sábado, 18 de junho de 2011

Um Ano de Versos de Fogo



Este Saboroso Bolo, foi bolado a meu pedido, pela Confeiteira do Corel e Amiga, Lua Nua,
A Festa é Noooooooooooooossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Sirvam-se de Bolo Virtual Potencializado como Forma Pensamento Positiva da Quinta Dimensão!
Deste Fogo que é o Fogo Sagrado, que habita em todos os Seres, a Paixão Pela Vida!
A Kundaline que põe tudo a dançar inegável e vermelha!
É este o Fogo que compartilho aqui!
Alquimia Pura!

'Só quem valoriza pequenas vitórias sabe valorizar as grandes vitórias!!!'

E eu estou realmente muito feliz, muito feliz mesmo!!!
Com esta Grande Vitória, porque Blogar dá trabalho, e gasta tempo! E não dá dinheiro!
Mas além disso é muito BOM! Transporta a gente, em dados momentos, para um certo 'trabalho mágico'!

Parabéns pra mim! Rsssss Sim!!!
Hoje, dáaaaa liceêeençaaaammmmmh????!... que a Cinderela sou eu!...

Queridos, amigos e leitores, que lindo chegar a este um ano de Versos de Fogo!!!!!!
Um "Ãnãaaao" de Blog! ^.^!
Eu tinha no início a sensação de estar conversando com as paredes, ou melhor com a tela do computador e vocês que aqui foram chegando e eu que fui bisbilhotando daqui e dali...
Temos hoje um grupo de amigos aqui neste quadrante ciber-universal da Blogosfera, com toda certeza!

Eu me surpreendi muito com os resultados, pois aprendi demais Blogando, errei, acertei, gostei especialmente dos meus erros e claro dos meus acertos também!
Afinal a verdadeira cartilha de como se Bloga está em nossa consciência e pode sim se associar a nossa Missão Pessoal como seres pensantes.Eu vejo o Blog como uma página pessoal do Blogueiro, como se fosse um perfil mais apurado dos seus gostos, enfim, um universo paralelo!

Uma Verdade ficou provada para mim, neste primeiro ano aqui na Blogosfera:
É apenas através do relacionar-se que o ser humano evolui...
A Iniciação na Senda do Espelho é mesmo necessária e bela!
E como laboratório, foi uma experiência incrível colocar minha poesia marginal exposta, para ser lida, e sentir
as reações positivas, as nem tão positivas e claro, as críticas, que acreditem, vieram muitas! E sempre construtivas!

Entendo que poesia e gosto poético é algo muito pessoal e opto pela Poesia Marginal, por uma questão de identificação de alma, nem chega a ser uma opção, mas um dom ou sina natural...
Sou Marginal ( no bom sentido anos 70 da palavra ) o tempo todo, o dia inteiro!
A Contracultura é um mote, é mais que uma filosofia de vida pra mim, meu Tao, sempre minha, desde antes de aprender a falar, acredito nela, sou ela!
E neste espírito o Versos de Fogo nasceu, nasceu do elemento fogo em todos os meus Versos, desde 1999 quando comecei realmente a escrever poesia! Esta é a origem do nome, este versos de fogo, já havia aparecido em diversos poemas meus desde o início da manifestação do meu canto. Sei que muita coisa que escrevo, não é minha, "desce", e isto não digo por orgulho, e sim pra amenizar o lado egoico ou para fingir que a culpa não é minha!
(Adoro me vestir de boêmio francês em noite de Lua cheia... sabem como é memória de vida passada, né!...)

Através do Blog e de todo relacionamento direto que ele proporciona eu me abri para ser mais sociável não apenas na Web (Teia da Vida!) mas no dia a dia!
Até perfil no Face eu criei!
E mais dois outros Blogs nasceram deste, o Novo Mito e o Sonho de Carnaval. Duas outras facetas da minha alma! Todos temos muitas delas!...



O Selo ( LINDO ) quem me deu de presente foi o Xipan Zéca (Tatto)
Quem quiser recolhe-lo, e linkar o Versos de Fogo no seu espaço pessoal, sinta-se à vontade,
e eu muito agradeço e sinto-me honrado com o apoio.

