segunda-feira, 28 de junho de 2010

V

O BEIJO DE FOGO DE JUDAS...


Para te inundar de versos

De gritos e verbos

Esta é a minha guerra!

E a minha maldição!...

Esta será minha canção para sempre,

Minha sina...!

...como o beijo do traidor é doce!...

Minha poesia, em tua face esquerda!...

Depois disto tudo

Te mostrarei as Verdades Eternas!!!

Não sou eu a tua salvação? Nem tão pouco a tua vida?!...

Eu sou o teu verso,

O que te basta!

Para te jogar de novo no Inferno

e depois te arrastar de lá

ainda flamejando ao Paraíso!

Só meu gesto te arrancará desta realidade-torpor

Em que tu vives.

................................................................................

A Verdade é que sem Judas

Cristo não seria NADA!

E digo mais:

João Batista Batizava com água

E Judas Batizava com FOGO!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Marginal é a POESIA

que te PARIU!!!!!!!!!!




Violão em Chamas...

Violão em Chamas...