domingo, 11 de abril de 2021

Reflexões pessoais e trajetória deste blogueiro

Por que eu sempre soube que a vida era mais... e que tinha eu que ser mais, ver mais, saber mais, produzir mais! Por que isto era uma verdade e um desespero

Um elo que me unia a infinito que ainda não tinha nome!

Sentia em cada célula o que eu não sabia o nome!

Sabia apenas que eu tinha que ir adiante até que o mundo ficasse pequeno.

E quanto impossível eu encontro neste meu caminhar!

Fico pensando com inveja dos maus e dos inúteis, o quanto eles possuem sucesso para realizar neste mundo o improdutivo que são. Como alguém sonha enriquecer apenas e consegue?

Como alguém sonha sucesso apenas e consegue?

Porque eu questiono tanto, reclamo, dano em minha não conquisto! Eu sei que é isto.

Eu deveria ser ovelha e não ser rebelde. Deveria apenas alimentar a máquina... E ser máquina.

Fria esquecida.

Mas do que este cara está falando?

Está falando que ele continuará ainda que a estrada acabe

Eu sou a estrada!

Quantas vezes deu tudo errado? E quantas vezes a surpresa não foi ganhar na "Mega" e sim a Merda improvável!... Difícil não revoltar.

Mas eu entendo, o mundo não é apenas mal, existe o carma e os maus frutos que eu mesmo semeei! Existe a roda e a interconexão avessa entre os espíritos... Então não posso queixar de nada e apenas produzir o bem.

Sei que está na hora do perdão de lá pra cá também, na hora de transmutar para sairmos todos da lama!

Pensem bem todos os povos da terra e de fora dela... 


Hoje eu me decidi que eu seria melhor do que imaginei... mais do que sonhei... Serei o Bem!




Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Marginal é a POESIA

que te PARIU!!!!!!!!!!




Violão em Chamas...

Violão em Chamas...