Aproveito o ensejo, e disponibilizo aqui, para todos os leitores e amigos que vierem hoje, um presente meu muito especial para mim rssssssrsrsrs, um livro completo de poemas meus:
Cantos, de É Preciso Reviver a Vida!...
Basta clicar ali ou aqui e depois copiar e colar num doc, pois breve será retirada esta pagina do ar.
(Não sei anexar arquivos pdf no Blogger! Tem como??? rsrsrsrs)
Uma ADVERTÊNCIA, alguns poemas possuem forte apelo erótico, e mal gosto! ...Então puritanos e menores de 16, caiam fora! Só no BBB e na Novela das nove que pode!!! KKKKKKKKKKKKKK
Mandem um feedback depois pro amigo poeta marginal do fogo ok?

Agradeço a todos os que me acompanharam, me incentivaram, e me leram de verdade mesmo ( ! )
Neste primeiro ano de Blogagens, o meu objetivo era apenas divulgar meus Poemas,mas fui falando e falando!.. rsrsrsrsr
E tudo foi ficando tão mágico!...
Quem escreve sabe que o mercado editorial é um fiasco, e também as pessoas não tem tempo nem paciência para lerem poesia, acredito sim que poesia não é para qualquer um! Pois o que se está lendo é sentimento-vivo de um ser... e isto costuma doer... causar um pequeno ou grande incomodo!


Mas sempre digo que Blogar, foi além das minhas expectativas, ganhei AMIGOS, pessoas que eu realmente gosto e que gostam de mim!!!

Aprendi demais!... Sobre diversos assuntos visitando outros Blogs, e muitos milagres realmente aconteceram!
Me apaixonei por Blogs em Geral!
Hoje eu posso dizer com certeza Eu ACREDITO EM BLOGS!
E mais: Eu acredito na Web, como o Instrumento de Unir Pessoas, Pacificar o Planeta, Anular as Ditaduras, Abrir as Mentes Fossilizadas para que um Novo Sol possa Brilhar nelas! E para que o Conhecimento de um Novo Mito esteja acessível!

E Parabéns para a nossa Amizade! Parabéns a nós!!!!!
Aqui e ai no teu espaço, nós que compartilhamos, cantamos, choramos, sorrimos, damos discurso,
e acima de tudo, mantemos acesa a Chama do Conhecimento, e da Troca Livre!

Beijos de FOGO! 






Do comentário da Querida e Amiga, Stella Petra, Sacerdotisa da Dança Sagrada, dos Pampas... 'Sete Estrelas luzem eternamente'...
um de seus Blogs que amo: 
http://recriandomeumundo.blogspot.com/




Um lugar no meu coração

Nana Mouskouri

Recebi sua carta ontem
De alguma cidade pequena que eu nunca ouvi falar
E lá dizia que você estava a caminho
Mas não para onde você iria

Você disse que está seguindo o sol
Mas você realmente sabe com certeza
Pois depois que tudo é dito e feito
Apenas o que é que estás à procura

Há um lugar no meu coração
Eu queria que seus olhos pudessem ver
E não há ninguém na terra
Que te ama tanto quanto eu

Se você simplesmente viajar
Até não sei onde
Há um lugar em meu coração
Que você nunca poderá achar de novo

E então você viaja com o vento
Você encontrará alguma estrada para voar junto
E apesar de sua carta dizer
Seu coração pode esquecer logo a música

Depois, você pode um dia escrever um poema
Que conta a sua vida em palavras de fogo
Mas você nunca terá uma casa
Ou encontrará o amor que deseja

(Repita 3-4 -)

E assim, indo para o mar
Agora que as flores estão florescendo
Apenas quando a selvagem árvore mimosa
Está como a cor do nosso quarto
(Repetir 4)

.......................................................

