços de paz e esperança

Simone MartinS2 disse...

Passa mais a noitinha em meu Blog., Surpresa, Gratidão...Te Amo!
Bjinhos

Clara Lúcia disse...

Willian....

Pra vc ver como é essa pessoa que vos escreve....
Eu vi esse selo, li tudo, gostei, mas não fui até o final do texto.
Eu costumo ter leitura dinâmica e muita coisa acaba passando batido...
E eu leio emails, e às vezes, leio só o miolo dele.... e vou deixando lá pra ler depois, com mais calma....
E agora, abrindo o seu email, me jogando na cara (rsrsrrrs) que vc me deu um presente tão fofo, que cliquei lá e vim aqui de novo!
Acho que eu tinha visto ele pelo facebook, num link seu, não me lembro.
Então, como eu já te disse agorinha mesmo, eu tenho uma ideia, mas posso mudar a qquer momento.
Eu vou levar o selinho sim, porque vc é um fofo, e presente a gente não recusa.

Pronto, estou aqui, esperando vc me beliscar, me puxar as orelhas, me xingar, ou falar o que quiser...

Obrigada, querido!!!
Eu sou assim mesmo, avoada, mas com os pés no chão.
Já vou colocá-lo lá!!!!
Beijosssss

Clara Lúcia disse...

Voltei....
Olha, no blog Francamente, eu não tenho o domínio dele, sou só colaboradora...
Então vou colocá-lo no Simples e Clara, pode ser?
Se não puder, vc me avisa, tá???

William Garibaldi disse...

KKK não imagina que vou ficar bravo com vc! O que tem que ser lido, lemos, eu acredito nisso...
mesmo que com um empurrãozinho...

Acho que eu tbm fui voado, de nao perceber que vc não tem o dominio do Francamente...
srsrrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrrsrsrsrrsrsss
Claroo que pode colocar no Simples e Clara, e eu mudo o post do selo !
Sim sim!
Fique a vontade.. a casa é sua o blog é nosso o amigo é seu irmão de fé e camarada ! ( sou eu! ) kkkkkkk


Bejus de Luz!

William ( O FOFO! )

William Garibaldi disse...

Bejus pra Simone e mais uma vez grato pelo selo Jair!

Simone MartinS2 disse...

Bjinhos magicos!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Marginal é a POESIA

que te PARIU!!!!!!!!!!




Violão em Chamas...

Violão em Chamas...