quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Sociedade Masculinizada, Paternalista e... Disfuncional



Estes homens que abusam de suas masculinidades, seja através da sexualidade, da força física ou de qualquer forma de agressão... 
São produtos de uma sociedade capitalista que expulsou o Deus das folhas, das pedras e dos rios... Devemos até compreendê-los mais, como indivíduos que merecem um tratamento e várias chances para se reabilitarem. Infelizmente temos a tendência de destruir o feio, combater a sombra que na verdade é um modo de dizer a nós mesmos e ao outro, que não somos ou tememos ser daquele modo. 
Uma sociedade como a nossa que destrói a natureza, que abusa da força e do poder da guerra, em diversas formas de violência aceitáveis.
Que não reconhece o Sagrado Feminino, anulando a figura da Deusa na natureza e na espiritualidade em que pratica.
Uma sociedade que educa suas crianças a reprimirem o feminino em si mesmos. Aprendendo que o feminino é feio, fraco e disfuncional. Pense bem quantas vezes você ouviu que não deve se comportar como mulherzinha, ou que o feminino é o sexo frágil.
Como reverter este quadro?
Primeiramente assumindo nosso lado feminino, a parcela de mulher que temos, em nossa criatividade, sentimentos e beleza.
Comece a mudança em sua casa, e isto nada tem haver com sexo e 
com opção sexual, isto tem haver com respeito e com a forma de tratarmos a mulher externa e interna.. a mulher em nossas vidas e dentro de nós!


 







Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Marginal é a POESIA

que te PARIU!!!!!!!!!!




Violão em Chamas...

Violão em Chamas...