A Place In My Heart Nana Mouskouri
I got your letter yesterday
From some small town I never knew
It told me you were on your way
But not where you were going to

You said you're following the sun
But do you really know for sure
For after all is said and done
Just what it is you' re looking for

There' s a place in my heart
I wish that your eyes could see
And there' s no one on earth
Who loves you as much as me

If you just travel on and on
Till I don't know where
There's a place in my heart
You may never find again

And so you travel with the wind
You' ll find some road to fly along
And though your letter says the word
Your heart may soon forget the song

Then you may someday write the poem
That tells your life in words of fire
But you will never have a home
Or find the love that you desire

( Repeat 3-4-)

And so heading for the sea
Now that the flowers are in bloom
Just when the wild mimosa tree
Is like the colour of our room
( Repeat 4 )

http://www.vagalume.com.br/nana-mouskouri/a-place-in-my-heart-traducao.html#ixzz1PbOL2MbS



65 comentários:

William Garibaldi disse...

Bjus a Yv, do Blog Metamorfose Ambulante, o primeiro Blog que li e reli na minha life! E que inspirou o Versos de Fogo!
O Metamorfose fez aniversário dia 08 de junho! Blogs geminianos e de geminianos!!! @.@! é tudo para brilhar!!!
Confiram:

http://yvannasaraiva.blogspot.com/

Bjus Yvanna!

Unknown disse...

William, meu querido,

Apesar de andar numa fase de abstinência na caixa de comentários nos blogues, não poderia de vir aqui cumprimentá-lo pelo 1º aniversário do seu blogue.

Muitas felicidades e tudo de bom para si e este espaço.

Beijo.

Nilce disse...

Querido amigo William,

Parabéns a você por este 1º ano do "Versos de Fogo", e pelo carinho que tens sempre com todos.
Luz e paz para você e seu blog.
Obrigada por existirem.

Bjs no coração!

Nilce

Cristina Paulo disse...

Meu querido...parabéns. Poderia dizer mil palavras e nenhuma conteria em si o amor e felicidade que te desejo. Há estrelas que caminham na Terra...tu és uma delas. Obrigada por estres cá e por seres esse ser lindo...uma força da natureza, do Universo :) beijo em sua alma e seu coração!

Yasmine Lemos disse...

PARABÉNS!!!! chagando em casa agora eita! mas não poderia deixar de passar aqui antes do descanso pra deixar meu beijo,meu abraço e carinho,dizer que você é fogo!!!!!!!!!!!! e foi muito bom encontrar pessoas como você, de alma boa .
tô levando meu pedaço de bolo,doce é bom pra ressaca ...rs
beijoooooooooooooooooooo

Sandra Subtil disse...

Parabéns Garibaldi!
Que venham muitos mais!
Beijinho

Maria de Fátima disse...

Olá querido Bill, muitos parabéns pelo 1º.aniversário do Versos de Fogo!Já guardei o teu livro completo de poesia para ler com calma, mais tarde digo-te a minha opinião.Que pena que não consigo ver a imagem do bolo virtual, snif, snif, mas tenho a certeza que deve estar delicioso.Tchim tchim, que venham muitos mais anos de blogue.Beijocas.

Maria de Fátima disse...

Querido Bill, voltei para dizer-te que tens um miminho lá no meu Portal Mágico.Beijocas de Luz.

chica disse...

Que alegria contagiante essa e cm motivo!

Parabéns pelo niver e que possamos estar muitos anos aqui comemorando mais e mais nivers desse blog.

abraços,tudo de bom,chica

William Garibaldi disse...

António meu caro anjo - amigo,
entendo seu trabalho e sei que estamos sempre conectados em espírito!

Agradeço e muito me honra sua visita,
Bejo no Coração!

William Garibaldi disse...

Nilce Guerreira, gratidão pelo carinho e amizade, pela coragem e exemplo de luta sempre,
Sabe que amo teu Blog! ^.^!

Bjus de Luz!

William Garibaldi disse...

Siala, querida, somos uma força da natureza minha cara guerreira!

Bjus de Luz, lhe agradeço amiga!

William Garibaldi disse...

Yasmine, BALADEIRA, agradeço sua amizade, apoio, divulgação, agradeço por ter levado o selo com vc na primeira!
Vc é amiga de fé irmã camarada !

Bjus de Fogo!

William Garibaldi disse...

Fatinha, eu lhe agradeço a amizade e o carinho, e já estou indo lá ver teu Blog !

Bjus minha amiga!
Nossas trocas no Face,
sua sabedoria e nossas conversas sobre fuso horários me deixam muito feliz! ^.^

Bjus de Luz!

