domingo, 23 de janeiro de 2011

Blogagem Coletiva 3 Anos do Cantinho She!

Uma História de Amor...


Eu estive no Blog Cantinho She, agora de manhã, e percebi que a She pensou como eu... quando pensei em escrever uma história de amor... eu me deparei com a surpreendente verdade de que vivemos uma história de amor com muitas pessoas, de diversas formas... com animais... cidades... lugares... mestres...
Foi impossível não me lembrar da minha paixão na escola, meu amor... amei ela por cinco anos e depois quando a reencontrei por mais um ano e meio! Juro... eu mesmo me surpreendia...

Na adolescência ... amei no castelo das projeções... de areia ou de vidro... PAIXÕES...

Mas amar é bom... carrego todos os meus amores comigo, meu coração é uma carruagem de abóbora!...
E não está pesado...
Meu coração é grande, cabe muita gente... cabe o mundo...!

Lembrei-me saudoso da mulher que foi minha amante... do nosso primeiro encontro... eu com dezoito anos... ela com a idade de minha mãe... eu a encontrei na escola... e ela me disse sorrindo e bela, decidida.. : Eu conheço você sabia?... E se apresentou... a tarde nos reencontramos nestas surpresas da sincronicidade... e quem acreditaria que realmente eu a amei e ela me amou??????????... E mais... ela ainda me ama e eu ainda a amo, recentemente eu a encontrei... choramos... escutar a voz dela me confortou... me fez feliz...

E em tantas paixões e amores que vivi ( tenho 29 anos... ) eu digo que valeram a pena... que amei a todos e a todas!.. Que os Amo ainda!... que meu coração é grande... mesmo os mais doídos...

A humanidade ainda tem medo do amor...  e eu também tenho!...

É impossível não me lembrar de Drummond!: Tenho apenas dois braços e o sentimento do mundo!...

E de minha amada amante dizendo...: "Eu tenho um coração grande cabe você e meu marido! E meus filhos!"

Parece tão Nelson Rodrigues... mas eu acreditei e Acredito no amor dela por mim... eu o senti e ainda sinto... E quem não tiver pecado que atire a primeira pedra... eu não sou hipócrita...
Eu sei que fui superficial ao contar esta história de amor aqui... mas não posso revelar mais, ela ainda é casada... ela escolheu... e eu escolhi outra pessoa...

Tenho uma grande Amiga e Mestra que disse-me uma vez.. :  "Bill o amor? O que é o Amor?! Ah... o amor é tão imprevisto, ele nasce e não tem cerca... nem impedimento." 

Neste momento eu vivia um grande reencontro... um amor de vida passada... uma história doída, a minha mão estava estendida e esta pessoa não pegou.. mas eu aprendi que devemos praticar o Ter de Acreditar... é algo que não vou explicar aqui, mas sei que ele... vive feliz hoje! Curou suas escolhas...
Eu aprendi a duras penas que o 'Amor não prende, não exige, não cobra, não toma posse...' 


Esta semana reencontrei este samba da Mangueira:
"Mangueira estou tão feliz... é verde e rosa, é verde e rosa minha emoção."


Meus amores:


Minha vó.


O mar...


O carnaval!


A poesia


Hilda Hilst!

Manoel Bandeira



Blogar


Viver!


Este lindo Planeta!


Minha familia...


Astrid Annabelle!


Meu Mestre de Magia! Meu Pai Espiritual!


Minha amiga Kate, ( uma cadela Basset que desencarnou e se tornou minha guardiã! )


Minha tia Meyda!


Meu amor que ainda não encontrei...


Meu atual companheiro de destino... talvez eterno, talvez se vá amanhã...


Amo tanto, tantas pessoas! Tantas coisas...


Meus amigos...


O Rio de Janeiro!




Tenho muitos nomes
Muitas máscaras...
muito fogo!
Mas na verdade
sou feito apenas de Amor






Na verdade devíamos Amar a todas as pessoas!


O cúmulo do poeta é se apaixonar pelo mundo inteiro!




Sábado , óntem, viajei a São Paulo muito cedo, voltaram os Estudos lá... e não viajo de avião pois tenho medo... rissososssssssssssss Sim eu sei que é mais barato e mais rápido...! Mas sou um homem da roça! E assisti a este filme, que quando estreou eu não dei nada por ele.. achei tosco.. mas surpreendi-me e recomendo... aqui uma bela história de amor: 







............................................................................................................................................................


Parebéns ao Cantinho She!
Vida longa! Sucesso! Luz! Amor! Que lindo! Que lindo!
She, gratidão por me convidar, me aceitar nesta Blogagem, nesta festa de Aniversário! Uma honra!
O selinho eu consegui incorporar, agradeço por ter me enviado !
Beijos de Luz... eu poderia escrever a tarde toda!...







"Ah o amor...!"





15 comentários:

Astrid Annabelle disse...

Quanto amor emana daqui William!
E viva a festa do blog da She!
Fiquei lendo todos os seus momentos lembrados com amor...que encanto!
Me senti honrada de constar da lista dos seus amores!
Um beijo doce por isso!
Ah! você participa das escolas de samba do Rio? (além de querer sair na frente de alguma bateria!isso eu sei....rsss)
Mais um beijo grande e parabéns também mais uma vez para a nossa amiga She!
Astrid Annabelle

She disse...

