segunda-feira, 27 de junho de 2011

Famíla é Amor! Homofobia mata o Amor!



"Familia é um núcleo doméstico baseado no afeto, e que os insondáveis domínios do afeto soltam por inteiro as amarras deste navio chamado coração."

Este Verso de Fogo acima é de autoria do Ministro Ayres Brito, Relator aprovado por unanimidade no supremo Tribunal Federal, da Lei que Torna Legal no Brasil a União entre pessoas do mesmo sexo.
( Leia mais sobre ele clicando aqui. )

Hoje eu vou ter que falar sobre algo triste e vergonhoso, alguém que volta atrás, que regride o avanço nas Leis, sejam elas Divinas ou Humanas, não pode ser visto com bons olhos, que cultura ele tem? Que visão de mundo ele tem? O que ele compreende por liberdade?... Difícil.

De quem estou falando?

Do Juiz Jeronymo Vilas Boas, que anulou a primeira união estável de um casal homossexual em Goiânia.


As pessoas não entendem a sabedoria do corpo, do amor e do espírito! Possuem a tendencia de apenas porque a vida as machucou, sentem-se no dever de prosseguir machucando, Esquecem que a vida não é para ser vivida com um livro de regras ditatorial e assassino de baixo do braço!
Sim assassino de sonhos, de felicidades!

Acaso uma familia não pode ser um homem velho um cachorro e seu cuidador? Pode sim!
Acaso uma familia, não pode ser uma vó muito idosa, uma neta e um neto? Pode sim! Claro que pode!
Que pena, que para se ver a verdade, muitas vezes é preciso vivê-la!... E eu tive a Dádiva de viver estes dois exemplos acima de familia! E muitos outros, tive grupos de amigos e tenho, onde éramos e somos uma familia, agora se nossa Constituição tem a ignorância de achar que familia é apenas para parir, temos a felicidade do Supremo tribunal não pensar assim! O trecho do texto do Senhor Ayres Brito, é de uma poesia incrível, e portanto de uma sensibilidade incrível! Onde defende e aceita a união das pessoas do mesmo sexo!

Quando o reporter diz, na entrevista, que o referido Juíz, é Pastor da Assembléia de Deus... Para mim estava tudo explicado! SINTO MUITO! Eu aceito que a Verdade está em todas as religiões, eu amo todas, mas SEI que o problema não é a religião e sim o  religioso!

Cristo não diz nada contra os Homossexuais, nos ensinamentos do Novo Testamento inteiro! Pelo contrário, ele é amigo dos excluídos e dos cobradores de impostos... Ai vêm o entendido de Bíblia e diz: "Mas Jesus disse, que não veio pra mudar a Lei!" Ora e eu digo: Me poupe!!!... Quando ele curou e colheu para comer no sábado, ele está abrindo excessões na Lei! Ele está mudando a Lei queiram ou não, só que ele que era inteligente, não ia dizer isto abertamente para ser morto! Ao menos Excessões na Lei então, ele veio abrir sim!!! Mas eu digo abertamente que acredito, vejo e sinto, que ele não só veio para mudar a Lei como a mudou! Ele veio torná-la mais Humana e Humanitária! Mais flexivel e inteligente!

Até quando vão transformar os ensinamentos da "BOA NOVA" do Cristo em um livro de Regras Ditatorial e desumano???
Eu já falei aqui neste Blog, dos milhares de jovens adolecentes que se suicidam ou adotam uma vida triste e depressiva, porque seu lar evangélico não o aceita como ele é... pois ele é ensinado que Deus está preocupado com o pinto dele! Com a camiseta que ele usa para nadar ou não, e que Deus o criou apenas para bater palmas e agradecer, sem motivo... "vá ovelha, bata palma e agradeça por toda eternidade!"
Isto para mim era muito pouco, quando eu tinha 9 anos!!! Por isto deixei a igreja evangélica, briguei mesmo com este falso deus que eles acreditam e pregam... E hoje "os meus olhos O vêem! Hoje eu conheço Deus não de ouvir falar... mas porque meus olhos O vêem!"
Mas só eu, sei a guerra que foi em minha vida para eu viver em um mundo criado por um deus ditador, castrador, louco, paternalista e megalomaniaco... Até eu descobrir que os que o pintavam assim é que eram realmente assim, megalomaniacos e loucos, e castradores!
Eu não posso me calar neste momento aqui! Mesmo que seja apenas 10 pessoas que vão ler, mesmo que sejam mil ou um milhão ou mais!!!
Eu preciso dizer que este Juiz está errado, e que age induzido por sua crença mentirosa, ultrapassada e enganosa!
E eu tenho a liberdade para dizer isto! Porque é o que eu acredito!
Mentirosa, porque não se deve julgar a familia de ninguém!
Enganosa, porque não se deve ir contra a evolução e a Lei que evolui... que aceita, que liberta!