William Garibaldi disse...

Sandra, sabes que és uma Poetisa que muito admiro, das minhas preferidas, você e a Yasmine né.... amo ter conhecido vocês!

Agradeço a moral que me destes ao participar do Rosários de Fogo.

Que nossa amizade se fortaleça cada vez mais!

Bjus de Fogo!

William Garibaldi disse...

Chica, abraço.. ver vc é ver a luz do sol! Sabe que amo adoro mesmo teus blogs especialmente o céus e palavras!

Grato!

Bjus de Luz!

William Garibaldi disse...

Fatinha, vou te mandar o bolo por e-mail!
Bjus!

Wanderley Elian Lima disse...

\o/ \o/\o/ cheguei para a festa!!
Parabéns meu querido pelo niver do blog.Que muitos outros venham e possamos comemorarmos juntos. Pequei o selo e publicarei oportunamente.
Sucesso sempre.
Beijos

Obs: não pude ver o bolo pois a foto não carregou.

ZINA, . disse...

Apesar de ter chegado as nove,cheguei tarde, o bolo sumiu, comeram tudo! Haha...mas não tem nada não ano que vem tem mais.

Parabens amigo meu,por seu primeiro aninho de blog, muitos aniversários ainda virão, e estaremos sempre todos juntos aqui partindo o bolo com você, pois como você mesmo disse, "É apenas através do relacionar-se que o ser humano evolui..." então evoluiremos juntos por toda a blogosfera.haha...Sou tua fã de carteirinha sabes disso.Gosto de ti de graça! E do VERSOS DE FOGO, nem comento. Lindo!!!

Teu selo passei ontem por aqui e já está lá, lindo, iluminando o aniZ! Bem no topo.

Que teu sol continue brilhando e iluminando a tua vida e a de todas as pessoas que gostam de ti de verdade!

Beijo no teu lindo coração meu querido.
Xero!

Maria Izabel Viegas disse...

Menino lindo, vc apareceu na minha vida blogueira através do António. E cada vez mais fui me apaixonando pela pessoa incrível, fascinante, pura alegria, uma poesia ambulante , vestida das labaredas de fogo , elemento que é puramente espiritual.
Adoro suas risadas e seus orixás. Sua transparência. Irreverente, ainda hei de te ver brilhando neste nosso mundo como um poeta, pois como ser, iluminados já és!

Parabéns, Muitos parabéns,
VERSOS DE FOGO,
um ano de vida cercado por tanta gente que gosta do Blog e do seu mentor Grande Will é uma bênção!
Vou levar comigo o teu selo.
E colocá-lo lá no Memórias, vc que já tão jovem já está altamente sintonizado com a Memória dos Tempos!
BEIJOSSSS!
E vai rolar a Festa, vai rolar. O povo sagrado mandou avisar!!!

Flávia disse...

Amigo,

Parabéns por esse ano de blog! Dizem as estatísticas que agora é que começa o declínio... rsrsrs
Que venham mais dois, três, quatro anos!
Que nunca falte inspiração pra você!
E bons motivos pra compartilhá-la!

Bjs!
Flávia

William Garibaldi disse...

Wanderley seja muito bem vindo a festa!
Agradeço seu companheirismo e amizade sempre amigo mineiro!

Bjux de Lux!

William Garibaldi disse...

Zina eu lhe agradeço muito mesmo!

Mando o bolo por e-mail, eu lhe guardei um pedaço!

Bjus de Luz Princesa Guerreira!
Grato por me ver e me aceitar!

Bençãos e Luz pra ti, tbm sou teu fã numero 1!

ॐ Hanah ॐ disse...

William,

como me emociona lê-lo....

Pura Magia :)

Demorou para que eu chegasse aqui e cheguei, um presente para mim, e certamente para todos os que o lêem.

Pura Felicidade, consciência !!!

Certamente vou baixar o livro e o selo :)

E que venham mais, e mais festas e poesias !!!!

Um beijo
Tudo de bom para ti !!!!

William Garibaldi disse...

Amiga Maria Izabel, sabes do meu carinho pro vc! E através do António vc foi mais um anjo que veio a mim!

