segunda-feira, 13 de junho de 2011

Entrevista com ( Xipan Zéca ) Tatto



Salve Tatto, eu bolei esta entrevista pra que a galera deste canto de cá, da Blogosfera te conheça e possa passar a te entender melhor.
E pra que cada vez mais pessoas tenham a alegria de apreciar suas pérolas que tanto me encantam e me inspiram!
E vamos criando novas relações, abrindo novas estradas e construindo pontes!
E também porque me apaixonei pelo teu Blog e pelos textos que nele vc posta:
Vamos lá?


VF: Quando nasceu o Xipan Zéca

 XZ:- Pra falar a verdade o Xipan já existia na cachola do Tatto.!! O que aconteceu foi que em Maio de 2010 ele virou Blogueiro e o Imaginário tomou forma ( de macaco ) RSS ... E saiu botando a boca no trombone feito um doido....

VF: É a Tatto ou o Tatoo?

XZ:- Éh! .. Tem uma certa cãofusão nesse quesito.. Não é TATOO de tatuagem NÃO!
Na realidade Tatto é uma abreviatura de affrontatto que dispois di muita pesquisa achei esse nome o qual tinha tudo a ver comigo...  ( Traduzindo:- “O significado da palavra é mais ou menos isso :- Muitos pelos na face, ou adaptando .. (Barbudo)... RSS “

VF: Quem é o Tatoo? 

XZ:- O “TATTO” é um sujeito como outro qualquer, com defeitos e qualidades que inventou um avatar mêi maluko ( Xipan Zeca ) pra modi ver até onde as pissuinhas interagiriam e o aceitariam sem precisar da identidade de seu criador... Fui surpreendido pela aceitação que esse Macaco obteve, chegando até a ofuscar o próprio criador... RSS
Creio que hoje ele já vive bem sem minha intervenção... Com suas próprias patinhas.. hehehe..

VF: Como era seu comportamento na escola, você já escrevia, já era irreverente?

XZ:- Cara!! Isso foi um caso pra estudos... hehehe  Acho até que até os 10 anos eu era “autista” ( Fenômeno patológico caracterizado pelo desligamento da realidade exterior e criação mental de um mundo autônomo.)
Opsss!!! Acho que ainda sou... Um autista, artista e arteiro... kkkkkkkkk

VF: Conhece o Selo Maia Chuen, O Macaco Maia ? Eu que conheço te associo a este arquétipo, a Criança Mágica e transparente que sabe dizer a verdade sem máscaras e rodeios! O que tem a dizer sobre isso?

XZ:- Adoro essas cousas que nos fazem meditar e pensar sobre nosso paradigma austral e crenças, o maior enigma de nosso viver é sem sombra de duvidas o poder do cérebro humano... capaz de tudo, até virtualizar a realidade!

VF: Como você encara a sexualidade dos seres humanos?

XZ:- Tento seguir o que o instinto me direciona.... Eu seria um idiota se dissesse que NÃO É NORMAL, um louva-a-deus (inseto) no ato sexual comer a cabeça do parceiro.

VF: Como você lida com preconceituosos?

XZ:- Se eu dizê que não tolero, estarei sendo preconceituoso com ele ?   Olha! Se tem um “gonócio” quêu num adimito é o tar preconceito... vixê..!!

VF: Diga o que pensa sobre Opção Sexual:

Como o “póprio” nome diz:- É uma opção, cada um opta por aquilo que ache de bom agrado ou que esteja ao seu bem querer ( E é certo que isso muda com a idade,  fazendo com que cada um mude da forma que julgar melhor pra si naquele momento.. Não existe uma regra pra isso. )

VF: Deus:

XZ:- Uma centelha flamejante com uma força gigantesca que norteia e encaminha nossa estadia nesta que chamamos de casa.

VF: Uma cor favorita:

XZ:- Agrada-me muito o Branco... Desde que tenha um tantinho de preto, azul, amarelo e vermelho.

