segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Jeanette (ou James Main) Uma Personalidade de Fogo




"Quem, acompanha o animado circuito de festas de Londres"  ( ???????????????)  "já ouviu falar em Jeanette (ou James Main), super promoter, meio homem, meio mulher, meio drag, meio musa, que está por trás das festas mais bafo da cidade. Ficou conhecida fazendo a porta da Boombox e agora está com uma nova noite chamada Vagabond, que acontece uma vez por mês no Eastbloc, em Hoxton.
Além disso, JJ trabalha como stylist, ator e modelo e tem uma lojinha em Shoreditch, a Jeanette´s, em que vende peças únicas de designers como Richard Nicholl, Louise Gray, Giles Deacon, Christopher Kane e Judy Blame. Ela já foi cabelereira de Grace Jones, fez styling para matérias da “Dazed & Confused” e “i-D” e modelou para Gareth Pugh.
Desde criança Jeanette tinha gosto pela montação. Usava as roupas da mãe e Bowie como inspiração. Hoje, James Janette é uma personagem que traduz a efervescência da noite londrina: ícone dos alternativos, musa(o) dos estilistas de vanguarda e uma das agitadoras mais influentes da cena hoje."

#MINHACARANÉ!





Imagens dAQUI



2 comentários:

Ana Bailune disse...

Fiquei olhando para a foto maior, tentando adivinhar...

jair machado rodrigues disse...

Amo Grace Jones e David Bowie, olha as referências desse cara, só podia dar nisso, #baphonico.
ps. Carinho respeito e abraço.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Marginal é a POESIA

que te PARIU!!!!!!!!!!




Violão em Chamas...

Violão em Chamas...