Grato por suas palavras e por nossa troca sempre tão intensa e pura!
Cheia de significados!

O Planeta precisa de pessoas que realmente acreditam no Novo Tempo! Gratidão!

William Garibaldi disse...

Flávia, que bom então que sou um homem fora das estatísticas né! Se não tava lascado como os que se deixam levar por elas!
Come bolo vai! Come BOLO!

Tá gostosooooo!

Bjus querida!

William Garibaldi disse...

Hanah! Demoramos pra nos encontrar mas agora, asintonia é pura e clara!
Gratidão Gratidão!

És uma das pessoas que realmente são amigas, sinceras, leais, sem competições!
Amo sua alma!

Bjus agradecidos por estares neste planeta!

Seu amigo William.

William Garibaldi disse...

Hanah, grato por levar o livro e o selo!
Bjus de Luz!

Susana Vitorino disse...

És o meu bardo preferido!

Assino por baixo das tuas palavras e sinto que aconteceu o mesmo comigo em relação aos blogs: tal e qual. Mas sinto que ainda sou uma aprendiz pequenina.

Te Amo e estou sem palavras*

Parabéns e espero que durante o próximo ano continuemos em partilhas. Muitas*

Um beijo no teu coração*

Daniélle Cristinna disse...

Parabensss!!!Vim pra comer uma fatia delicosa desse bolo de chocolate enviado pelo Will /Bill, espero estar presente em muitos e muitos aniversarios aki, bjosssssssssss

Denise disse...

Willian, primeiro de tudo: amei teu texto, acreditamos nessa blogosfera como lugar real em que é possível trocar energias, afeto, anseios, conhecimentos - e evoluir. Me identifiquei com vc e assino embaixo.

Parabéns pelo primeiro ano deste cantinho, que tuas alegrias com ele se multipliquem, inspirem e faça-o crescer, compartilhando aprendizados, sentimentos, emoções...

Vou clicar ali e guardar o livro de poemas, pra ler com calma... e sem censura...rs

Beijo grande, Tim Tim pra vc, a cinderela do dia....ammmei.....rs

MERU SAMI disse...

Salve, Versos de Fogo, salve William!

Eu já me lambusei de bolo e acabei de me queimar toda num livro ( paradoxo!) e deixarei os comentários ara mais tarde, pois tudo excede...

Como você convidou eu e os meus, aí abaixo estão as palavras do S.S.L.:


A FÊNIX



Quando o silêncio sussurra segredos

Abrem-se nas margens que delimitam

As fronteiras da felicidade

Espelhos para outros mundos

E submergem ecos de sonhos antigos

No infinito fugitivo das memórias

Abre-se a partitura da composição

Que guarda a sonoridade nas cordas

Dum violino em repouso

Descobre-se um olhar atraído

Preso ao coro desafinado

Nos sentires que tangem as cordas

Arremessados à superfície

Caminham pelo sabor das pautas

Onde a Natureza escreve em cinzas

Novos desejos, novas melodias

Pois há no silêncio uma espera

E a claridade dum novo dia.



Parabens, parabens, parabens!

Beijos de fogo!

Filomena Nunes disse...

Queria traduzir a emoção
do coração
em palavras de cristal
tal qual!!

Mas as palavras não vêm
porque esta emoção
não tem tradução..

Apenas a Alma sabe
e fico assim
de nó na garganta

porque o meu ego também sente
que esta amizade
é Santa,
tão Santa...

Deixo, então, um abraço
que mesmo virtual,
transporta o amor
que eu sinto e te passo!


PARABÉNS MEU AMIGO!!
ADORO TEUS VERSOS, O TEU TEXTO QUE É NOSSO, E ADORO VOCÊ!!

Filomena

Filomena Nunes disse...

Meu querido,

Vou levar a tua prenda/selo para o meu blog sonhoTe..

Obrigada do Coração.

Mais um abraço de Fogo..

Filomena

Glorinha L de Lion disse...