VF: Comida que mais come: 

Trivial... Mas com muita salada e legumes ( de findi mó churras e muita brêja )

VF: A Xuxa?:

Não comi.... Quando eu tinha 17, ela já era maior e podia fazer filme erótico... Engraçado que hoje ( dias atuais ) Ela é um ano mais nova que eu... Não entendo isso?

VF: Livro: 

Leitura dinâmica e tutoriais ( tecnologia da informação ) e “Cabocla”

VF: Deixe uma mensagem pra os leitores do Versos de Fogo: ( Eu provoquei essa ^.^ !!! ) ( Imaginava que ele fosse dizer AVACAGÁ!  Eu adoro! )

XZ:-  Digo a ti e para todos os amigos e leitores que sejam sempre “AUTÊNTICOS”, não importa a cor, religião ou opção sexual.... O ser humano tem características diversas e adversas mostrando-se mutável em cada inconformidade da natureza.  Abraço causas e levanto bandeiras .. SEMPRE,  Mas desde que sejam bandeiras e causas do BEM!!  Creio seja essa a chave que abre todas as portas.!
Um Grande abraço a todos e categoricamente obrigado de coração pelo carinho da Entrevista...
William e Amigos...
Deusssssssssssssssssssssssssssssssskiajude
Tatto





24 comentários:

✿ chica disse...

Muito legal a entrevista com o Xipan que é querido por todos nós. Valeu, abraços aos dois,, linda semana,chica

Wanderley Elian Lima disse...

Prazer em conhecê-lo Tatto. Parabéns Willian pela entrevista.
Bjux

Xipan Zéca disse...

mR.William.... kkkkkkkkk

Felomeláu.... Foi o AVACAGÁ mais esquecido quêu deixei de colocar na reportagem...... hehehehe
-Cara, essa macaca dos bêiço Largo igual a Angelina Jolie me deixou cus pêlo uriçado... !!! Olocomêu!!

Vô dá uma raquetada na perseguida dela...Rsss

Obrigado pelo carinho...
Você, Chica e Wanderley,
Deussssssssssssssskiajude
Abraços

P.S.- Cara! Ponhei um link´amento daqui lá no meu broguévisko, prus pissuar de lá vir conhecer aqui... belê? Valew

Yasmine Lemos disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk amei! Willian, adoro o Tatoo,gosto porque gosto
masssa a entrevista e obrigada pelo carinho e visita meu lindão!
beijos

Tatiana Moreira disse...

Olás...
A entrevista ficou ótima!
Perguntas e respostas objetivas e bem boladas.
Parabéns a ambos!
Um abraço carinhoso

Paulo Braccini - Bratz disse...

Parabéns ao TATOO XIPAN e ao querido amigo Garibaldi ... vcs dois fazem diferença em BlogsVille ...

Katia Cristina disse...

Parabéns, ficou muito legal!

Xipan Zéca disse...

Chica, Wanderley, Yasmine Lemos, Tatiana Moreira, Paulo Braccini, Katia Cristina...

- Venho aqui mêi que di intrometido no blog do William, dizer que o carinho docêis pra cum EU é pur dimaizê di gostoso.... Tankíu!
Amocêspracarái... hehehehe


Um AVACAGÁ daqueles bem A-VA-CA-GÁÁÁÁ!!!

William Garibaldi disse...

AVACAGÁ Tatto! Que isso você está em sua casa meu Brodhi!
Agora vc é membro reconhecido e Confederado dos Macacos Azuis Maias!

KKKKKK
Aqui visita faz o café, deita na cama e lava louça! RSSSSSSSS


Abraço a quem for de abraço e bejo a quem for de bejo!
Ficou muito legal mesmo a entrevista galera do bem, é o início da campanha:
XIPAN ZÉCA pra Presidenta!
:))))))))))))))))))

William Garibaldi disse...

Ah Valeu pelo Link Xipan Zéca! Que honra essa troca! ( Troca sem banana hein! ) LOL!

Celêdian Assis disse...

Eita macaco danado, "trevistado traveis" e que coisa boa conhecer mais um pouquinho "docê" uai.

