terça-feira, 26 de julho de 2016

Texto pra você ler pra sua mãe


...Sobre ser gay, ser gente e este mundo louco...
Repostagem do Blog do Bill


Hoje vemos mais que nunca que os gays (seres humanos que sentem atração sexual pelo mesmo sexo) são variados em suas personalidades, o que acaba criando tribos de “tipos” de homossexuais. Existem muitos tipos de gays...
Mas um dia vão descobrir que existem muitos tipos de heterossexuais também... Pois existem muitos tipos de gente! O ser humano é tão profundo quanto maravilhoso e ainda pode enriquecer esta profundidade, pois é um ser criador!
Mas pensemos aqui estes homens com energia feminina ou alma feminina. Pensemos como sendo parte de um equilíbrio natural na história da evolução humana. O masculino se excedeu gerando guerras, criando o paternalismo e o autoritarismo, que por sua vez deram origem ao capitalismo-consumismo desenfreado (Leia busca por posses e poder) e ainda toda desigualdade e guerras religiosas são oriundas de paternalistas falocêntricos. 
Vivemos hoje em dia uma crise econômica e uma crise social que são alguns dos frutos de um mundo dominado pelo exagero da masculinidade, onde o belo, o sutil, o sensível, e todo sentimento puro como amor, amizade e respeito foram considerados atributos dos fracos... Onde as emoções e os sentimentos se tornou coisa de mulher (Leia coisa de fraco!). A mulher no mundo masculinizado é considerada fraca, inútil e subjugada e ainda por cima de tudo um objeto sexual a ser comprado! O homem esqueceu propositadamente do valor da mulher, para quem sabe assim, conseguir dominar quem não soubesse usar da força bruta, nem se valer das ardilosas artimanhas políticas de dominação. Todos estes “atributos de macho”!
Este exagero da energia masculina ou Yang confundiu e anulou o verdadeiro homem... O que chamo de “bom-selvagem” ou homem real! Anulou de vez a mulher e seus poderes na sociedade e contribuiu para criar uma sociedade escravizada, doente, pois desligada da natureza (feminina) e sem mito. Este olhar que aqui apresento não é novo. Muitos espiritualistas previram este momento de aumento da população de gays e de sua função espiritual de renovação (arco-íris) da alma humana. 



 imagem perfil de arco-íris

O espírito Bezerra de Menezes no livro SEXO E OBSESSÃO, psicografado por Divaldo Franco diz: A homossexualidade faz parte da natureza e existe em todos os reinos. É uma manifestação natural e saudável da sexualidade humana, definida, na maioria das vezes, antes do nascimento, quando o espírito irá reencarnar. Contudo, pode também se manifestar na fase adolescente ou adulta de qualquer indivíduo, sem que isso seja um mal ou desvio, mas apenas mais uma forma da sexualidade ser exercida.”
E os gays vieram ao mundo com a missão de sutilizar, de trazer alegria (GAY=ALEGRE) e especialmente para compensar os abusos do Masculinismo e ensinar aos polarizados: macho e fêmea, branco e preto... O valor do meio termo e da integração. Estamos vivendo um advento das forças femininas, e os seres humanos gays fazem parte desta energia feminina crescente. Energia feminina ou energia da DEUSA que está retornando, energia e arquétipo da Mulher Selvagem, tão necessário após anos de repressão da alma, dos sonhos, da beleza, ou seja, da mulher.
Estes seres estão aí com a missão de feminilizar o homem. Para feminilizar a sociedade! Trata-se de um resgate espiritual, da alma social humana... E por mais que tenhamos incrédulos e contrários quanto a estes temas espirituais e os homossexuais, peço que estes pensem com suas pequenas mentes no simples fato biológico de que os gays estão aqui neste mundo para amenizar os impactos ambientais da superpopulação.
Além de serem seres humanos, os gays são excelentes amigos, filhos companheiros, tios ideais, padrinhos incríveis e profissionais criativos e de refinado bom gosto. E além de tudo isto eles são ótimos conselheiros, pois são extremamente sensíveis.
As pessoas deveriam se alegrar por terem filhos gays. Deveriam sonhar com isto! Eu sonho um mundo onde as pessoas sonhem ter filhos gays! Em sua grande maioria, os gays, caso não se percam para o criticismo e o alfinete do “meio”, são excelentes pessoas dotadas de valores e caráter exemplares.
Escrevi este texto para um amigo, querido e conselheiro. Que após ler para sua mãe um destes textos que enchem as redes sociais hoje em dia, falando sobre “a luta do homossexual” e a “dura escolha” e ainda com a insinuação da “fatalidade de ser gay neste mundo”, ficou em dúvida se tinha ou não feito à coisa certa. Ou seja, este era mais um daqueles textos que reforçam como tudo com relação à homossexualidade é pesado, dolorido e feio! E foi pensando em como este texto lido por ele deve ter deixado aquela mãe pra lá de triste e até mesmo mais assustada ainda, que resolvi escrever estas palavras. Sou ciente de que falta informação coesa sobre a homossexualidade, em um mundo onde a internet é livre. Vejam que sociedade confusa! 
E para esta mãe em especial eu quero contar isto tudo que aqui escrevi! Para esta mãe e todas que aqui um dia passarem os olhos quero reforçar que é uma honra ser gay, que gay é gente! Que gays são os melhores e mais divertidos amigos que alguém pode ter! Que é belo ser gay! Mas que acima de tudo, ser um ser HUMANO é a maior dádiva, alegria e honra... Ser um ser humano de verdade, com valores e respeito à vida e aos viventes deveria ser a maior ambição de alguém neste mundo.
Um dia chegará que a sociedade não vai mais precisar de rótulos. Que a sexualidade será compreendida... Que a sexualidade será algo livre, e ter uma experiência sexual ou muitas com pessoas do mesmo sexo, pelo qual se sinta atraído ou se tenha profundo carinho seja natural e não te dará rótulo, nem escolha sexual. Um dia virá em que ninguém terá mais escolha sexual, e sim escolha de vida! Escolha por sentir prazer, compartilhar prazer, seja com homem ou com mulher, pois tudo é válido quando é permitido por ambos os seres envolvidos. Tudo é válido quando dois ou mais estão conscientes do que querem e se fazem o que querem e não machucam ninguém. Agora quem se machuca com a sexualidade do outro não deve ser contato aqui nesta noção de não machucar o próximo, pois é escolha do outro ser assim, preconceituoso!
Um dia virá em que a sociedade não mais se prenderá aos estereótipos e sim aprenderá com eles, pois eles são apenas facetas do artista maior que é a alma, neste grande palco da vida!
E que chegue em breve este dia!
Até lá alegremos o mundo, sejamos héteros, gays ou sem nome! Que não tenhamos rótulos nem nada que encubra o SER REAL QUE SOMOS!
Bill O. William

Livre Ser



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Marginal é a POESIA

que te PARIU!!!!!!!!!!




Violão em Chamas...

Violão em Chamas...