Liberdade é viver com saúde e permitir que o outro viva com saúde! Não é irresponsabilidade!
A vida ensina a todos e sei que este senhor, terá suas Lições Divinas!
Sei também que existe na verdade um homem machucado ali escondido em seus pomposos cargos religiosos ou judiciais... e que é capaz de dar um exemplo tão triste e tào pequeno, com ares horrendos como este:


“Se você fizer um experimento, levando para uma ilha do Pacífico dez homossexuais e ali eles fundarem um estado, sob a bandeira gay, e tentarem se perpetuar como estado, eu acredito que esse estado não subsistiria por mais de uma geração”,

Só pode ser uma pessoa digna da Lei Divina...! Gente assim causou muita dor no passado e ainda causa!
Que tristeza!!!... O amor para este ser, é apenas para reprodução ou seja, para o sexo... no final das contas ele regride...
de tanto que precisa se sentir santo, torna-se pecador!

"Querer que um Juíz que professa a Fé Evangélica, não decida questões que envolva conflitos muitas vezes de natureza política social ou religiosa é negar a independêencia do Juiz..."
Mas e se este Juiz usar a sua fé acima da Lei, para maltratar os sentimentos das pessoas que não porfessam a sua fé... e ainda para oprimir as pessoas? Por favor! Quanta dualidade! Claro que ele deve ser afastado até mesmo impedido de exercer sua profissão e cargo, enquanto for totalitário, condenador e partidário!

Até quando os evangélicos quando subirem ao poder, vão fazer isto? Falsamente em  nome de Deus ( que nada tem haver com isto!) Eles precisam ser alertados imediatamente, para pararem de Persseguir e Massacrar, de Sabotar a vida dos outros, seja dos religiosos que não professam o mesmo credo ou dos homossexuais!
Que coisa feia, eles se tornaram os Romanos que os persseguiam no passado! Que vexame isto!

Que o Fogo Sagrado Ilumine a Justiça do nosso pais!

Assista a entrevista que ele deu ao Fantástico clicando aqui e veja com seus olhos esta lástima!


Na Wikipedia:

Conceito de família

"A família representa um grupo social primário que influencia e é influenciado por outras pessoas e instituições. É um grupo de pessoas, ou um número de grupos domésticos ligados por descendência (demonstrada ou estipulada) a partir de um ancestral comum, matrimónio ou adoção. Nesse sentido o termo confunde-se com clã. Dentro de uma família existe sempre algum grau de parentesco. Membros de uma família costumam compartilhar do mesmo sobrenome, herdado dos ascendentes diretos. A família é unida por múltiplos laços capazes de manter os membros moralmente, materialmente e reciprocamente durante uma vida e durante as gerações."
Eu apenas discordo aqui que se precise ter o mesmo sobrenome!
"E conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará!"
..............................................................................................................................................
A Imagem deste Post é do Filme Sensura Livre; Uma Familia Bem Diferente:  leia mais clicando neste link: http://maxxxime.blogspot.com/2010/08/uma-familia-bem-diferente-breakfast.html


11 comentários:

Isa Martins disse...

Oi Willian, só posso aplaudir o teu texto, excelente!
Eu já abordei muito esse assunto de preconceitos e tenho visto que os que agem assim é por pura ignorância das leis Divinas.
Pessoas que vivem de crenças limitadas não se dão ao trabalho de raciocinar, é mais fácil acreditar nos que comandam as massas de "fiéis", não usam o tico e o teco rsss
Eu vejo as pessoas preconceituosas e dogmáticas como crianças no jardim da infância da evolução, e vão precisar de umas trocentas encarnações para poderem compreender certas coisas; e pior que eles nem acreditam nisso, acham que morrem e ficam dormindo até o dia em que tocarão as trombetas e haverá seleção pro céu ou pro inferno...
As palavras ascensão, multidimensionalidade e outras mais, ainda não constam em seus dicionários.
Vixe, se eu for ficar aqui falando vai dar os meus conhecidos jornais, já deu... kkkkk vou nessa amigo!
Beijos em teu coração!

Bloguinho da Zizi disse...

Querido Will,
escolhemos viver neste planetinha num momento de grande integração, de grandes mudanças de padrões.
Temos que ter paciência com essa situação e tantas outras, na certeza que o Pai não faz nenhuma distinção entre seus filhos.
Claro que não podemos abaixar a cabeça, mas sabíamos o que nos aguardava.
Estou em pé te aplaudindo.
Vamos juntos trabalhar para que a nova consciência se expanda em luz.
Beijinhos

Yasmine Lemos disse...

