domingo, 9 de junho de 2019

Igualdade em Poesia no Movimento Unifica Brasil!


Sua pele não é branca da cor branca
Sua pele não é negra da cor negra
Sua pele é humana não importa a etnia
Nem se clara ou escura
Nem se cala ou escuta!
Sua pele é humana e as avessas
Todos somos a mesma criatura!
Unifica Brasil!

🌻William Marques de Oliveira🌻




A foto foi tirada por mim
Eu vejo Pégaso e tem vez que um Leão Alado!
E você o que você vê?

Esta postagem me Lembra o Blog Céus e Palavras da Querida Chica!


#unifica #unificabrasil #somosum #céus
#oráculodasnuvens

6 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Boa tarde de Domingo, William!
Eu vejo um anjo a lhe proteger.
Chica e outro na blogosfera.
Amo fotografar ceus.
Tenha uma nova semana abencoada!
Abracos fraternos de paz e bem

chica disse...

Simplesmente divino teu céu e tua poesia! ADOREI! ACABEI DE LEVAR PRA LÁ E PROGRAMEI PRO DIA 13,TÁ? POSSO?

vejo ASAS E SENPRE ME ENCANTAM EM PÁSSAROS,. AVIÕES(PRA ME LEVAR AO MAR) E ANJOS! ABRAÇÃO, OBRIGADÃO,CHICA

Biu disse...

Divina Poetisa de Deus Rosélia.
Você é um anjo em minha vida!
Bejão!
Grato pelo comentário aqui!

Biu disse...

Oi Chica! Deixei esse mimo escondido na postagem pra você e você achou!
Claro que pode!
Vou Amar estar por lá de novo!

Bejão!

Roselia Bezerra disse...

💒

chica disse...

Bill,vim avisar que acabou de entrar lá ! Obrigadão novamente! abração, chica

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Marginal é a POESIA

que te PARIU!!!!!!!!!!




Violão em Chamas...

Violão em Chamas...