segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Últimas considerações de 2017...



Qual musica seria sua trilha sonora em 2017?

A minha foi "To fazendo a minha parte do Diogo Nogueira"

Me conte qual filme te marcou em 2017?

Não vi filme algum este ano! :O

Qual verdade você aprendeu?

Eu aprendi que a vida retribui os nossos esforços! Mesmo que da nossa percepção pareça demorada esta resposta!

Qual cantor ou trabalho de algum artista que você conheceu este ano?

Eu conheci mais da obra e da vida de Elza Soares

Qual lugar você conheceu este ano? ( Vale natureza, cidade ou espaço cultural!

Conheci o Museu de Arte do Rio de Janeiro!


Qual foi sua escola Campeã de 2017?

Portela, Mocidade e Beija-Flor

Qual foi a cor de 2017 pra você?

A minha foi Laranja!

O que você deixou de fazer em 2017? Ou qual promessa a si mesmo deixou de cumprir este ano?

Deixei de ter paciência com pessoas loucas...

Qual experiencia espiritual você teve este ano?

A confiar na vida!

Qual personalidade te impactou?

Malala

Uma palavra que defina pra você este ano que já se vai?

Perseverar



    Imagem dAQUI



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Marginal é a POESIA

que te PARIU!!!!!!!!!!




Violão em Chamas...

Violão em Chamas...