Ufa! BRAVO! você foi perfeito no seu texto.Hipocrisia é um mal que tem muitas caras e grifes diferentes.
meu beijo de parabéns Will .

ॐ Hanah ॐ disse...

Maravilhoso texto William,

O mundo vai avançando em progressão geométrica...e assim o número de injustiças e a falta de consciência também...
Na madrugada de hoje acordei e estava pulando de canal, quando me dei com um pastor falando absurdos subliminares e fazendo citações Biblicas...é inacreditável a manipulação que eles fazem para que a população continue tendo sendo escrava e tendo a mentalidade, machista, reprodutiva....

Sou partidária do amor...
E que a nova consciência se renove multiplique hoje e sempre...

Estamos Juntos !

Abração

Roselia Bezerra disse...

Olá, Wiliam
Acabo de chegar de um debate(primeira parte) da aula de Espanhol...
O meu país foi o Uruguay e cada um apresentou um...
O seu post me servirá e muito para a segunda parte (amanhã)...
Hoje só fizemos relatos das leis... da aprovação ou não, etc e tal...
Amanhã será o bom mesmo do debate e vou fazer menção a alguns pontos que vc abordou por aqui...
Abraços fraternos de paz

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

SABE O QUE EU ACHO É QUE ESSE JUIZ É UM GRANDE IDIOTA...
SEU TEXTO É MARAVILHOSO E PRONTO!
BEIJO

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Willian
Algumas pessoas se sentem acima de tudo e de todos, inclusive das leis. Esse senhor, postar evangélico da Igreja Universal, pega em nome de Deus, tudo contrário ao que Jesus pregou, principalmente amor ao próximo, não importando quem seja. Ainda bem que sua decisão foi revogada.
Bjux

William Garibaldi disse...

Bjus a todos que comentáram, Yasmine, Wnaderley, Zizi, Rosélia e Isa!
Todos que virão ainda, deixo abaixo um trecho belíssimo:

(….)

VI – enfim, assim como não se pode separar as pessoas naturais do sistema de órgãos que lhes timbra a anatomia e funcionalidade sexuais, também não se pode excluir do direito à intimidade e à vida privada dos indivíduos a dimensão sexual do seu telúrico existir. Dimensão que, de tão natural e até mesmo instintiva, só pode vir a lume assim por modo predominantemente natural e instintivo mesmo, respeitada a mencionada liberdade do concreto uso da sexualidade alheia. Salvo se a nossa Constituição lavrasse no campo da explícita proibição (o que seria tão obscurantista quanto factualmente inútil), ou do levantamento de diques para o fluir da sexuada imaginação das pessoas (o que também seria tão empiricamente ineficaz quanto ingênuo até, pra não dizer ridículo). Despautério a que não se permitiu a nossa Lei das Leis. Por conseqüência, homens e mulheres: a) não podem ser discriminados em função do sexo com que nasceram; b) também não podem ser alvo de discriminação pelo empírico uso que vierem a fazer da própria sexualidade; c) mais que isso, todo espécime feminino ou masculino goza da fundamental liberdade de dispor sobre o respectivo potencial de sexualidade, fazendo-o como expressão do direito à intimidade, ou então à privacidade (nunca é demais repetir). O que significa o óbvio reconhecimento de que todos são iguais em razão da espécie humana de que façam parte e das tendências ou preferências sexuais que lhes ditar, com exclusividade, a própria natureza, qualificada pela nossa Constituição como autonomia de vontade. Iguais para suportar deveres, ônus e obrigações de caráter jurídico-positivo, iguais para titularizar direitos, bônus e interesses também juridicamente positivados. (…) Trecho do Voto do Ministro Ayres Britto, p. 27,28 04/05/2011).

__________

Glorinha L de Lion disse...

William, que ótimo post! esse juiz é um crápula que deveria ser proibido de exercer a profissão paga por nós, o povo. Um verdadeiro absurdo nosso país ainda permitir que as religiões se metam aonde não deveriam. Nosso Estado é laico e assim deveriam ser tirados crucifixos e que tais de todas as autarquias e de todos os órgãos públicos. "Quaqluer maneira de amor vale a pena" beijos, e assino embaixo,

OceanoAzul.Sonhos disse...

O respeito pela liberdade alheia é fundamental.
Um abraço
oa.s

Beth/Lilás disse...

Querida William!
Tô contigo nestes pensamentos e concordo mesmo que este juiz não tá com nada e pior ainda, usa da religião para tomar decisões que não têm nada a ver com religião.
Isto é abominável!
umbeijo grande, carioca

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Marginal é a POESIA

que te PARIU!!!!!!!!!!




Violão em Chamas...

Violão em Chamas...