quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

A Benção, Vinícius!.. Império Serrano em 2011 Poesia Pura!



"E por falar em saudade onde anda você, poeta?

Hoje o Império é seu desperta!"



O "Poeta, poetinha camarada...", Vinícius de Moraes, será cantado na avenida, por uma das Escolas de Samba mais tradicionais do Rio de Janeiro neste carnaval de 2011, o Império Serrano.
Confiram mais detalhes e escute o lindíssimo samba no meu novo Blog:  
Um Sonho de Carnaval






Imagem Utilizada na Postagem aqui.

4 comentários:

Carla Farinazzi disse...

Oi William!

Excelente a homenagem a este que, para mim, é o maior poeta de todos os tempos. Sou apaixonada por ele.
Na minha opinião, um gênio. Já estou torcendo pra Império Serrano este ano, rsrsrs.

Beijos

Carla

William Garibaldi disse...

Saravá Vinícius!

Carla, minha amiga, então vamos torcer juntos!

Um beijão!

Nilce disse...

Homenagem merecida William.
O poetinha é um dos nossos maiores poetas contemporâneos.
Vamos curtir esse samba e cantar Vinícius.

Bjs no coração!

Nilce

William Garibaldi disse...

Beijo no coração Nilce!

'O Poeta poetinha é camarada de todos nós!'

Vlw!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Marginal é a POESIA

que te PARIU!!!!!!!!!!




Violão em Chamas...

Violão em Chamas...