segunda-feira, 13 de junho de 2011

Entrevista com ( Xipan Zéca ) Tatto



Salve Tatto, eu bolei esta entrevista pra que a galera deste canto de cá, da Blogosfera te conheça e possa passar a te entender melhor.
E pra que cada vez mais pessoas tenham a alegria de apreciar suas pérolas que tanto me encantam e me inspiram!
E vamos criando novas relações, abrindo novas estradas e construindo pontes!
E também porque me apaixonei pelo teu Blog e pelos textos que nele vc posta:
Vamos lá?


VF: Quando nasceu o Xipan Zéca

 XZ:- Pra falar a verdade o Xipan já existia na cachola do Tatto.!! O que aconteceu foi que em Maio de 2010 ele virou Blogueiro e o Imaginário tomou forma ( de macaco ) RSS ... E saiu botando a boca no trombone feito um doido....

VF: É a Tatto ou o Tatoo?

XZ:- Éh! .. Tem uma certa cãofusão nesse quesito.. Não é TATOO de tatuagem NÃO!
Na realidade Tatto é uma abreviatura de affrontatto que dispois di muita pesquisa achei esse nome o qual tinha tudo a ver comigo...  ( Traduzindo:- “O significado da palavra é mais ou menos isso :- Muitos pelos na face, ou adaptando .. (Barbudo)... RSS “

VF: Quem é o Tatoo? 

XZ:- O “TATTO” é um sujeito como outro qualquer, com defeitos e qualidades que inventou um avatar mêi maluko ( Xipan Zeca ) pra modi ver até onde as pissuinhas interagiriam e o aceitariam sem precisar da identidade de seu criador... Fui surpreendido pela aceitação que esse Macaco obteve, chegando até a ofuscar o próprio criador... RSS
Creio que hoje ele já vive bem sem minha intervenção... Com suas próprias patinhas.. hehehe..

VF: Como era seu comportamento na escola, você já escrevia, já era irreverente?

XZ:- Cara!! Isso foi um caso pra estudos... hehehe  Acho até que até os 10 anos eu era “autista” ( Fenômeno patológico caracterizado pelo desligamento da realidade exterior e criação mental de um mundo autônomo.)
Opsss!!! Acho que ainda sou... Um autista, artista e arteiro... kkkkkkkkk

VF: Conhece o Selo Maia Chuen, O Macaco Maia ? Eu que conheço te associo a este arquétipo, a Criança Mágica e transparente que sabe dizer a verdade sem máscaras e rodeios! O que tem a dizer sobre isso?

XZ:- Adoro essas cousas que nos fazem meditar e pensar sobre nosso paradigma austral e crenças, o maior enigma de nosso viver é sem sombra de duvidas o poder do cérebro humano... capaz de tudo, até virtualizar a realidade!

VF: Como você encara a sexualidade dos seres humanos?

XZ:- Tento seguir o que o instinto me direciona.... Eu seria um idiota se dissesse que NÃO É NORMAL, um louva-a-deus (inseto) no ato sexual comer a cabeça do parceiro.

VF: Como você lida com preconceituosos?

XZ:- Se eu dizê que não tolero, estarei sendo preconceituoso com ele ?   Olha! Se tem um “gonócio” quêu num adimito é o tar preconceito... vixê..!!

VF: Diga o que pensa sobre Opção Sexual:

Como o “póprio” nome diz:- É uma opção, cada um opta por aquilo que ache de bom agrado ou que esteja ao seu bem querer ( E é certo que isso muda com a idade,  fazendo com que cada um mude da forma que julgar melhor pra si naquele momento.. Não existe uma regra pra isso. )

VF: Deus:

XZ:- Uma centelha flamejante com uma força gigantesca que norteia e encaminha nossa estadia nesta que chamamos de casa.

VF: Uma cor favorita:

XZ:- Agrada-me muito o Branco... Desde que tenha um tantinho de preto, azul, amarelo e vermelho.