William, parabéns querido! Muitos e muitos anos de blog...Quando li sobre a "senda do espelho", que afinal não sei sobre o que trata, apenas intuí, lembrei de nós e de como começamos de modo conturbado, e dando trombadas a nossa amizade. De como vc me disse que eu era seu espelho e, claro, por conseguinte, vc o meu...não nos reconhecemos, a princípio pq éramos idênticos, desaforados, apimentados, um tanto "esquizos"...rsrs E, claro, batemos de frente feito dois trens descarrilados! Não sei como chegou à conclusão que havia passado dos limites, se foi sozinho, se auto analisando ou se alguém te deu um toque, mas a verdade é que teve a humildade e a grandeza de saber pedir perdão pelos excessos. Daí, nasceu nossa amizade, a real, a que se reconhece no outro, a que se v~e e nem sempre gosta do que vê. Foi uma grande lição a que me deu William, tb aprendi muito com vc. Obrigada por seu carinho e vamos todos seguindo, trilhando e aprendendo uns com os outros, uns sabendo disso, outros achando que ainda estão acima do bem e do mal em sua arrogância cega, mas faz parte da natureza humana...e eu, que nem espiritualizada sou te digo hj: vai amigo, continua iluminado o mundo com teus versos de fogo! Beijão, felicidades!

OceanoAzul.Sonhos disse...

William, parabéns pelo 1º ano neste mundo maravilhoso que são os blogs, pois aprendemos imenso, criamos amizades, mesmo que virtuais, e crescemos enquanto pessoas. As palavras, os pequenos gestos, a simpatia, faz dos nossos dias dias mais brilhantes. Adoro poesia e foi por isso que, ainda não há um ano, comecei o meu blog. Muito obrigada por partilhar o seu livro connosco.
Tudo de muito bom é o que eu lhe desejo.
Um grande abraço
oa.s

Beth/Lilás disse...

E é claro que eu tinha que baixar aqui hoje para trazer-lhe um beijo e abraço cariocas e dizer-lhe que és um fofo e já muito querido entre nós.
Parabéns pelo 1 ano de blog, pelo lindo livro e pela simpatia que irradias com sua presença no mundo blogueiro!
Realmente você cresceu e junto com isso sua percepção para o mundo e as pessoas.
Tudo de bom, querido William!
beijos cariocas

She disse...

Queridooooooooooooo! Parabéns pelo aniversário do Blog! E que ele só te traga alegrias e belas conquistas. Já andei lendo alguns de seus textos, no link que vc deixou aqui para espiarmos, e gostei muito, mas voltarei para ler mais. Parabéns, é sempre muito bom!
Meu querido, o mercado editorial no Brasil realmente não é fácil, mas não desista, hj existem instrumentos que tornam certas coisas menos difíceis, mas ainda assim dependem de nossa vontade e garra. Não chega a ser um fiasco não, discordo, é difícil, mas só depende de nós mudar o quadro editorial do Brasil!
Beijo, beijo e muito sucesso em tudo que vc se propuser a fazer em sua vida!
Bjbj e carinhos!
She

Xipan Zéca disse...

ÊHHHHH... Meu amigo CharlisBrausm.. rss

William, meu bródis do coração de fogo! Saiba que foi um enorme prazer confeccionar o SELO e saber que gostou.... Valew Cara!!

Desejo tudibão e que possamos compartilhar com mais de milhão de blog´s essa alegria de que vale a pena sair por aí blogando que é bão barbaridade...

PARABÉNS MERMO MANINHO...
Que teu blog seja sempre morada do bem e cada vez mais amigos apareçam.

UM AVACAGÁ FELOMELÁU DE NIVER BLOGAL.... RSSS

Deussssssssssssskiajude
ABRAÇOS
Tatto

William Garibaldi disse...

Susana

pra mim é uma honra ser teu bardo, e cantor!
Vc que é uma musa inspiradora !
Ta vendo quanta semelhança temos! Por isto somos amigos e continuaremos sempre assim.
Grato!
Bjus de Luz

William Garibaldi disse...

Dani, minha conterrânea querida e amiga!
Bjus!
Venha sempre a casa é sua!

Gratidão imensa!

William Garibaldi disse...

Denise, eu lhe agradeço o carinho e atenção!
Seja muito bem vinda aqui ao redor desta fogueira de sonhadores, cantadore, poetas, amigos e guerreiros do bom combate!

Bjus de Luz!

William Garibaldi disse...

