segunda-feira, 4 de abril de 2011

10.000 acessos na Postagem de Oxum!!!!!!



Sim! Esta é uma Comemoração e uma Louvação!!!!
A Postagem de Oxum, da Série que realizei aqui no Versos de Fogo, no final do ano passado, chamada: A Poesia dos Pontos dos Orixás. A Postagem da Mamãe Oxum obteve até agora mais de 10.300 acessos! Confira aqui a postagem mais acessada do VF até agora!
Oxum é a Padroeira deste Blog, ou seja a Divindade Regente, seu Amor e sua Riqueza aqui emanam e que esta energia carregada de poesia possa continuar aqui e envolver a todos que visitam este espaço!
Gratidão Mãe Oxum!
Oraieiê!!!!!!

´´Oxum, o Trono irradiador do Amor Divino e da Concepção da Vida em todos os sentidos. Como “Mãe da Concepção” ela estimula a união matrimonial, e como Trono Mineral ela favorece a conquista da riqueza espiritual e a abundância material.´´


Conheça mais sobre toda a energia e POESIA de Oxum, clicando AQUI, e visite o Blog do Novo Mito.



22 comentários:

A Escafandrista disse...

agradeço. vou ver a postagem agora. tbm estou postando com mais calma, porque estava adoentada, estou retornando agora, bem vês q não tenho novas poesias. O meu tempo de recuperação deve ser o tempo de restabelecimento da tua net ;) abraços.

Wanderley Elian Lima disse...

Olá William
Parabéns pelo sucesso. Fui lá conferir e adorei a postagem.
Bjux

MARCELO DALLA disse...

Amigo, que coisa mais linda!!!!
Só de ouvir/ver/falar em Mamãe Oxum já me vem lágrimas nos olhos...
Oraieiê Mamãe Oxum!!!
Sucesso pra vc, pro seu trabalho e pro seu espaço, cada vez mais!!!
abraço

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

vou lá conferir! mas antes de tudo já deixo aqui registrado os meus parabéns!
eh isso ai!
boa semana

Nilce disse...

Parabéns querido Willian.
Você é sensacional e com esta proteção então?
Só sucesso!

Bjs no coração!

Nilce

Astrid Annabelle disse...

Que maravilha William!
Oraieiê Mamãe Oxum!!!
Abençoados sejam!
Estou feliz por seu sucesso meu amigo querido!
Um beijo grande de alegria!
Astrid Annabelle

Yasmine Lemos disse...

ÊEEEEEEEEEEEE parabéns!!!! sucesso sempre! lindo post Willian beijo grande

Meru Sâmi disse...

Olá amigo!

O Amor de Mamãe Oxum envolvendo os coraçoes.
Que alegria, isso nos tráz, não é?

- ORA- YÊ-YÊ-Ô, MAMÃE OXUM!
A Vossa benção Mãe!

William Garibaldi disse...

Escafandrista! Melhoras! Saúde e paz minha amiga!
Grato pelo carinho sempre!
Bju!

William Garibaldi disse...

Wanderley! Grato pela visita e atenção sempre!
E como vc diz:
Bjux!

William Garibaldi disse...

Wanderley! Grato pela visita e atenção sempre!
E como vc diz:
Bjux!

William Garibaldi disse...

Marcelo, quando postei queria muito que vc e a |Astrid participacem desta festa e desta energia de amor irradiante! E vocês escutaram meu chamado!
Que o Amor e a Luz de Oxum continue sempre com a gente, com todos que aqui vieram com o planeta!
Oraieiê Mamãe Oxum!!!

William Garibaldi disse...

Alexandre, eu tava com muita saudade sua! Acredita? ^.^

Abraço e grato pela atenção!

Vlw!

William Garibaldi disse...

Nilce, que energia boa né!
Dourada, Amorosa! Feliz e bela feito vc é Mamãe Oxum!

Grato amiga pelo carinho sempre!

William Garibaldi disse...

Astrid, compartilho com muita alegria, esta energia dourada e amorosa de Oxum!
Ma Jivan Prabhuta...
Sacou tudo né???
:)))))))))))))))))
Bju de Luz-Amor!
Namaste!

William Garibaldi disse...

Astrid, compartilho com muita alegria, esta energia dourada e amorosa de Oxum!
Ma Jivan Prabhuta...
Sacou tudo né???
:)))))))))))))))))
Bju de Luz-Amor!
Namaste!

William Garibaldi disse...

Meru Samy, que saudade que tou de vc!
Logo logo vou te visitar!
Sabe que amo seus blogs!

Grato pelo carinho!
Oraieiê Mamãe Oxum!!!

William Garibaldi disse...

YASMINE, eu te deixei por último aqui pra agradecer mais uma vez sua participação nos Rosários de Fogo e sua Amizade!
Que Oxum te dê Graça redobrada!
Vc que é uma Oxum de Beleza e Carisma!

Edson Marques disse...

William,

Gostei muito do teu comentário deixado no blog Mude:

www.Mude.blogspot.com

Esse acaso também me fez te conhecer: teu blog é encantador!

Quanto a não (mais) encontrar a referência ao poema Mude aqui [Mude, mas comece devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade], vejo que os registros ainda estão no Google.

Basta "googlar" esse texto:
william garibaldi versos de fogo mude mas comece devagar
e termos como resposta o teu blog. E ainda ligando o poema ao título MUDAR e a Clarice Lispector.

Deve (provavelmente) ter sido removido do site, mas o Google não esquece... rs!

Abraços, flores, estrelas...

William Garibaldi disse...

Ai como vc é CHATO EDSOM TA achando que eu removi!!!
CAra me erra!!!!!!!!!!!!!!!!

Ocorreu uma hiperligação com o Blog!

Não me segue que não sou novela!
eU JÁ TE ENVIEI AS POSTAGENS QUE GERARAM ESTA HIPERLIGAÇÃO! CHATO CHATO CHATO!

Meru Sâmi disse...

Oi amiguinho!

Voltei aqui só para roubar uma imagem; a última da lateral, o elfo com o alaúde. É para alguém especial, Sr.7 L..
Brigadim, viu!!


Beijos.

William Garibaldi disse...

Oi Meru Sami!
A casa é sua!
Saravá seu Sete Liras!

Bejus de Luz!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um Ano de Versos de Fogo

Marginal é a POESIA

que te PARIU!!!!!!!!!!

Violão em Chamas...

Violão em Chamas...