VF: Comida que mais come: 

Trivial... Mas com muita salada e legumes ( de findi mó churras e muita brêja )

VF: A Xuxa?:

Não comi.... Quando eu tinha 17, ela já era maior e podia fazer filme erótico... Engraçado que hoje ( dias atuais ) Ela é um ano mais nova que eu... Não entendo isso?

VF: Livro: 

Leitura dinâmica e tutoriais ( tecnologia da informação ) e “Cabocla”

VF: Deixe uma mensagem pra os leitores do Versos de Fogo: ( Eu provoquei essa ^.^ !!! ) ( Imaginava que ele fosse dizer AVACAGÁ!  Eu adoro! )

XZ:-  Digo a ti e para todos os amigos e leitores que sejam sempre “AUTÊNTICOS”, não importa a cor, religião ou opção sexual.... O ser humano tem características diversas e adversas mostrando-se mutável em cada inconformidade da natureza.  Abraço causas e levanto bandeiras .. SEMPRE,  Mas desde que sejam bandeiras e causas do BEM!!  Creio seja essa a chave que abre todas as portas.!
Um Grande abraço a todos e categoricamente obrigado de coração pelo carinho da Entrevista...
William e Amigos...
Deusssssssssssssssssssssssssssssssskiajude
Tatto





24 comentários:

chica disse...

Muito legal a entrevista com o Xipan que é querido por todos nós. Valeu, abraços aos dois,, linda semana,chica

Wanderley Elian Lima disse...

Prazer em conhecê-lo Tatto. Parabéns Willian pela entrevista.
Bjux

Xipan Zéca disse...

mR.William.... kkkkkkkkk

Felomeláu.... Foi o AVACAGÁ mais esquecido quêu deixei de colocar na reportagem...... hehehehe
-Cara, essa macaca dos bêiço Largo igual a Angelina Jolie me deixou cus pêlo uriçado... !!! Olocomêu!!

Vô dá uma raquetada na perseguida dela...Rsss

Obrigado pelo carinho...
Você, Chica e Wanderley,
Deussssssssssssssskiajude
Abraços

P.S.- Cara! Ponhei um link´amento daqui lá no meu broguévisko, prus pissuar de lá vir conhecer aqui... belê? Valew

Yasmine Lemos disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk amei! Willian, adoro o Tatoo,gosto porque gosto
masssa a entrevista e obrigada pelo carinho e visita meu lindão!
beijos

Eu disse...

Olás...
A entrevista ficou ótima!
Perguntas e respostas objetivas e bem boladas.
Parabéns a ambos!
Um abraço carinhoso

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Parabéns ao TATOO XIPAN e ao querido amigo Garibaldi ... vcs dois fazem diferença em BlogsVille ...

Anônimo disse...

Parabéns, ficou muito legal!

Xipan Zéca disse...

Chica, Wanderley, Yasmine Lemos, Tatiana Moreira, Paulo Braccini, Katia Cristina...

- Venho aqui mêi que di intrometido no blog do William, dizer que o carinho docêis pra cum EU é pur dimaizê di gostoso.... Tankíu!
Amocêspracarái... hehehehe


Um AVACAGÁ daqueles bem A-VA-CA-GÁÁÁÁ!!!

William Garibaldi disse...

AVACAGÁ Tatto! Que isso você está em sua casa meu Brodhi!
Agora vc é membro reconhecido e Confederado dos Macacos Azuis Maias!

KKKKKK
Aqui visita faz o café, deita na cama e lava louça! RSSSSSSSS


Abraço a quem for de abraço e bejo a quem for de bejo!
Ficou muito legal mesmo a entrevista galera do bem, é o início da campanha:
XIPAN ZÉCA pra Presidenta!
:))))))))))))))))))

William Garibaldi disse...

Ah Valeu pelo Link Xipan Zéca! Que honra essa troca! ( Troca sem banana hein! ) LOL!

Celêdian Assis disse...

Eita macaco danado, "trevistado traveis" e que coisa boa conhecer mais um pouquinho "docê" uai.