Meru Sami, convidei mesmoe fico muito muito feliz que veio!

Gratidão eterna ao S.S.L.!!!!!

Amei o Poema, guardei com carinho.

Bjus de Luz Amiga e Irmã!

William Garibaldi disse...

Filomena, Parabéns pra nós, quanta gente boa e iluminada, tá vendo porque nós acreditamos que as pessoas podem fazer amizades sinceras na net!

Eu agradeço a Divina Providência todos os dias a nossa Troca tão Bonita amiga!

Que belo Poema me trazes e eu o guardarei com carinho!

Grato por levar o Selo viu!

Bejus de LUZ-Poesia!

William Garibaldi disse...

Glorinha eu lhe agradeço mesmo que veio viu!
Olha é uma honra tê-la aqui!
Nós dois somos mesmo dois trêns de Ferro!KKKK
E vc é uma pessoa genial que desperta a todos que tem a graça de te escutar...
Pra que espiritualidade se tens esta genialidade toda?
E esta multilinguagem quântica de ser!
Uma Leoa Guardiã de muitas dimensões!

Bjus de Luz.
Agradecido sempre por sua mestria e paciência!

William Garibaldi disse...

Oceano Azu, é tão bela esta troca!
Seu Blog é lindo e seus poemas mais lindos ainda!

És uma Cantadora Divina!


Aprendemos muito mesmo aqui.
A vida é bela!

Bejus de Luz amiga!

William Garibaldi disse...

Beth, eu lhe sou muito grato por tudo que tens me ensinado, pela delícia que é visitar teu Blog o Mãe Gaia!
E agradeço suas palavras aqui!
Vc não podia faltar de espécie algumaaaaaa!!! ^.^

Agradecido de coração pelos beijos cariocas que tanto amo ganhar!
( Vc é muito querida por mim! )

William Garibaldi disse...

She! Agradeço mesmo o carinho e a presença!
Que bom que estás a ler o livro!

Minha amiga, eu vou então voltar atrás no que disse... mas aceito dicas de como mudar o mercado editorial... pensando bem, você tem muita razão mesmo! ^.^

Agradeço suas palavras e seu incentivo sempre!

Bjus de Luz!

William Garibaldi disse...

Xipan!
Esta festa é nossa brodi véi!

Que isso o Selo ficou um LUXO!

Agradeço mais uma vez...
to em lágrimas...

me emocionei...
com o AVACAGÁ de Niversário!... :)))))))))))))))))))))))))))))))


VA_LE_U!

Tamu junto e misturado!

Bloguinho da Zizi disse...

Will
a tua voz é a minha voz.
a tua fala é a minha fala.
o teu coração é o meu coração.
a tua vida é a minha vida.
o Pai é Um só.
os Filhos, muitos.
Somos em Essência esse Fogo que arde, esses versos que vertem.

Parabéns pelo primeiro ano do blog, parabéns por vc SER quem É.

É uma honra vir pra esta festa especial.

Beijinhos

William Garibaldi disse...

Zizi, queridíssima Divina Amiga!

Que linda tua mensagem!

Somos todos UM!

Honra minha ter te reencontrado!

Bjus de Luz Gratidão!

Isa Martins disse...

Oi Willian, chegando na festa, só agora pude acessar os blogs, mas cheguei!!!
Desejo que vc continue na blogosfera por muitos e muitos anos, levando suas chamas incandescentes por todos os cantos desse planeta.
Como Fênix que sou te saúdo, de meu coração para seu coração, NAMASTÊ!
Beijos dimensionais pra ti, PARABÉNS BLOGUEIRO, FELICIDADES!

Maria Izabel Viegas disse...

Vim de novo comer mais bolo!!!!
E aqui lendo os comentários, nossa! Quanta poesia linda.
E mensagens também maravilhosas!
Que pessoas especiais, Will querido!
Vc merece! E nós somos felizes por sua alegria e amizade!
Linda festa!
Parabéns a linda moça qie fez o bolo! genial!
Beijoooooos!

Yasmine Lemos disse...

meu amor amigo!!!! estou aqui ..sou horrivel né? :( mas ja estou nova de novo rsss
adorei o sucesso do niver do seu cafofinho,foi mil...

ei !! vou abusar de forró esta semana
acho que as visitas irão cair rsss
beijo,beijo e cheiros mil

William Garibaldi disse...