Tatto, muito bacana a sua entrevista e a forma com o Willian a conduziu. Parabéns aos dois.

Willian, prazer conhecer o seu espaço e pelo que vi de outras postagens, você é um cara do bem, pois promove as relações positivas e isto é próprio dos ricos de espiríto.
Um abraço ao Tatto e a você.
Celêdian

Xipan Zéca disse...

William meu bródis.... rss

Néca di pitibiriba, banana não... apenasmente um trocamento de gentilidão... hehehehe

Celêdian Assis...

Fazemos o que podemos... rss Interagir é o caminho, amigos sempre são poucos... e quanto mais mió, nénão!

Abraços e bezitos macaquisticos
Deussssssssskiajude
Tatto

Lu Souza Brito disse...

Oi Bill,

Que legal, nao sabia que tinha feito esta entrevista com o macaquinho mais pirado da blogosfera nao.
Eu adoro o Tatto e o blog dele. Tatto e Xipan se misturam, mas o que se vê ali é sempre muito carinho e respeito em meio as suas brincadeiras.
Parabéns pela entrevista e Tatto >>> beijooooooooooooo!!!

Emíliana disse...

Conheço tantos macacos nessa blogosfera que mais uma só vai engrandece a macacada desse país!Bacana a entrevista.Bacana teus blogs,tds diversificados,mas com muita luz,poesia,e palavras inspiradoras.
Obrigada por deixar seu rastro no meu,estou no seu.
Boa semana,um abraço e um paõ de queijo.

Anne Lieri disse...

William,adorei seu blog e muito essa entrevista com o Tatto,que sou fã de carteirinha!Adorei as perguntas criativas e as respostas irreverentes!Bjs aos dois!

Anne Lieri disse...

William,adorei seu blog e muito essa entrevista com o Tatto,que sou fã de carteirinha!Adorei as perguntas criativas e as respostas irreverentes!Bjs aos dois!

por Hope* disse...

Xipan tá cada dia mais perto de virar tatoo!
E Affrontatto de identidade secreta!
...eis que surge um macaco com super poderes, com tatoo de celebridade!
Tatto, é sempre uma boa dose de divertimento!
A-mo!
;p
Bjoo!

Nice Bacchini disse...

Willian, excelente escolha para entrevista, podemos dizer que Xipan "é o cara" .. Adorei conhecer um pouquinho mais dele....
Abraços

Marinha disse...

Parabéns pela entrevista, Wiliam! O Xipan é uma figura especial na blogosfera!
Bjo

William Garibaldi disse...

Tatiana,
Katia
Celêndian
Lu
Anne Lieri
Hope

Nice
Marinha

A todos vcs que viéram aqui, eu agradeço!

Sabe é pelos amigos que conhecemos alguém,
uma pessoa que tem tantos amigos realmente é uma pessoa especial!
E o Xipan é do Bem e t''a mais que comprovado!

Bjus de Luz!

William Garibaldi disse...

Xica,
Yasmine,
Wanderley
Paulo
Emiliana
Bjus a vcs meus queridos amigos..
sempre abrilhantando o VF!

Bjus de Luz!

Denise disse...

O Tatto revelando aspectos sérios...surpresa com essa performance, adorei a entrevista!

Obrigada William, por esta oportunidade rara (Tatto, sai de trás da portaaaa!...rsrs)

Um abraço!

Xipan Zéca disse...

Deny... Minha quiridinha...

Que susto tu medêu! hehehehe...
Entendi assim ( Tatto, sai do ARMÁRIO )... kkkkkkkkkk

DeussssssssssssssZulivre...
Beijo
Tatto

William Garibaldi disse...

KKKKK que susto hein Tatoo!
Vc arrasou Macacão!

Um grande Saravá pra vc!
E tamu Juntos!

Abraço!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um Ano de Versos de Fogo

Marginal é a POESIA

que te PARIU!!!!!!!!!!

Violão em Chamas...

Violão em Chamas...