sábado, 8 de janeiro de 2022

No Botequim: Um poeta mestiço

 


Hoje o Botequim do Blog Versos de Fogo recebe um poema de William Marques de Oliveira. 



O MEU destino


Não pode ser!...

Eu por vezes me sinto 

tão impedido

que penso ser pecado

ser o que sou

Mas é que vim arauto

a este mundo

torto

Lidar com trevas do absurdo

Trazer luz e cor/

alegria ao mundo!

(Tão impedido como quem tem 

Marte e Júpiter em oposição a Saturno 

no Meio do Céu-SE FUDEU!)

Eu vim aliviar a dor

Eu vim amanhecer com o novo sol

Mas quem diria 

que pra mim seria fácil?

Apenas por ser eu

aquele que veio curar o mundo

E fui perseguido

Impedido 

de ser e agir

e de realizar

na pobreza do terceiro mundo

a me espantar

com a pequenez



 humana


E apenas uma ordem na alma:

Cante!


Autor:
William Marques de Oliveira


Esta Poesia de Imagem é deste link: 



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Marginal é a POESIA

que te PARIU!!!!!!!!!!




Violão em Chamas...

Violão em Chamas...