Hoje, ao falar sobre a correria do tempo atual e a maneira como os dias tem passado rápido, para um amigo o Cavaleiro da Tempestade, recebi dele a seguinte resposta que soou como uma revelação:
Estão desmatando a Amazônia!
Ele não precisou dizer mais nada, ou explicar a frase aparentemente desconexa!
As árvores são o próprio tempo para diversos povos.
Na Africa o tempo é a Arvore Ancestral e da Ancestralidade o Iroko.
Na Cabala Judaica a Árvore Sagrada liga a terra ao céu e funciona como uma ponte entre as esferas da existência.
Em todas as culturas aparece a Árvore da Vida ou uma Árvore Sagrada está ligada a história de um Avata ou santo de um povo.
Assim percebemos o sagrado das árvores e a sua ligação com a história, os antepassados, a família terrestre e espiritual, e tudo isto entrelaçado ao Tempo e sua passagem sequencial e espiralada, paradoxal.
Sendo assim, quanto mais desmatado o mundo mais o tempo passará depressa, pois estará desarmonizado e sem controle.
Enfim, se desaparecem as árvores, desaparece o tempo harmonioso e a humanidade será engolida no giro do tempo negativado, o tempo doente.
Bom lembrar aqui o povo Maia, que harmonizadores do tempo, tiveram suas mensagens distorcidas lá pelos idos anos de 2011, 12 e 13. Este povo trabalhava na ressonância harmônica entre o indivíduo e o Tempo. Trabalhavam justamente na harmonização do Tempo Terrestre com o tempo Cósmico, elevando assim sua sociedade Maia a um estágio evolutivo harmonioso, impensado para nós, onde há a Tecnologia Orgânica. Eles percebiam esta Árvore Sagrada que somos nós mesmos! Nós somos A Árvore! E esta função importante dos Maias, de cura temporal e atemporal, se faz necessária agora! E que despertem novos curadores do Tempo nesta geração!
Salvemos as árvores e salvaremos o tempo!
2 comentários:
Lindo texto e como uma oração, um grito pela natureza que merece todo respeito e cuidado! abração,chica, lindo fds!
Divina Chica! Gratidão!
Postar um comentário