Que lindooooooooooo! Que post belo e rico, maravilhoso! Adorei te ter comigo nessa comemoração, obrigada pelo carinho e pela participação! Beijo, beijo!
She

Carla Farinazzi disse...

Oi William!!

Que post lindo você fez, gostei muito. Gostei da tua história de amor e da forma como a contou, parabéns pela sinceridade, uma de suas marcas mais fortes. Parabéns pelo que escreve sempre. Adorei, inclusive, suas respostas no desafio dos 7... Gostei da foto, também!! Obrigada por me indicar, querido. Fiquei muito feliz com a indicação, vamos ver se consigo responder, rsrsrsrs. Juro que vou tentar. Mas me é tão difícil falar diretamente a meu respeito... Vamos ver se sai, enfim!
Mais uma vez, obrigada, amigo!

Um beijo grande

Carla

Glorinha L de Lion disse...

Oi william, vc, como sempre, muito verdadeiro e transparente nas suas colocações e em seus posts. Como tb sou assim, te entendo perfeitamente.
Drummond tem um poema que diz: Amar se aprende amando...Não é isso a vida? Um eterno e constante aprendizado? Seja feliz, amigo! Sejamos todos felizes! Vc é tão jovem...tem a idade de minha filha mais velha...ainda tem muito o que amar e muito o que viver.Pois, Viva! beijos,

orvalho do ceu disse...

Olá, Willianm
"...meu coração é uma carruagem de abóbora!...

Então somos os dois os beneficiados da fada madrinha,hein???
Que bom vc estar participando da Coletiva da She!!!
Essa frase acima do seu post é por demais importante para mim para definir AMOR... Amor é se permitir sonhar... ser feliz...
Creio ser possível em qualquer idade...
O AMOR JAMAIS ACABARÁ!!!
Abraços fraternais e ótimo Domingo com paz e AMOR!!!

Nilce disse...

Nosso amor é de todos William.
Escolhemos apenas alguém para nos acompanhar pelos caminhos da vida. Muitas vezes os perdemos, ou nos perdemos e outros nos acompanham.
Adorei o seu relato cheio de sentimentos e saudades de um amor verdadeiro, incondicional.

Bjs no coração!

Nilce

Silene Neves disse...

Quase que saio em silêncio! Mas... suas linhas fizeram meu "sentir" vermelho como fogo!

Nem todas as palavras agora poderiam expressar o que se passa aqui comigo agora!

Acho que... identificação seria a resposta mais racional... mas dispenso a racionalidade! Não gosto muito dela!O que dizer então? Nada! Me deixe somente sentir!

Tenha uma linda semana... e dias de fogo!

Beijo Vermelho!
Sil

Wanderley Elian Lima disse...

Olá menino
Cumpriu com maestria a sua tarefa na blogagem coletiva. Parabéns.
Bjux

Vivian disse...

...beijos neste lindo coração
feito de amor e para o amor!!

boa semana, alma linda!

Lu Souza Brito disse...

Oi Bill,

O amor está em nós. E quando não os deixamos escondido atrás do medo, ele transborda. E encanta. Podemos amar a tantas pessoas de formas tão diferentes não é?

Adorei esta trecho:
Tenho muitos nomes
Muitas máscaras...
muito fogo!
Mas na verdade
sou feito apenas de Amor

Só hoje pude retribuir as visitas, pois fiquei sem internet em casa este fim de semana - o post comemorativo estava programado.
Vou ver mais sobre o desafio dos 7.
beijos

Yasmine Lemos disse...

Toda forma de amor vale a pena.Que fiquem as recordações,as canções, até cicatrizes ,mas que fiquem a prova que você viveu sem medo.
lindo seu post
beijo grande

William Garibaldi disse...

TODO MUNDO: que gostoso!:

Agradeço Silene!
Que bom que não passou de quietinha! risososss
Grato pelo Comentário! E por acreditar no meu trabalho! Por me ver!...

Wanderley! Acho que ganhei um novo amigo! 'Bejo de Pão de Quejo'!

Nilce, nosso amor é de todos! Lindo comentário! Que bom que veio! Uma delícia você por aqui!

Orvalho do céu! ( Rosa linda! )
Você é uma Fada!

Glorinha Leoa!, somos verdadeiros e isto é belo e divino... eu tenho aprendido muito a blogar com vc, acho que é por conta sua que fiquei mais sincero e transparente! Gratidão!

Carla... se não sentir de responder eu compreendo! Mas agradeço sempre sua gentileza comigo e comentários!

Astrid Annabelle... você desperta meus mantras mais doces... Sou Grato! :)))))

Sheila, você despertou o Amor no mundo todo hoje! Parabéns mais uma vez!

William Garibaldi disse...

Yasmine! Lindo o que disse : toda forma de amor vale apena minha amiga!

Sinto que você também vive sem medo!

Gosto de não me envergonhar de amar ou de errar...!
Bjão Poetiza!

Developer Seer disse...

Lindo! Amo! Vivo! Queimo!

Segue o Link de um vídeo lindo sobre o amor dos Carl e da Ellie, muitos spoilers do filme.
por favor confira!

http://www.youtube.com/watch?v=U8CuYlZ6ky4&feature=related

Zilda Santiago disse...

Magnífico a maneira como abordou o amor universal.Isto é amar o amor.Parabénssssssss!!!Também estou na blogada da She.Sigo-o e sigamos em frente.Bj no coração.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Marginal é a POESIA

que te PARIU!!!!!!!!!!




Violão em Chamas...

Violão em Chamas...