quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Como mudar o mundo?


Eu poderia falar de paz nas minhas redes sociais e não seria ouvido, ou apenas uma ou duas pessoas inspiraria!
Eu poderia falar de igualdade entre os sexos, de tolerância ao próximo, de igualdade entre as etnias...
E do mesmo modo não seria ouvido, ou apenas uma ou duas pessoas inspiraria!
Eu deveria estar contente com isto, de ser ouvido hoje, graças a tecnologia, e de ser um exemplo a duas, três ou vinte pessoas.
Mas eu gostaria que o mundo soubesse disso...
Entendi que eu  deveria ser a paz em mim, que eu deveria respeitar o próximo... Que eu deveria ser tolerante e que eu deveria ser o que quero que op mundo seja.
Esta talvez seja a única coisa em minha pequenez que eu possa fazer.
E talvez esta coisa, salve o mundo todo. Talvez isto se torne uma onda... Que se propague no Universo.

HARMONIA
COMPREENSÃO
INTELIGÊNCIA 

TRÊS ATRIBUTOS QUE CRIAM:

RESPEITO
TOLERÂNCIA
EVOLUÇÃO

















4 comentários:

chica disse...

Gostei muito! Maravilha e tudo que queremos ver no grande, temos que começar no nosso pequeno universo. LEGAL! abração,chica

Roselia Bezerra disse...

Boa noite, querido amigo!
Senti sua falta... que bom ter postagem sua!
Você tem o dom de escrever com poesia e encanto além da profundidade com que escolhe o que postar...
Seja feliz e abençoado!
Bjm de paz e bem

Biu disse...

Chica minha divina! Que bom contar com você aqui!
Um beijo de luz!

Biu disse...

Divina Roselia Poetisa de Deus,
suas palavras sempre me encorajam!
Gratidão por estar aqui comigo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Marginal é a POESIA

que te PARIU!!!!!!!!!!




Violão em Chamas...

Violão em Chamas...