Tatto, muito bacana a sua entrevista e a forma com o Willian a conduziu. Parabéns aos dois.

Willian, prazer conhecer o seu espaço e pelo que vi de outras postagens, você é um cara do bem, pois promove as relações positivas e isto é próprio dos ricos de espiríto.
Um abraço ao Tatto e a você.
Celêdian

Xipan Zéca disse...

William meu bródis.... rss

Néca di pitibiriba, banana não... apenasmente um trocamento de gentilidão... hehehehe

Celêdian Assis...

Fazemos o que podemos... rss Interagir é o caminho, amigos sempre são poucos... e quanto mais mió, nénão!

Abraços e bezitos macaquisticos
Deussssssssskiajude
Tatto

Lu Souza Brito disse...

Oi Bill,

Que legal, nao sabia que tinha feito esta entrevista com o macaquinho mais pirado da blogosfera nao.
Eu adoro o Tatto e o blog dele. Tatto e Xipan se misturam, mas o que se vê ali é sempre muito carinho e respeito em meio as suas brincadeiras.
Parabéns pela entrevista e Tatto >>> beijooooooooooooo!!!

Emilia Vaz disse...

Conheço tantos macacos nessa blogosfera que mais uma só vai engrandece a macacada desse país!Bacana a entrevista.Bacana teus blogs,tds diversificados,mas com muita luz,poesia,e palavras inspiradoras.
Obrigada por deixar seu rastro no meu,estou no seu.
Boa semana,um abraço e um paõ de queijo.

Anne Lieri disse...

William,adorei seu blog e muito essa entrevista com o Tatto,que sou fã de carteirinha!Adorei as perguntas criativas e as respostas irreverentes!Bjs aos dois!

Anne Lieri disse...

William,adorei seu blog e muito essa entrevista com o Tatto,que sou fã de carteirinha!Adorei as perguntas criativas e as respostas irreverentes!Bjs aos dois!

Hope* disse...

Xipan tá cada dia mais perto de virar tatoo!
E Affrontatto de identidade secreta!
...eis que surge um macaco com super poderes, com tatoo de celebridade!
Tatto, é sempre uma boa dose de divertimento!
A-mo!
;p
Bjoo!

Nice Bacchini disse...

Willian, excelente escolha para entrevista, podemos dizer que Xipan "é o cara" .. Adorei conhecer um pouquinho mais dele....
Abraços

Marinha disse...

Parabéns pela entrevista, Wiliam! O Xipan é uma figura especial na blogosfera!
Bjo

William Garibaldi disse...

Tatiana,
Katia
Celêndian
Lu
Anne Lieri
Hope

Nice
Marinha

A todos vcs que viéram aqui, eu agradeço!

Sabe é pelos amigos que conhecemos alguém,
uma pessoa que tem tantos amigos realmente é uma pessoa especial!
E o Xipan é do Bem e t''a mais que comprovado!

Bjus de Luz!

William Garibaldi disse...

Xica,
Yasmine,
Wanderley
Paulo
Emiliana
Bjus a vcs meus queridos amigos..
sempre abrilhantando o VF!

Bjus de Luz!

Denise disse...

O Tatto revelando aspectos sérios...surpresa com essa performance, adorei a entrevista!

Obrigada William, por esta oportunidade rara (Tatto, sai de trás da portaaaa!...rsrs)

Um abraço!

Xipan Zéca disse...

Deny... Minha quiridinha...

Que susto tu medêu! hehehehe...
Entendi assim ( Tatto, sai do ARMÁRIO )... kkkkkkkkkk

DeussssssssssssssZulivre...
Beijo
Tatto

William Garibaldi disse...

KKKKK que susto hein Tatoo!
Vc arrasou Macacão!

Um grande Saravá pra vc!
E tamu Juntos!

Abraço!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Marginal é a POESIA

que te PARIU!!!!!!!!!!




Violão em Chamas...

Violão em Chamas...