terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Sobre Posses

Não somos donos de nada neste mundo. 
Nenhum pedaço de terra pode ser possuído até suas profundezas ou até os limites do céu... 
Quando entendermos isto toda guerra e competição vai cessar. 
E também quero dizer que na verdade não existem muros, muros reais. 
Os muros que nos separam são imaginários. 
Não deveríamos ter pátria, pois a única pátria deveria ser este planeta, no qual todos estamos, do qual todos somos filhos e nele viajamos ainda, mesmo estando perdidos do destino... 
Que deveria ser apenas dançar ao redor do sol? 
Sei que este planeta é a nossa casa agora. 
Não deveria haver opções sexuais mais longas do que durar a troca entre seres que escolheram trocar.. Amor... Toque... Respeito... Não deveria haver corrupção pois tudo é de todos, partilhar o pão...
Sigo carregando minha bandeira invisível!
Cantando meus versos de fogo (Essa é só pra quem me conhece um pouco mais...)
Meu partido político não tem associados...Nem é deste mundo...
E isto tudo aqui me lembra alguém... 

Um certo Poeta Samaritano... 
O qual vive em mim cantando! 


Um comentário:

chica disse...

Muito lindo te ler!" Gosto muito e sempre abração, FELIZ NATAL! chica

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Marginal é a POESIA

que te PARIU!!!!!!!!!!




Violão em Chamas...

Violão em Chamas...