quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Suave Veneno



"Vivo encantado de amor
Inebriado em você
Suave veneno que pode curar
Ou matar sem querer por querer
Essa paixão tão intensa
Também é meio doença
Sinto no ar que respiro
Os suspiros de amor com você

Suave veneno você
Que soube impregnar
Até a luz de outros olhos
Que busquei nas noites pra me consolar

Se eu me curar deste amor
Não volto a te procurar
Minto que tudo mudou
Que eu pude me libertar

Apenas te peço um favor
Não lance nos meus
Esses olhos de mar
Que eu desisto do adeus
Pra me envenenar"









8 comentários:

Clara Lúcia disse...

Will, que lindo isso...

Tô passando um momento parecido e isso toca a gente tanto...

Beijos, lindo!

chica disse...

Lindo e doce veneno! abração,chica

Emilia Vaz disse...

Lindo meu artista predileto!
Tu tá no auge da criatividade e que assim seja o ano inteiro,o resto de tua vida!
Vc ja me envenenou mano
Bjcas

Simone MartinS2 disse...

"...em liquido e essencia, o veneno transborda para misturar-se ao meu sangue. Veias e vasos dilatados com o extase que sinto,quando estou ao teu lado. Oh, deixa-me morrer com o resto do veneno que tu mantens em teus lábios. Divida-o comigo, pois nada tera mais sentido, depois de tua partida. Ah, veneno em essencia, doce como o mel, escorrendo de teus lábios para morrer nos labios meus..."
Bjinhos mágicos, sem veneno, é claro!

Milla Pereira disse...

Linda forma de amar e falar de amor, Will! Te linkei novamente em meu Páginas de Poesia (Um Novo Recomeço) pois, desde a invasão do blog, so agora estou em segurança para retomar tudo como sempre foi. Feliz 2012 com muita paz, luz e poesia! Bjs

She disse...

Ai que lindoooooooo! E viva o amor! Vivaaaaaaaaa! SEMPRE! :D
Beijo, beijoooo
She

espaço esplendoroso disse...

Olá meu querido!
Suave veneno que pode curar ou... é paixão pura! Quanto ao post lá no meu blog, pode ficar a vontade, leve com vc, quem me dera escrever tão lindo assim, recebi este texto por e-mail e adorei, lindo demais, achei que cabia bem no início do ano. a autora é, segundo texto, Gioconda Belli. Mas se fosse meu cederia com prazer. Que bom que vc gostou!!! Bjs.

)O(Lua Nua)O( disse...

Roubei!
Levei pro Lua Nua e nem falei nada... tanta paixão não deixa nada para ser falado.
Beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Marginal é a POESIA

que te PARIU!!!!!!!!!!




Violão em Chamas...

Violão em Chamas...