Isa, que linda mensagem eu faço minhas as tuas palavras para ti ta,bém:
"Como Fênix que sou te saúdo, de meu coração para seu coração, NAMASTÊ!"

Bjus de Luz! E que continuemos com nossa missão adiante!

Bjus!

William Garibaldi disse...

Oi Maria Izabel! Que bom que voltou pra o repeteco, e eu guardo bastante pra quem volta KKKK!

Quantas pessoas especiais, né, eu estava justamente pensando nisto! Estas pessoas, estes amigos mesmo, me ajudaram muito e me ensinaram muito, também sou muito feliz por eles!
E por vc estar na minha vida!

Bjus de Luz!
Quanta poesia linda ganhei hoje!
O Bolo que a moça linda fez é lindo mesmo!!! ^.^
Gratidão pela atenção e carinho!

William Garibaldi disse...

Yasmine, que isso, porque alguém seria horrivel por ser feliz???

Amo tuas músicas! E tua alegria, ontem teve um arraial aqui no condomínio em frente ao meu, e eu curti muito ! Adooroooooooo!
Aproveita! Ah mas não deixa de vir aqui me ver ai ai ai! KKK
Que mais bolo???

Bjus!

MARCELO DALLA disse...

Queridooooooooooooo!!!!!!!! Cheguei tarde mas cheguei!!! Estive fora de net esses dias. Mas volto a tempo de dar meus parabéns e desejar vida longa ao VERSOS DE FOGO!!!

Compartilhamos o amor pela arte de blogar, pelas partilhas, pelo entrosamento, pelas trocas, pelas amizades...

E levo o selo e o livro de poemas de presente!!! :)))

Desejo muito sucesso, meu amigo!!!!
grande abraço

William Garibaldi disse...

Marcelo, meu querido amigo! Fiquei muito feliz com tua vinda aqui!

grato por aceitar o selo e o livro!
Agradecido mesmo!
Pot todas lições que recebi de você neste primeiro ano aqui na Web!
Vc foi um dos milagres que aconteceram em minha vida através deste Blog!

Abraço meu irmão!!!!

Astrid Annabelle disse...

William meu querido!
Apesar de estar fora da net, quero que saiba que no dia 19/06/2011, do alto do Parque do Gêres em Portugal, no meio de Um bosque de pinheiros enviei um beijo para você e o para o seu blog! Hoje são rápidas palavras...quando chega ao Brasil lhe enviarei um email,OK?
PARABÉNS DE CORAÇÃO!
Beijos
Astrid Annabelle

Roselia Bezerra disse...

Olá, William
Tive um atraso imperdoável mas cá estou para pegar uma fatia do bolo que vejo estar uma delícia e me servirá de sobremesa após refeição...
Vou postar o meu selo no meu de MIMO...
Obrigado pela festa virtual...
Bjs fraternais e festivos hoje e sempre...
Blogar é tudo isso mesmo... vale sempre a pena!!! Sucesso!!!

M. disse...

Uma foto de minha autoria foi utilizada sem autorização e sem o devido crédito com o nome autor e de onde ela foi retirada.
é a foto da minha boca ( com as labaredas de fogo).
Peço a retificação.
Abraço
Mennah
http://mennah.zip.net

William Garibaldi disse...

Astrid minha querida eu senti suas vibrações e lhe agradeço sempre!
Beijo de Luz!

William Garibaldi disse...

Rosélia, sirva-se a vontade, seja bem vinda sempre aqui! Bjus de Luz!

William Garibaldi disse...

Querida M ( Mennah ) quando vc postar foto sua na net ou no Blog sauiba que ela vai pra um buscador e que milhares de pessoas vão olhá-la salva-la ou vc a posta com seu nome em baixo.. ou não tem outro jeito...

Então eu lhe agradeço o e-mail e asua aparição por cá...e já te respondi o email e no teu Blog!

Grato pela compreensão!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Marginal é a POESIA

que te PARIU!!!!!!!!!!




Violão em Chamas...

Violão em Chamas...